21 de nov. de 2012

Die In Your Arms, capítulo 10


Justin On*
[...]
Em pleno sábado e eu aqui, sentado no sofá assistindo filme de comédia. Era de tarde, ou melhor, de tardinha. Meu celular tocou, era o Ryan.
Ligação On*
Eu: Fala.
Ryan: Festa na casa do Bryan ás 22:00.
Eu: Ok, ok. Pode levar acompanhante?
Ryan: Leva o que tu quiser, cara.
Eu: Ok.
Ligação Off*
Liguei pra Jú e perguntei se ela queria ir a uma festa e claro, ela aceitou.
[...]
Já estava pronto(ignorem o óculos). É, acho que dessa vez eu não demorei pra me arrumar. Ainda é 22:45...opa...eu só acho que a festa começava ás 22:00, mas tudo bem.
Avisei a minha mãe que voltaria tarde ou nem voltaria -v-
Passei na casa dela e ela estava simplesmente linda.
 Jú: De quem é a festa? – disse entrando no carro.
Eu: Um amigo meu. – rodei o carro e entrei.
Coloquem essa música para tocar.
Ficamos em silêncio a viagem toda, isso foi torturante.
Chegamos no local e a Jú estava assustada.
Eu: Jú, o que houve?
Jú: Não podemos ficar aqui. – afirmou.
Eu: Mas por que? – disse perplexo.
Jú:É que...- ela se embaralhou nas palavras. – Só não podemos.
Peguei em sua mão e olhei fixo em seus olhos o que me deu calafrio.
Eu: Ei, pode me dizer.
Jú: É ele, Justin, é ele.
Eu: É ele o que?
Jú: É ele o garoto de quem eu gosto.
Jú On*
Ele ficou quieto e isso me agoniava. Eu precisava ouvir o som da sua voz, eu necessitava. Meu coração gritava pedindo para que ele falasse algo, mas isso não aconteceu. Ele apenas deu a partida do carro e estava sem rumo, eu acho. É estranho tudo isso, pois eu gosto dele e não quero machucá-lo, não quero. Não quero que ele sofra por causa de mim. É como eu disse, o Bryan mexe comigo, mexe muito comigo, mas do que o Justin mexe. Eu vou me afastar do Justin, é isso. Estou decidida!
Eu: Me leva pra casa! – disse firme, mas com a voz de choro.
Ele não disse nada, apenas mudou a direção de seu carro e foi em direção a minha casa.
Eu: Justin, para com isso!
Justin: Com isso o que? Você disse que não queria ficar lá, tudo bem. Disse que quer ir pra casa, ok, to te levando pra casa.
As lágrimas já saíam sem eu querer. Acredite, eu brigava contra elas, mas elas sempre vencem.
Justin: Quem deveria chorar era eu, Jú.
Eu: Acredite, também é difícil pra mim.
Justin: Jú, eu agüento, sério. Eu juro, vou te fazer esquecer ele, Jú. Por favor, só uam chance, apenas uma.
Eu: - ignorei – Chegamos!
Eu ia sair do carro, mas ele segurou meu braço.
Justin: Jú...- nos olhamos por uns 10 segundos – por favor.
Ele queria chorar, eu sei.
Estava sendo difícil pra mim também, mas eu não quero que ele sofra, não quero.
Eu: Não complica, por favor. – me virei e saí.
Entrei em casa sem ao menos olhar pra trás. Fui correndo por meu quarto e ignorei todas as perguntas da minha mãe. Perguntas do tipo “o que houve?”, “filha, por que está assim?”. Subi para o meu quarto e deitei na cama. Chorei, chorei, chorei. Eu queria acabar com tudo isso. Só queria dormir e não pensar em mais nada, muito menos nele.
Continua...
Ta aí o 10 haha
Ei, TALVEZ eu posto o 11 hoje, ok?
Awwwwnnnn aquele retardado ganhou todas as categorias que ele concorreu *-* Orgulho? MUITO!
E a Pattie? Tão linda*-----*
Que loucura é essa de Jelena? Haha Tomara que tenham voltado, sério.
Ah, ontem foi aniversário do Xon.
Parabéns, Jaxon*--*
Então, Stephanie, eu não mandei ninguém fazer esse layout, eu procurei na internet. Olha, antigamente eu até conhecia alguém que fazia, mas agora eu não me lembro como era o nome do blog. Procure no google, talvez acha ;) Espero que consiga, ok? E olha, seu blog é lindo e quando é lindo assim, precisa ser divulgado*-*


Gente, algumas pessoas estão me pedindo para divulgá-las, então decidi que vou divulgar vocês, ok? Peça pra eu te divulgar aqui.










































































2 comentários:

  1. Obrigada amore por divulgar novamente kkkk'.
    Enfim continua porque ta muito perfeito, maravilhoso.
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir