25 de jan. de 2012

I just need you parte 14

      ~~JUSTIN NARRANDO~~
O médico saiu da sala e me chamou,queria conversar a sós comigo pra que eu não sei,mas enfim,eu fui até um canto do hospital e o médico começou a perguntar se eu sou o namorado dela,a minha idade,quem são meus pais,quem são os dela.
Ele perguntou quem era o namorado dela,eu respondi que ela não tinha.Por que toda essas perguntas?O que ela tem?Eu queria saber,então,perguntei ao médico.
Eu:Doutor,eu ainda não estou entendo essa perguntas.
Doutor:Senhor Bieber,só me responda quem estar responsável por ela já que os pais dela estão viajando.
Eu:Minha mãe,mas ela estar no trabalho.
Doutor:Tem alguma pessoa maior de idade que esteja com vocês nesse momento?
Mãe da Caitlin:Pode falar comigo.
Doutor:Queria que você, Bieber,desse licença.
Eu:Doutor,pode falar.
Doutor:Então ta.
O doutor falou o que ela tinha e meu Deus,que horror,é mais grave do que eu pensava.Será que ela já sabe?E os pais dela?E os meus?Como vai reagir a isso?E ela,eu?Isso acabou com nossa vida e nossa adolescência.Eu decidi ir até o quarto em que ela estava para poder dar a notícia,mas eu não sabia como começar.Como ela ia reagi?Será que ela vai querer...não,não nem vou pensar nisso e aliás se ela pensar nisso eu e ela teríamos que tomar a decisão.
Entrei no quarto em que ela estava e eu a vi deitadinha na maca,tão fofa,tão linda,ela e aquela barriguinha dela fora da camisa.Eu fui andando até a maca,me ajoelhei ao lado da maca e me deitei sobre sua barriga,ela começou a alisar meu cabelo,mas eu não falava nada e ela apenas perguntava o que houve.
Eu:[Seu nome],não sei como você vai reagi a isso nem como os seus e os meus pais vão reagi,sei que você não me ama,mas nós vamos ter que ficar mais próximo e você não vai ser a primeira  menina que tem isso a essa idade,mas você é uma das raras meninas que tem o menino ao lado.
[Seu nome]:Justin,me conta logo o que é,estar me deixando curiosa.
Eu:Você estar g-gra-...
[Seu nome]Grávida?É isso?
Eu:É sim.
[Seu nome]:Justin,e agora?E os meus pais?Justin,minha vida estar acabada – chorando – e quem é o pai?É você?
Eu:Sim,bê,eu num tirei sua virgindade?
[Seu nome]:M-mas como você sabe disso?
Eu:Isso não vem ao caso.
[Seu nome]:Justin,eu não tenho mais vida...e se a g-gente...
Eu:Não.
[Seu nome]:Justin,assim ninguém fica sabendo.
Eu:Isso é como matar uma vida,não vai fazer isso,esse bebê não tem culpa da nossa irresponsabilidade.
[Seu nome]:Mas a gente usou a camisinha.
Eu:Deve ter pocado.
[Seu nome]:E agora?
~MÉDICO CHEGA NO QUARTO~
Doutor:Você já sabe da notícia,né?
[Seu nome]:Sim – meio riso –
Continua...
Esse ficou meio pequeno,eu sei.Desculpa,ta?Vou tentar fazer maior,sério.1 comentário?

Um comentário: