25 de nov. de 2011

Daily (capitulo 15)


Recebemos um susto,jogaram tinta em nós e o pior era que eu estava com minha blusa nova...oh my God,minha mãe vai me matar,mas foda-se estou me divertindo e isso é o que importa e além do mais a camisa é minha não é?
Eu:Seus loucos...procuramos você por toda a parte.
Chaz:Mentira,se procurasse iria nos encontrar aqui.
Jus:Ele tem razão.
Ryan:Larguem de conversa e vem pra cá.
Nós nos divertimos muito,mas quando deu 1:30 da manhã eu e o Jus voltamos para casa e meu pai ainda não havia chegado.Meu Deus,que demora dos velhos hein?Ta,sei que eu nunca falei assim”velhos”com eles,mas sei lá me deu vontade sabe?
Jus:Amor,quer que eu fique aqui com você até eles chegarem?
Eu:Jus,você não estar cansado?Não acha melhor ir pra casa, não?Eu fico aqui,vou ficar bem meu Anjo,vou assistir um pouco de TV.
Jus:Não Gabi,não vou te deixar aqui sozinha,o mundo ta muito perigoso.
Eu:Então,você vai fazer o que se alguém vier aqui?
Jus:Lutar com ele.
Eu:Mas e se ele me pegar?
Jus:Lutarei mais ainda,pois meu mundo estará na mãos de um idiota.
Eu:Minha Vida,sem você eu não sou nada Justin Drew Bieber.
Jus:Eu te amo sabia?
Eu:Hmm...acho que não -rindo- claro que sim, né?Você me fala isso por minuto.
Jus:Claro, né?Se eu te amo mesmo!
Eu:Se vai ficar aqui comigo,acho melhor nós entrarmos.
Jus:E vamos direto para o quarto!(66’
Eu:JUSTIN!Sério sem essa,vamos apenas ficar vendo TV.
Jus:Por que nós não ficamos aqui na porta?
Eu:Mas o mundo não estar perigoso?
Jus:Nossa,não sabia que você tava tão perigosa assim!
Eu:Idiota - rindo -.
Jus:Sério bê,vamos ficar um pouquinho aqui.
Eu:Ta,mas eu estou com fome.
Jus:Comi ué!
Eu:Vem comigo?
Jus:Claro, né Gabi?
Nós entramos e fomos até a cozinha,pegamos três pacotes de doritos...é,três,pois eu estava com muita fome,aquela maçã nem me encheu!O Jus até falou que eu era muito comilona,mas nem sou...gente,é sério,não sou mesmo,apenas estou com muita fome hoje...só hoje!
Jus:Meu Deus garota,come logo todos os doritos!
Eu:Imbecil!
Jus:Sério mesmo,porque você quer comer dois doritos?
Eu:Poxa Justin,apenas estou com fome...que merda,caralho!
Jus:Aff Gabi,também não é pra tanto, né?
Eu:TA BOM!Não é.
Jus:Aê!Assim que eu gosto.
Eu: -rindo- pegou a coca?
Jus:Claro, né bê?
Eu:E os copos?
Jus:Hm...não.(meio riso)
Eu:-rindo- haha,agora eu te peguei.
Jus:-rindo-
Eu:Porque estar rindo?
Jus:Porque quem –rindo- te pegou aqui –rindo- foi eu!
Eu:Que?
Jus:-rindo- aqui os copos idiota!
Eu:Af,assim não vale...e ver se para de rir!
Jus:Não consigo...você foi muito idiota!kkkk
Eu:A Justin...vamos ir para a porta ou não?
Jus:-rindo- vamos!
Eu:Isso já estar ficando chato.
Jus:Ta,eu paro.
Meu Deus,ele não parava de rir...ta,eu até concordo que quem foi a idiota ali foi eu,comemorei por algo que eu nem tinha ganhado,kkkk,mas depois dele ri demais,nós fomos para a porta e nós conversamos demais...vocês acreditam que mesmo eu comendo os dois salgadinhos eu ainda senti fome?Pois é,o Jus também não acreditou,acho que eu sou mesmo uma comilona,mas ele não deixou eu comer outro,ele falou que isso fazia muito mal a saúde e ele tinha razão,fazia mesmo,mas era tão bom que eu queria mais,mas acabei não comendo,pois o Jus me beijou daí eu perdi a fome toda!kkkkk
Após o beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário