6 de jan. de 2012

I just need you parte 10


             ~~VOCÊ NARRANDO~~
Você:Ok Justin,mas quando chegar em casa nós conversamos,ta?
Justin:Mas [seu nome]...
Você:Justin,em casa.
Justin:Ok.
Eu sai de lá e fui falar com o Chris e os pais dele.Depois nós fomos até uma lanchonete e comemos lá.Eu pedi um sanduíche natural e um suco de laranja,o Justin pediu um quibe e uma coca-cola.Nossos pedidos chegou na mesa rapidinho.Nós comemos e fomos até uma praça que tinha ali perto.Nós sentamos em um banquinho e ficamos conversando.Conversamos muito,sabe?Ele é muito legal,mas eu não consigo sentir amor por ele.É como se tivesse uma parede entre meu coração e o dele que impedisse de eu ama-lo.Depois nós entramos no carro para ir pra casa.
Você:Justin,não era pra ter acontecido.
Justin:Não gostou?
Você:Não é isso Justin.
Justin:Então é o que?
Você:É que eu infelizmente não sinto nada por você,desculpa – eu passei minha mão pelo rosto dele e senti uma lágrima saindo de seus olhos –
O Justin não falou mais nada,nem mim respondia,ele nem olhava pra mim.Ai Deus foi horrível.Ele tinha que aceitar que eu não o amava.É tão difícil isso?Chegamos em casa e tia Pattie,sim,tia Pattie,problem?Não estava lá,nem ela e nem os irmãos do Justin.O Justin chegou em casa e foi direto para seu quarto e eu para o meu.Cheguei no meu quarto e liguei para uma amiga,a Bia.Chamei ela para vim até a casa do Justin.A sirene tocou e eu fui correndo atender e era ela.Mandei ela entrar,peguei duas latas de coca-cola e nós duas fomos até o jardim e nossa,eu não sabia que lá tinha uma piscina.Nós duas sentamos na grama e começamos a conversar.
Você:Bia,ele me ama,mas eu não consigo sentir amor por ele.
Bia:Ele tem que entender isso.
Você:Sim,mas ele é uma cabeça dura.
Bia:Então,ele ficou de mal com você?
Você:Sim.E isso é muito ruim,eu não queria que ele ficasse assim,eu não queria vê-lo triste.Ele é meu amigo...meu melhor amigo – uma lágrima desse em minha face –
Bia:Hey minha cadelinha,não chore,por favor.
Você:Mas é que eu tentei,sabe? – limpando as lágrimas – eu tentei mim apaixonar por ele,tentei resisti a ele,mas ele é atraente demais e eu dei mais motivos para ele ficar iludido,eu fui para cama com ele.
Bia:Sua louca!Então perdeu a virgindade com um cara que você nem ama?
Você:Sim – abaixo minha cabeça – E pior,hoje no hospital fiquei sabendo que o Ryan me ama.
Bia:Que ele o que?
Você:É,é isso,ele mim ama.
Bia:Ta podendo,hein?
Você:Nem to.Não sinto nada pelos dois.
Bia:Vamos mudar de assunto? – sorrindo – como estar a Caitlin?Ela estar agarrando muitos meninos?
Você: - abaixo a cabeça – você não sabe?
Bia:De que?
Você:Ela estar em coma.
Bia:Que? – chorando – não pode ser,a nossa vaca,em coma?
Você:Sei que isso é difícil – puxo ela e abraço –

Continua...
Beliebers,eu preciso saber se vocês estão gostando,por favor.Sei que os capítulos são pequenos,mas eu vou tentar fazer maiores,ta?Mas cadê a inspiração?kkk’ 2 comentários?Por favor gente,é só 2 que eu to pedindo e eu nem sou de pedi muito*-*

Um comentário: