21 de jan. de 2013

Die In Your Arms, capítulo 18

"Quando eu olho dentro dos seus olhos
Posso ver você e eu
Lembre-se dessa vez que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você nos meus sonhos
Eu apenas não que você vá
Vou guardar você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não posso viver sem o seu amor" - Dan Torres



Júlia On*

O despertador tocou, mas eu nem me importei. Afinal, já estava acordada. É, isso é bem estranho. Nunca acordo antes do despertador...
Mas enfim. Acordei, tomei meu banho, vesti essa roupa e deixei meu cabelo solto. Desci para a cozinha e me encontrei com o Pietro tomando café da manhã. 

Eu: Bom dia, priminho lindo. - abracei-o por trás e dei um beijo bem molhado em sua bochecha esquerda.
Pietro: Bom dia, prima. - sorriu - Posso saber o motivo desse sorrisinho?
Eu: Sorrisinho? Que sorrisinho? - disse pegando a jarra de suco e derramando no meu copo.
Pietro: Esse sorrisinho estampando na sua cara, uai. - ele disse como se fosse óbvio.

É o que? Mais é claro que eu sabia que sorrisinho era. Cara, eu acordei mais feliz hoje. Eu...eu estou com tanta esperança. O motivo desse sorriso? Não ta na cara que é o Justin? Ele mudou, eu senti isso ontem. Acho que vou perdoa-lo.

Pietro: Quer que eu te leve ao colégio?
Eu: Não, obrigada. Acho que vou a pé mesmo.
Pietro: Você está estranha.
Eu: O que? Por que? 
Pietro: Jú, você é a pessoa mais preguiçosa que eu conheço em toda minha vida. E eu sei que você nunca recusaria uma carona.
Eu: Para de ser bobo. Eu só quero andar um pouco.
Pietro: - deu um sorriso desconfiador - 

Subi para o meu quarto, escovei meus dentes, peguei minha mochila e desci.

Eu: Agora eu preciso ir.
Pietro: Vá com Deus, prima.
Eu: Obrigada. - sorri - 

Passei por aquela porta e parecia que eu era uma "nova Júlia". Era tão estranho. Mas estranho pra bom.

Cheguei na escola um pouco cansada. Acho que eu nunca mais vou recusar uma carona, sério. Fui atrás da Babi.

Eu: BABI! - gritei, chamando-a.
Babi: Jú! - ela disse correndo e vindo em minha direção. - Está melhor?
Eu: Muito melhor! - sorri.
Babi: Do que é que eu não to sabendo?
Eu: Vou perdoar o Justin. - disse como se fosse a coisa mais óbvia.
Babi: Você vai o que? - ela disse perplexa e ao mesmo tempo muito feliz.
Eu: É isso mesmo que você ouviu. - disse com um sorrisão estampado no meu rosto.
Babi: Você...Júlia, você...ai meu Deus. Eu to muito feliz! - ela me abraçou. Ou melhor, me esmagou.
Eu: Ta, ta, chega. Não quero que quebre minha coluna. - rimos.

Fui para minha sala e a Babi para a sua. 

Passou as duas aulas de química e bateu o horário. Fui para o refeitório me encontrar com a Babi.

Babi: Não vai pegar sua comida? - ela disse sentando-se em uma das mesas.
Eu: Não, não to com fome.
Babi: É o que? Isso só pode ser uma piada.
Eu - eu ri - Não, não é. Passei as duas aulas de química comendo.
Babi - riu - Só você mesmo, viu?

Nós duas ficamos o intervalo todo juntas. 

O horário bateu novamente e tivemos que voltar para as nossas devidas salas. Eu tinha aula de matemática, biologia e literatura.

Bem, a aula de matemática demorou pra passar, mas passou. Depois veio o saco da aula de biologia. Ela passou rápido, pois eu dormir. E bem, por último, a aula de literatura. Matéria que eu tanto amo*-*  A aula passou voando. Por que tudo que é bom passa rápido?

[...]

Babi: Você vai a pé?
Eu: Vou sim, Babi.
Babi: Não quer carona? 
Eu: Quero. Quero sim. Aliás, quero muito uma carona. - nós duas rimos.

Estávamos rindo igual duas crianças, quando uma range rover preta para em frente ao portão do colégio. Eu conhecia aquele carro. Era do Justin. 

Meu coração acelerou quando ele desceu daquele carro e veio em minha direção. A Babi me deixou lá e foi pro carro.

Eu: O que faz aqui?
Justin: Vim aqui pra te dizer que não vou deixar você escapar, Júlia. Já te perdi uma vez e não vou perder novamente. Então, por favor, se me ama, entra naquele carro e deixe-me te levar para um lugar incrível.
Eu: Por favor, não faz isso. Eu te amo muito, Justin, mas...
Justin: "Mas..."? Pra que "mas"? Nós nos amamos, Júlia, e isso é o que importa.
Eu: Eu...eu...eu preciso ir. - sair dali e fui atrás do carro da Babi.

Onde estava o carro da Babi? Pelo que eu me lembre, ele estava aqui, onde eu estou. Ela foi embora e me deixou aqui? Não pode ser.

Justin: Ah, é? Tem que ir, Júlia? Vai a pé? - ele gritava.

Estávamos um pouco distante.

Eu: Vou! - gritei e comecei a andar.

Eu andava rápido. Queria fugir dele. É loucura eu fugir da minha felicidade, mas o que eu devo fazer se ela também é o motivo da minha tristeza? E outra, eu fui fraca. Não consegui dizer que eu o perdoei, pois eu...ai, eu não sei. Quando eu o vi, a raiva tomou conta. Mesmo eu acreditando nele. É difícil.

Eu estava andando o mais rápido possível, mas uma range rover parou do meu lado.

Justin: - abaixou o vidro do carro. - Júlia, para de ser teimosa e entra nesse carro.
Eu: - continuava andando -

Eu andava e o Justin andava ao meu lado com seu carro.

Justin: Bê, não se faça de difícil. - ele sorriu de lado.
Eu: Não me chame de "bê".
Justin: Então...Teimosa, não se faça de difícil.
Eu: Idiota. - disse pra mim mesmo.

Eu continuava andando e ele também. Escutamos barulho de trovão. Ah, não, isso não. Chuva agora não, por favor.

Justin: Júlia, vai chover. Entre nesse carro!
Eu: EU NÃO VOU ENTRAR! - gritei com voz de choro.
Justin: Eu não vou deixar você tomar chuva!
Eu: JUSTIN, ME DEIXA! - o céu já soltava suas lágrimas, e meu olhos também.
Justin: Não vou deixar minha felicidade, sinto muito.

Justin parou aquele carro e desceu do mesmo. Eu comecei a andar ainda mais rápido. 

Justin: Júlia, olha pra mim.

Eu não virava meu rosto, apenas acelerava ainda mais meus passos.

Justin: Júlia, por favor.
Eu: O que quer? - virei-me.


Justin: Você.



_______________________________________________________________________

Gente, amei esse capítulo*------*
O que vocês acham que vai acontecer? Acha que eles vão voltar? Ai meu Deus*-*
Bem, eu A-C-H-O que essa IB não vai ser muito grande não. Pretendo levá-la até o capítulo 20, ok? E bem, já estou preparando uma nova*-*




















Um comentário:

  1. pfção cara *-*
    Espero que ela perdoe ele ><
    Com certeza vai desculpar
    Então
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA *o*

    ResponderExcluir