30 de jan. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 2


         "Contanto que você me ame, poderíamos estar passando fome." - Justin Bieber

Aviso importante no final do capítulo.

Justin On*

Acordei onze horas com o Ryan me perturbando. O idiota batia no meu rosto.

Eu: Pronto, pronto, to acordado! - disse levantando da cama e sentando na mesma.
Ryan: Você dorme muito. - ele disse sentando-se ao meu lado na cama.
Eu: E seu tapa dói. - ele riu e eu massageava minha bochecha direita. - Cara, isso não tem graça não.
Ryan: Claro que tem, Justin.
Eu: - bati na cara dele - Tem? - eu gargalhava descontroladamente. - Na verdade, tem sim.
Ryan: Idiota! - ele bateu no meu ombro.
Eu: O almoço já ta pronto?
Ryan: Mano, tu não vai tomar nem um banho ou escovar os dentes?
Eu: Eu não. To com fome. Primeiro eu como, depois faço tudo isso. - rimos.
Ryan: O almoço já ta pronto sim. Minha mãe gosta de fazer tudo cedo.
Eu: Nada melhor que comer a comida de minha tia Sharon. - sorri.
Ryan: Eu sei, cara, minha mãe faz a melhor comida.
Eu: A minha faz a melhor comida. - rimos.

Descemos pra cozinha e aquele cheiro maravilhoso da macarronada só me deu ainda mais fome.

Eu: Bom dia, Tia. - dei um beijo em sua bochecha.
Sharon: Bom dia, meu querido. - ela disse beijando minha testa.

Ryan já estava na mesa esperando sua mãe colocar a comida em seu prato. Depois que minha tia me deu um beijinho na testa eu também me sentei na mesa e fiquei esperando ela colocar o macarrão no meu prato. Tia Sharon pegou a coca cola na geladeira e pôs em cima da mesa. Ryan colocou a coca nos nossos copos. 

Acabei de comer, descansei um pouco e depois fui tomar banho. Tomei meu banho, vesti essa roupa - a mesma que eu estava ontem - e voltei pra sala. Ryan tava jogando video game, então me sentei ao seu lado. 

Eu: Tenho que ir. Preciso enfrentar o meu problema.
Ryan: Ok, cara. Boa sorte lá. - ele disse enquanto fazíamos o nosso toque de despedida e chegada.

Sai da casa do Ryan e fui pra minha. Eu não tinha ideia de como seria lá.

Cheguei em casa e encontrei minha mãe sentada no sofá com um retrato na mão e chorando. Sentei ao seu lado, a abracei e dei um beijo em seu ombro.

Pattie: Meu filho! - ela me abraçou com toda força possível.
Eu: To aqui...to aqui.
Pattie: Eu te amo tanto, Justin. - ela colocou suas duas mãos em minha cabeça e disse aquilo olhando pros meus olhos.
Eu: Eu também te amo, mãe. - ela me abraçou mais uma vez - Mas eu acho que temos que conversar. - disse saindo de seu abraço.
Pattie: Eu sei, eu sei. - ela limpou suas lágrimas.
Eu: Por que você quer que eu vá pra lá? - ela ficou tensa.
Pattie: Filho, vai ser melhor pra você.
Eu: Por que será melhor pra mim, mãe?
Pattie: Você saberá em breve.
Eu: Não é fácil pra mim aceitar isso.
Pattie: Eu sei, mas vai ser preciso.
Eu: Eu...eu...eu estou confuso. - disse levantando do sofá.
Pattie: Eu sei, Justin, eu sei. - ela também se levantou -  Eu sei também o quanto vai ser difícil pra você. Eu sei que você não quer se separar da Nuna e nem de seus amigos...
Eu: Nem de você, mãe. - disse interrompendo-a.
Pattie: - ela suspirou - Mas você vai ter que ir, Justin.
Eu: Mãe, eu não quero ir.
Pattie: Justin, eu sei.
Eu: Minha vida está aqui, mãe, no Canadá.
Pattie: Justin, por favor, compreenda.
Eu: Eu to tentando, mas ta difícil. - sai dali e subi as escadas correndo pro meu quarto.

Cheguei no quarto, tirei o tênis e deitei na cama. Tirei meu iphone do bolso e liguei pra Nuna.

Ligação On

Eu: Amor?
Nuna: Oi, meu pequeno. - ela disse feliz.
Eu: Então, preciso muito te encontrar. - eu estava sério.
Nuna: Justin, o que aconteceu? - ela disse preocupada.
Eu: Te conto quando nos encontrarmos. 
Nuna: Então me encontra na pracinha.
Eu: Ok.
Nuna: Te amo.
Eu: Eu também te amo.

[...]

Dei um selinho na Nuna e depois olhei sério pro seu rosto. Vou sentir falta dela.

Eu: Amor, antes de tudo, eu quero que saiba que eu te amo muito, ta?
Nuna: Justin, o que você fez? - seus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Eu: Nada, Nuna, nada.
Nuna: Então o que foi?
Eu: Eu vou pro Brasil.
Nuna: Vai passar quanto tempo lá? - ela disse um pouco menos assustada e suas lágrimas sumiram.
Eu: Nuna, eu... - abaixei a cabeça - eu vou morar lá.
Nuna: Você o que? - ela disse chorando.
Eu: É isso mesmo que você ouviu, pequena.
Nuna: Eu não quero ficar longe de você. - ela me abraçou.

Eu: Eu também não quero ficar longe de você pequena. - disse chorando também.
Nuna: Mas, Justin, por que isso? POR QUE? - ela disse se afastando de mim.
Eu: Minha mãe quer que eu vá morar lá.
Nuna: Não, Jus, você não pode ir.
Eu: Amor, é a minha palavra contra a dela. E mesmo eu tendo 18 anos, ainda tenho que obedecê-la.
Nuna: Então me leva junto. - ela disse decidida.
Eu: Ta doida? Seu pai nunca deixaria, Nuna. E isso é loucura.
Nuna: Não, Justin, não é. Loucura é a gente ter que ficar longe um do outro.
Eu: Nuna, você tem uma vida aqui, cara. Eu me sentiria muito culpado por estar te afastando dos seus pais.
Nuna: Você não entende, Justin? Minha vida é você, garoto!
Eu: Amor, não complica.
Nuna: Justin, eu quero ficar perto de você.
Eu: Eu também quero ficar perto de você. Mas ei, é só por um tempo, ta?
Nuna: "Tempo"? Justin, você vai morar lá e ninguém mais sabe quando você vai voltar.
Eu: Mas eu vou voltar, amor, eu prometo.
Nuna: Promete mesmo?
Eu: Prometo, Nuna. - puxei-a pra mais perto de mim e a beijei, depois a abracei.

A verdade é, eu não sei se quando vou voltar.

_________________________________________________________________________________

O aviso é que eu errei na sinopse. Tipo, coloquei que o Justin iria estudar no mesmo colégio da Asheley, mas eu pensei bem e percebi que não tem como ele ser da mesma escola que ela. Quero dizer, qualquer garoto de 18 anos já está na faculdade, e Justin não vai ser diferente. Então, ele não estudará no mesmo colégio da Ash, ta? Ele estudará na mesma faculdade que o Pedro, porém ele cursará uma outra área.

Ontem eu quase não entrei no computador, então não deu pra postar, desculpa. 

Vocês viram as fotos do Justin de cueca? Caraaaa, que delícia -v-

Biebergasm em 3, 2, 1...

E gente, olhem essa foto:
Cara, a Pattie e o Justin estão idênticos aí O.O
Dois lindos*-*

E cara, o corpo do Jubs mudou muito também. Mudou pra melhor 
-v-

Enfim, gente, beijos*-*














3 comentários:

  1. Nossa meio tenso esse negocio de viajar en?
    Mas tá muito legal,tem problema se te errado a sinopse não *__*
    Continuaa!
    Se puder divulga?
    http://apenassempreimagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameei ameei continuuuuuuaaaa =) ansiosissimaaaa para o proximo cap. ...

    kiss kiss <3

    ResponderExcluir
  3. Justin Evoluiu O_O
    KKKKKKKKKKKKKKK
    PQP , vai ser mais foda ainda no mesmo colégio que o Pedro
    Então continua se não vou morrer *u*

    ResponderExcluir