12 de nov. de 2011

Daily(capitulo 13)

Dei um último beijo no Justin e fui para um colchão que tinha na sala  assistir o filme,que já tinha começado a um tempão.
O filme era bem legal e o ator principal era muito lindo,claro né?Olha quem era o ator Ashton Kutcher,só podia ser lindo.
Sophia:Esse ator é muito fofo.
Eu:E lindo né?
Justin:GABI!
Eu:Quem ficou com ciúmes agora?
Justin:Então ta né?
Eu:É.
Justin:Chaz,você viu o último clipe da Selena Gomez?
Chaz:Cara,claro que eu vi né?
Ryan:Mó gata.
Rick:E gostosa.
Justin:Sim.
Eu:A gente,para né? - cruzei meus braços e fiz biquinho -
Tati:Concordo com você Gabi.
Lola:É gente,vamos ver o filme ou não?
Rick:Claro que vamos,ainda mais com essa atriz super linda né?
Sophia:Aff’chega né gente?Agora quem estar estressada sou eu.
A Sophia simplesmente saiu do colchão e foi para a varanda que tinha logo em frente.
Rick:Hey Sophia...não é pra tanto né?
Como eu sabia que ela gostava dele,então eu o mandei falar com ela.
Eu:Rick,acho melhor você ir lá.
Rick:Mas Gabi,eu...
Eu:Mas nada,vá lá.
Rick:TA BOM MAMÃE!
O Rick foi até lá...aquele teimoso,mas que eu amo!kkkkkk
Justin:Bê,vem cá vem. - o Justin bateu a mão em sua cocha dizendo que era pra eu deitar lá -
Eu:Não! - fiz biquinho novamente -
Justin:Tira esse biquinho vai.
Eu:Não!
Justin:E se eu der um beijinho?
Eu:Não!
Justin:Meu Deus!
Ryan:Essa ta estressada irmão.
Justin:É,tenho que tomar cuidado,nesse estante ela mim come.*gente,não pensem que esse “mim come” foi mente poluída ta?*
Todos:ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´!
Justin:Não foi em um mau sentido ta?
Todos:Ta bom!
Eu:GENTE,CHEGA COM ISSO,QUE MERDA!
Eu me levantei e sair de lá e fui até a cozinha tomar um pouco de água,acho que eu estava de TPM sei lá,estava muito estressada.
Pattie lendo o diário de Justin:
Que menina é aquela?Ela estava muito estressada pro meu gosto,até pensei em ir lá falar com ela,mas deixei quieto depois a situação piora para mim...
Chaz:Justin,você não vai lá falar com ela?
Eu:Acho melhor você ir...sei lá cara,você é amigo dela...
Chaz mim interrompe.
Chaz:E você é namorado, é mais que sua obrigação.
Eu:Ta bom!
Dona Stewart*inventei um nome para a mãe da Sophia* lendo o diário de Sophia:
Depois que eu sair de lá o Rick veio atrás de mim,meu Deus que coisa boa,eu o amo muito e ele se preocupou comigo.
Rick:Hey Sophia. - tirando o meu cabelo da minha cara -
Eu:Que é?
Rick:Não fica estressada ta?É apenas uma brincadeira...porque meninas é assim hein?
Eu: ...
Eu fiquei pensando no que o Chaz me falou,que eu poderia tomar iniciativa,falar meus sentimentos.
Rick:É difícil de lhe dá com você,só o Chaz mesmo hein?E falando nisso...o que vocês fizeram lá hein?
Eu:POR ACASO TE INTERESSA?
Rick:Hey...calma... ta?
Eu:NÃO TEM CALMA NÃO!E OLHA,EU NÃO FIZ NADA COM O CHAZ TA?
Rick:Para de gritar Sophia!QUE MERDA!
Ele saiu de lá estressado,mas eu o segurei.
Eu:Rick...desculpa,eu não queria falar assim com você. - eu não tive como segurar as lágrimas -
Rick:Eu desculpo sim,mas não chore...por favor!
Eu:É porque você não entende.
Rick:Então pode mim contar. - ele segurou em minha mão -
Meu Deus,como uma pessoa pode ser tão linda assim?Eu tinha que falar para ele e foi o que eu fiz.Ta,eu sei estou indo muito nos detalhes né?
Eu:Rick,eu estou completamente louca por você!
Rick:O que?
Eu:É,é isso,você tem esses cabelos lisos muito lindo,seus olhos cor azul,que olhos lindos meu Deus e seu jeito de criança?É muito lindo quando você vira um crianção,mas também gosto do seu jeito sério,adulto.Eu amo sua voz rouca,percebo cada detalhe seu,tipo,ontem você estava meio triste,não sei porque.
Rick:Estava triste porque eu vi você abraçada com o Chaz ontem.
Eu:Que?
Rick: - foi chegando mais perto de mim e me beijou -
Após o beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário