10 de nov. de 2011

Daily(capitulo 12)


Tati:Oi amiga,cadê o Justin?
Eu:Foi pegar a carteira no carro e já estar vindo.
Justin:Voltei...Oi Tati!
Tati:Oi,podem entrar,o Chaz estar lá em cima com a Sophia.
Justin:Ele já começou pegando bem.
Eu:JUSTIN.
Justin:Ficou com ciuminho foi?(abraçando ela por trás e entrando para a casa)
Quando eu entrei encontrei o Ryan e a Lola se beijando no sofá,Jesus,não era da Tati que ele gostava?Acho que a Tati estar com muito ciúmes.
Depois de algum tempo eu vi a Tati beijando o Rick,isso aqui é o que?Não era pra ser assim,não era,era para ela estar com o Ryan,o Chaz com a Lola e a Sophia com o Rick.Porque estar tudo errado?
Eu:Justin,eu preciso ir lá em cima,preciso ver o Chaz e a Sophia.
Justin:Meu amor,você vai atrapalhar os dois.
Eu:Isso é o que eu quero fazer Jus,não era pra ser assim.
Justin:Não entendi.
Eu:Justin,era para o Chaz estar com a Lola,a Sophia com o Rick e o Ryan com a Tati,entenda,tinha que ser assim,eles só estão assim para fazer ciúmes um no outro.
Justin:É,estar tudo errado mesmo,isso era pra ser uma noite de pijama e não uma noite de beijos.
Eu:Concordo com você.
A Tati chegou na sala,aonde eu estava com o Jus,e colocou o filme Jogos de amor em Las Vegas.
Lola:Alguém tem que chamar o Chaz e a Sophia.
Eu:Deixa que eu vou.
Justin:Não mesmo!
Eu:Mas Justin,porque?
Justin:E se eles tiverem...você sabe o que,ai você vai ver,aquele negocinho do Chaz,então deixa que eu vou.
Eu:Ai você ver as partes da Sophia,Justin eu vou e ponto final.(eu deixei ele lá e fui estressada chamar o Chaz e a Sophia)
Justin:Ei Gabi,volta aqui...Gabi,desculpa amor.
Não dei ouvidos para o Jus,apenas subir as escadas da casa da Tati e fui no quarto dela,eu encontrei o Chaz e a Sophia conversando,apenas isso,sem cama bagunçada sem nada e ela estava chorando e abraçando-o.
Eu:Estou atrapalhando alguma coisa?
Sophia:Gabi,ainda bem que você estar aqui.(levantei e fui direto abraçar a Gabi.)
Eu:Mas amiga,o que houve?
Sophia:Eu não consigo ver o Rick lá embaixo com a Tati,ela me disse ser minha amiga,mas não,ela não é.
Eu:Sophi,ela não sabe que você o ama.
Sophia:É,você tem razão.
Chaz:Acho que a Lola não me ama.
Eu:Gente,não é assim,vem cá.(fui em direção a cama e chamei os dois)
Chaz:Então é como?
Eu:Vocês não vêem o que estar acontecendo?
Sophia:Não.
Eu:Sophia,o Rick...ele,...ele te ama,faz isso só para te fazer ciúmes,você não vê que em todas as festas que você vai ele também vai?E Chaz,a Lola te ama,sei que ela pode se fazer de difícil,mas te ama,ela me falou e falou que não gosta de ver você abraçado com a Sophia,ela até falou que você gostava dela.
Chaz:Jura?
Eu:Claro que sim.
Sophia:Mas então porque o Ryan fica beijando a Lola?
Eu:Ele gosta da Tati,mas como ela estava beijando o Rick,ele decidiu beija-la.
 Pattie lendo o diário de Justin:
Porque ela estava demorando muito?Será que ela se encantou com o Chaz e ficou lá?Não,eu sei que  não,ela mim ama é a minha pequena,mas eu acho melhor eu e lá ver.
É,foi o que eu fiz,fui lá vê e sabe o que eu vi?Pois é,eu vi os três abraçados eu não sabia o que estava acontecendo,mas também não quis atrapalhar,acho que ela não me viu,fiquei apenas da greta da porta,mas logo depois eu desci.Estava um clima super tenso lá embaixo,o Ryan beijando a Lola e a Tati beijando o Rick,mas não era para colocar o filme?Acho que a Sophia estava certa,estar tudo errado aqui,era para o Ryan estar com a Tati,ele me falou que a amava então porque estar fazendo isso com ela?Eu vejo nos olhos dela que ela também o ama eu sei disso,mas porque as coisas tem que ser assim?Porque eles não tiveram a mesma sorte que eu e a Gabi tivemos?Porque?
Mal cheguei na sala e a Gabi desce com o Chaz e a Sophia,ela estava muito linda,meu Deus,mó gostosa,mas a Gabi era mil vezes mais,né?
Ela desceu aquela escada com muito estilo,meu Deus,aquele short corto da Gabi me enlouquecia.Até que ela chega em mim e me beija.
Eu:O que houve lá?
Gabi:Não era nada do que nós pensamos.
Eu:É,temos mentes muito poluídas.
Gabi:Temos sim!(beijei ele)
Chaz:(fez um som com a garganta,tipo aquele quando uma pessoa atrapalha um beijo)*acho que vocês sabem qual é*
Gabi:Oi Chaz.
Chaz:Atrapalhei?
Eu:Não cara,claro que não.
Chaz:Gabi,eu só quero te agradecer,te agradecer muito,acho que o que você me falou mudou minha vida.
Gabi:Também acho que sim...agora vai na sorte e tome atitude.
O que estava acontecendo?O que ela falou para ele?Eu não sei,mas para piorar minha situação a Sophia chega agradecendo a Gabi também.
Sophia:Gabi,assim como mudou a vida do Chaz,também mudou a minha,pena que eu não posso tomar iniciativa né?Isso é tarefa para os homens.
Chaz:Quem disse?
Sophia:Ué,sempre foi assim.
Chaz:Você pode chegar e falar o que sente.
Sophia:Chaz,muito obrigada,obrigada mesmo ta?Te amo muito!

 (CLICA)


Chaz:Agora vai lá!
Sophia:Vou sim.
A Sophia foi direto falar com o Rick,não sabia direito o que era,mas eu já imaginava o que deveria ser.
Eu:Eu estou boiando aqui.
Gabi:Depois te conto lindo!
Chaz:Gabi,vou lá!
Gabi:Vai sim.
Patricia lendo o diário de Gabi:
Ele já estava indo quando eu puxo ele pelo seu braço.
Eu:Hey...Chaz!
Chaz:Pode falar pequena.
Eu:Te amo ta?E quero que dê tudo certo entre vocês dois.
Chaz:Obrigada.
Eu:Vem cá...me abraça.




(TA,SEI QUE EU JÁ USEI ESSE GIF,MAS FOI O ÚNICO QUE EU ACHEI DE AMIGOS ABRAÇANDO)
Justin:Agora queta de abraços né?
Chaz:Cara,você é ciumento hein?
Eu:É ele é ciumento sim e eu amo fazer ciúmes nele.
Justin:Idiota!
Eu:Imbecil!
Justin:Te amo!
Eu:Também te amo.-  eu o beijei -
Chaz:Gente,vou lá.
Eu:Ta bom,nesse estante estamos indo também.











Nenhum comentário:

Postar um comentário