3 de nov. de 2012

Die In Your Arms, capítulo 8


Baby, o que você está fazendo? Onde você está? Por que você está tão tímida? Contenha isso, contenha isso. - Justin Bieber




Jú On*
As 14:30h eu já me encontrava pronta. Estava muito ansiosa, sério. Fui assistir um pouco de TV pra ver se o tempo passava. Tava assistindo Bob Esponja e a campainha tocou. Corri para atender e ele estava lá, tão lindo! Ele me olhou de cima pra baixo e eu comecei a achar que minha  roupa estava feia.                                     
Bryan: Você está linda! – ele sorriu e pegou novamente em minha mão, o que me deu calafrio.
Eu: Vamos?
Bryan: Vamos. – ele sorriu mais uma vez.
Me conduziu até o carro, abriu a porta pra mim, assim como um cavalheiro, e depois entrou no carro e deu partida. Onde íamos mesmo? Acho que no McDonald’s.
Acertei! Era no McDonald’s mesmo. Ele estacionou o carro, saiu do carro e abriu a porta pra mim. Lá dentro, ele puxou a cadeira para mim e eu sentei. “Que cavalheiro.” Pensei mais uma vez.
Bryan: Então, o que a senhorita deseja?
Eu: Err...Bryan, me chama de “você” ou “Jú” mesmo.
Bryan: Tudo bem. Então, o que você deseja? – um beijo seu, pode ser?
Eu: Quero um Mc Lanche Feliz. – ele me olhou indignado.
Bryan: Você ta doida? Olha sua idade, Júlia. – ele falava como se estivesse brigando comigo. –
Eu: Desculpa, é que é meu preferido. – ele começou a rir.
Bryan: Estou brincando – ele ria muito.
Confesso, morri de vergonha, então fui na brincadeira também.
Eu: Idiota você de acreditar que eu ia querer um Mc Lanche Feliz. – Nós rimos.
Fizemos o pedido e, eu claro, não comi meu Mc Lanche Feliz. De certo modo, foi divertido. Eu o conheci melhor e ele é muito gente boa, mas não ele não é como eu imaginava, sabe? Ele age como se não fosse ele, como se quisesse me impressionar. Ele me levou até o ballet, como o combinado.
[...]
17:50 eu encerrei a aula de ballet. Fui me trocar e quando eu sai do banheiro o Justin estava lá, com aquele sorriso lindo. Ele segurava a Jazzy no colo e parecia que queria falar comigo.
Justin: Jú, posso te fazer uma pergunta? – ele parecia com vergonha.
Eu: Claro. – sorri timidamente.
Justin: Eu estava pensando, err...ãn...- ele se embaralhou nas palavras. – eu to com fome, a Jazzy também e aposto que você também, então que tal irmos comer algo? – ele sorriu.
Segundo convite que eu recebo hoje. É, vai chover.
Eu: É, acho que vai ser legal. – sorri.
Saímos do ballet e ele colocou a Jazzy no banco do fundo, abriu a porta pra mim e entrou no carro. Deu a partida. E mais uma vez, eu não sabia onde íamos.
Eu: Justin, onde vamos?
Jus: Tava pensando no Mc, mas se não quiser, podemos ir em outro. Como na subway, Bob’s, você que sabe.
Eu: - olhei para Jazzy. – Então, Jazzy, onde quer ir?
Jazzy: Mc, Mc, Mc. – ela batia palmas e sorria.
Eu: O pedido da Jazzy é uma ordem. – olhei para Justin e sorri.
[...]
Chegamos ao Mc e Justin colocou a Jazzy em uma cadeira e depois se sentou. Ok, ele não puxou a cadeira pra mim, mas quer saber? Eu gosto dele, pois ele pelo menos é ele mesmo. Ele não quer impressionar ninguém, e eu gosto disso.
Jus: O que vocês irão querer?
Não vou pedir um Mc Lanche Feliz, tenho medo da reação dele.
Jazzy: Mc Lanche Feliz, Mc Lanche Feliz.
Jus: E você, Jú? – ele olhou pra mim e eu fiquei parada, assustada. Não sabia o que dizer.
Eu: Err...
Jus: Que tal um Mc Lanche Feliz? – ele riu.
Eu:Você vai pedir isso? – falei perplexa.
Jus: Claro, é gostoso. – ele sorriu. – Então, posso pedir três?
Eu: Sim. – sorri.
Ele é diferente, eu gosto disso. Me sinto confortável ao seu lado. Pude pedir meu Mc Lanche Feliz a vontade, pois ele simplesmente também pediu. Justin não é o Bryan, com certeza. Mas eu ainda estou confusa. Estou confusa pelo o que eu sinto pelo os dois. Eu gosto de estar com o Bryan. Ele é lindo e...e seu sorriso me encanta, mas há algo nele que me deixa envergonhada, não sei. Quero dizer, nunca sair com um cara desse tipo, na verdade, nunca fui de sair com meninos. Eu não sei o que sinto pelo Bryan. Talvez seja algo que eu pensei que fosse. Talvez seja apenas uma paixão boba mesmo, mas de qualquer forma, ele ainda mexe comigo. Já com o Justin, eu posso ser eu mesma. Há uma corrente que nos liga, e isso é bom, eu acho. Quando ele me beijou, eu senti borboletas dançando em meu estômago. O seu toque é o meu preferido. Me sinto ao seu lado. É como se eu necessitasse dele para o meu dia acabar bem, entende? Quando estou com ele, os meus problemas simplesmente acabam, o mundo desaparece e surge só eu e ele, ele e eu, simplesmente.
Comemos e voltamos para o carro.
Justin: Vou apenas deixar a Jazzy em casa e logo em seguida te deixo na sua, ta legal?
Eu: A Jazzy não mora com você? – falei confusa.
Justin: Não, ela mora com meu pai e a mãe dela.
Eu: Ah. Então, ta legal sim. – sorri e ele deu a partida.
Parou na casa da Jazzy e a deixou lá depois voltou para o carro.
Justin: Boba, te enganei. – ele ria.
Eu: O que? Vai fazer o que comigo? – falei assustada.
Justin: Calma, vou te levar em um lugar lindo. – ele sorriu timidamente.
Eu: Que lugar?
Justin: Surpresa.
Eu: Justin, eu não gosto de surpresas.
Justin: Mas dessa você vai gostar.
Eu: Não vai me estuprar não, né? – ele riu da minha pergunta patética.
Justin: Se eu fosse fazer isso, não seria um estupro, pois ninguém resiste a mim. – ele deu um sorriso de vitorioso.
Eu: Idiota, eu resisto. – o desafiei.
Justin: Ah, é? – ele se aproximou mais de minha boca.
Eu: É. – na verdade, não, não é.
Sentia sua respiração encostar na minha. É claro que eu não ia conseguir resistir, mas ele se afastou, se afastou de mim e me deixou com vontade de seu beijo.
Justin: Vou te levar apenas para um lugar onde eu gosto de ficar, bobinha. – ele disse ligando o carro e dando partida.
Eu: Ah, onde leva todas as garotas, né? – falei envergonhada.
Justin: Não. É um lugar calmo onde eu nunca levei ninguém.
Eu: E por que ta me levando?
Justin: Sem perguntas, Jú. – ele disse sério.
Depois disso nós ficamos quietos.
Justin On*
Eu não podia responder aquilo, pois eu simplesmente ia dar de ombros. Eu ia dizer que estava afim dela, mas não podia fazer isso. Ela dormiu um pouco. Confesso, o lugar é longe, mas vale a pena. Chegamos no local e eu acordei com um beijo na bochecha.
Justin: Ei, Jú, chegamos. – falei sussurrando em seu ouvido.
Ela não falou nada, simplesmente olhou por alguns segundo aquele lindo lugar [finjam que fica em stratford, ok?] e depois se virou pra mim.
Eu: É lindo! – ela falou perplexa com tanta beleza que havia ali.

Continua...
Esse ficou grande, né? Awwwwwnnn eu to amando escrever essa IB, sério. E ei, fiquei sem postar, pois cheguei de viagem domingo e tinha várias coisas pra fazer, daí não deu.
Ah, Beliebers, eu fiz um tumblr de humor e nele eu reblogo algumas coisas do Jus, ok? Vou passar o link, se quiserem, me sigam. Ah, sigo todos de volta, é só deixar a URL do seu tumblr no comentário que eu sigo \o/
E esse rumor que Jelena acabou deve ser mentira, né? Tomara que sim, pois eu gosto tanto dos dois*-* Sem xingamentos, ok?
Gostaram do que eu coloquei no começo? A frase de uma das músicas do Jus e depois um gif hihi Vou fazer isso agora *-*
http://im-torradeira.tumblr.com/


Um comentário: