28 de nov. de 2011

I just need you parte 2


          ~~VOCÊ NARRANDO~~
Você:Oi gente – dou tchauzinho –
Chaz:Oi linda,como vai?
Você:Vou bem e você?
Chaz:O mesmo que você – meio riso –
Chris:[seu nome],obrigada por ter falado comigo.
Você:Desculpa Chris,por favor me perdoa – faço biquinho –
Chris:Só se você falar “eu amo muito o Ryan” – risos –
Você:Gente,isso é muito difícil pra mim – faço carinha fofa –
Ryan:[seu apelido],eu sei que você me ama demais.
Você: - ri pelo nariz – ta,eu falo,mas por você Chris.
Chris:Ok.
Você: Eu amo muito o Ryan.
Ryan:Iiii,se ferrou.
Você:Porque?
Ryan:Eu gravei.
Eu dei um pulo em cima do Ryan.Cara,menino idiota,é por isso e por outras coisas que eu o odeio.Depois que eu pulei em cima dele,ele jogou o celular pra um menino que tinha lá,deveria ser o menino que a Caitlin falou.Ele era loiro,olhos cor de mel,usava uma camiseta e um short ,imagine um menino lindo,muito lindo,lindo,lindo,lindo e lindo,era ele.Justin pegou o celular do Ryan e me prendeu (Lison* tipo,o que os policiais fazem,acho que vocês sabem o que é,que prende as duas mãos atrás Lisof*).
Você:Me solta.
Justin:Não,você estar sobre o meu poder.
Ryan:O poder dos meninos,né?
Chris:Agora estar presa – trancando o quarto –
Você:Chris,abre essa porta.
Chaz:Não abri Chris.
Você:Chaz,até você?
Justin:Mostre as garras,mocinha.
Você:Hahahaha,muito engraçadinho você.
Justin:Sei disso:D
Você:Gente,eu faço qualquer coisa,mas me tirem daqui.
Ryan:Qualquer coisa?
Você:Sim.
Chaz:Posso escolher o que ela deve fazer?
Você:Pode,eu confio em você,sei que não vai fazer muita coisa.
Chaz:Terá que dar um selinho no Ryan.
Você:Chaz,eu te odeio. – comecei a me balançar –
Ryan:Chaz,você é mau.
Justin:Menina,para de se balançar.
Você:Não.
Ryan:Me dar logo o selinho,vai. – ele vem em minha direção –
Continua...
Beliebers,5 comentários?

Um comentário: