26 de jan. de 2013

Die In Your Arms, último capítulo


"Basicamente, vou ficar aqui
Não consigo viver sem o meu amor
Amar você é fácil demais para mim, sim
Não preciso completar
Prometa que não me fará esperar
Diga-me, querida, que sou tudo que você precisa. - Justin Bieber"
Coloquem a música 24 da play pra tocar enquanto ler.

Um ano depois...

Júlia On*

Hoje eu e Justin fazemos um ano de namoro. E cara, eu to muito feliz por isso tudo. Sabe, nosso namoro foi muito complicado no começo. Quero dizer, o Pietro não aceitou e nos separou novamente, mas isso não deu muito certo, pois eu ia pra casa dele escondido. Depois que ele soube disso, contou ao meu pai o tipo de cara que o Justin era. E meus pais me proibiu de vê-lo, mas a mesma coisa aconteceu, eu ia me encontrar com ele escondida. Talvez eu tenha muitos motivos pra sentir raiva do Pietro, mas cara, pra que? O Pietro fez simplesmente o que achava certo pra mim. Eles quis simplesmente me proteger. Eu o entendo. Bem, claro que eu briguei muito com ele por causa disso. Fiquei até um mês sem falar com ele, mas o Justin ficou dizendo que isso não era certo e que era melhor eu voltar a falar com ele, então eu fiz isso. Hoje, meus pais agradecem a Deus pelo genro que eles tem. O Pietro até hoje me pede desculpas por tudo o que ele fez e por ter julgado mal os sentimentos do Justin. Mas enfim, agora ta tudo certo. Justin e Pietro voltaram a ser amigos, Pietro se casou a pouco tempo, mamãe é melhor amiga de Pattie e papai é muito amigo do Jeremy. E bem, entre eu e o Justin está tudo ótimo. Estamos mais apaixonados do que nunca. Cara, a cada dia que passa eu amo mais aquele idiota. Ah, gente, eu esqueci de contar uma coisinha pra vocês. Na verdade, duas coisinhas. A primeira é que o Bryan e a Gabi, ex do Justin, estão namorando. Cara, eles estão muito apaixonados, sério. E sério, tenho que admitir, eles são lindos juntos. E a segunda é que o Justin decidiu investir em sua carreira de cantor. Ele canta muito bem, sério. E ah, ele fez uma música pra mim. Quero dizer, ele fez isso ano passado, mas só veio me mostrar isso esse ano. O nome da música é "Be Alright". Gente, eu chorei muito quando ele cantou pra mim. Bem, o Justin já faz sucesso com sua música. Sua música já invadiu muitos países. To muito orgulhosa dele.

Hoje eu vou almoçar na casa do Justin. Ele disse que a mãe fez uma macarronada deliciosa pra comemorar nosso primeiro ano de namoro. E eu já to pronta. Daqui a dez minutos ele ta passando aqui em casa. 

[...]

Ele demorou 30 minutos pra vir me pegar, mas chegou.

Justin: Ô, lerda, lá em casa também tem nickelodeon. - ele disse me cutucando.
Eu: O que custa esperar só esse episódio acabar?
Justin: Júlia, você já viu esse episódio mais de mil vezes.
Eu: Não importa. Esse episódio é lindo e eu vou assistir. - ela disse bem decidida.
Justin: Jú, vamos logo. - disse jogando uma almofada nela.
Eu: Para de ser chato, Justin.
Justin: Você que é chata.
Eu: Eu não atrapalho meu namorado quando ele ta assistindo Bob Esponja.
Justin: Mas eu também não assisto quando tenho que ir almoçar na casa da minha namorada.

Justin ficou me perturbando até o episódio do Bob acabar. 

Eu: Pronto, chatinho, agora vamos.
Justin: Até que fim. - rimos.

[...]

Pattie: Awwnn, gente, eu vi esse namoro nascer. - ela dizia com lágrimas nos olhos.
Justin: Mãe, não precisa chorar.
Pattie: Ô, meu filho, é de felicidade. Felicidade por você ter me dado uma nora tão perfeita como a Jú.

Minha cara nem tava da cor de um pimentão, viu gente?

Eu: Owwnn muito obrigada, tia. Eu também to muito feliz por ter uma sogra como você, ta? - levantei da minha cadeira e fui abracá-la.

Pattie simplesmente começou a chorar e eu também.

Justin: Ai, não, pera. Também to muito feliz. Agora espera eu chorar. - ele começou a chorar de mentira.

Pattie: Besta. - rimos.
Eu: Como você suporta esse menino, tia? - eu já me encontrava ao lado da cadeira do Justin.

Justin estava sentado e eu em pé ao seu lado.

Pattie: Eu também não sei não. Que tal a gente jogar ele no lixo?
Eu: Seria uma ótima ideia. - rimos.
Justin: Eu sei que vocês me ama demais. - ele dava um sorrisinho vitorioso.
Pattie: Que convencido.
Justin: Realista, mãe. E ah, tenho que agradecer muito a você ao meu pai por terem caprichado na transa, hein? - ele ria.

Não consegui segurar e ri também.

Pattie: Justin, tenha modos!
Justin: Ah, mãe, só foi uma brincadeira. - riu e tomou um gole de coca. - Eu e a Jú também vamos caprichar hoje. - ele me abraçou pela cintura e apertou minha barriga. - Num é, gordinha?
Pattie: Contanto que vocês se protejam, tudo bem. - ela disse levantando e colocando seu preto na pia.

Eu estava muito sem graça.

Justin: E é por isso que eu tenho 10 camisinhas lá na gaveta -v-
Eu: Pattie, quer ajuda? - disse tentando mudar de assunto.
Pattie: Não precisa se incomodar, Jú.
Eu: Não é incômodo. - disse levando o meu e o prato do Justin pra pia.

Acabei de ajudar a Pattie e subi com o Justin para seu quarto. Liguei sua televisão na nickelodeon, deitei em sua cama e fiquei assistindo ICarly. Justin ligou o ar condicionado e vestiu sua samba canção. Depois ele deitou ao meu lado.

Justin: Chega pra lá, gorda. - ele disse me empurrando.
Eu: Para de ser espaçoso, Justin. - disse dando mais um pouco de espaço pra ele.
Justin: Não sou espaçoso não, você que é muito gorda.
Eu: Para de me amar, Justin.
Justin: Quem disse que eu te amo?
Eu: Ama não, né?
Justin: Não amo mesmo não.
Eu: Então tchau. - disse me levantando da cama.
Justin: Não, gordinha, eu te amo.
Eu: Você disse que não me amava.
Justin: Mas eu te amo, gorda.

Voltei novamente pra cama e Justin colocou sua cabeça em cima da minha barriga dizendo que era pra eu fazer cafuné nele.

Justin: Mô. - ele disse todo manhoso.
Eu: Oi, meu bê.
Justin: Eu te amo muito, minha baixinha.
Eu: O que você quer, Justin?
Justin: Poxa, estragou o romantismo. - disse saindo da minha barriga, cruzando os braços e sentando na cama com a cara emburrada.
Eu: Owwnn meu amor, não fica assim não. - disse dando um selinho nele.
Justin: Chata. - ele me deu um selinho.
Eu: Bobo.
Justin: Idiota.
Eu: Chato.
Justin: Gorda.
Eu: Magrelo.
Justin: Eu sou gostoso, Júlia, quieta.
Eu: Verdade, muito gostoso. - fiz cara maliciosa.
Justin: Você também é gostosa, mô.
Eu: Sério? - disse feliz.
Justin: Não. - ele caiu na gargalhada.
Eu: Idiota, idiota, idiota. - eu disse batendo em seu peitoral.
Justin: É mentira, bê. Você é muito gostosa, Jú. Mas você é a minha gostosa, ta entendendo?
Eu: Bobinho.
Justin: Jú, quero falar algo muito sério contigo.
Eu: O que, Justin? - disse curiosa e com um pouco de medo.
Justin: Eu decidi que você não vai usar mais roupa curta.
Eu: Cara, não sei se te mato por me assustar ou se caio na gargalhada por você ser tão ciumento.
Justin: Não sou ciumento.
Eu: Ah, não?
Justin: Não. Só não quero que os meninos fiquem olhando o que é meu.
Eu: Admite logo que é ciumento.
Justin: Não, pois isso é mentira.
Eu: Justin, Bryan me convidou pra ir na casa dele amanhã. Tem algum problema se eu for?
Justin: Quem vai ta lá? - ele disse com a carinha emburrada.
Eu: Ninguém. Só eu e ele.
Justin: Nem pensar, Júlia, você não vai não.
Eu: Só se admitir que ta com ciúmes.
Justin: Mas eu não estou com ciúmes.
Eu: Ah, então ok, eu vou.
Justin: Ta, ta. Eu to com ciúmes.
Eu: Ganhei!!! - disse pulando em cima da cama. - Bryan não me chamou coisa nenhuma. - sentei na cama e cair na gargalhada.
Justin: Idiota. - ele disse me deitando na cama e ficando em cima de mim. - Agora vou fazer cócegas.
Eu: Não, Justin, NÃO!!! - já era tarde demais.

Justin fazia cócegas em mim e eu gritava pra ele parar. Mas era em vão, ele não parava.

Eu: AI, PARA...PARA... - Justin parou e olhou no fundo dos meus olhos. - Por favor, para. - disse ofegante.
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.

Justin encostou seus roseados lábios nos meus. Foi um beijo muito calmo. Beijo apaixonante, sabe? Depois ele parou aquele beijo com dois selinhos.

Justin: Amor, jura que sempre estará comigo?
Eu: Sempre e sempre, Justin.

Justin saiu de cima de mim e depois deitamos de conchinha. Pegamos no sono nessa posição.
Quando acordamos já era 19:00 hrs da noite. Na verdade, quando o Justin me acordou.

Justin: Pequena? - ele disse dando um beijo em minha bochecha esquerda.
Eu: Oi, Jus. - disse sonolenta e sem abrir o olho.
Justin: Acorda, bê.
Eu: Pra que? - disse sonolenta.
Justin: Vamos sair.
Eu: Sério? - me sentei na cama virada pra ele.
Justin: Sim. - ele sorriu.
Eu: Ai, cara, eu te amo.
Justin: Eu sei.
Eu: Idiota.
Justin: Vem cá, vem. - ele disse me puxando pra cima dele.


Eu: Chato. - disse meio abafado, pois estava com a cara um pouco no seu ombro e um pouco no travesseiro.
Justin: Eu te amo, bebê. - disse me beijando.



Parei aquele beijo com um selinho e fiquei em cima dele.

Eu: Nós vamos sair pra onde? - disse um pouco mais acordada.
Justin: Surpresa.
Eu: Me conta, idiota.
Justin: Se eu te contar vai deixar de ser surpresa, né Jú? - ele disse como se fosse óbvio, e na verdade era óbvio.
Eu: Mas tem nada não, eu finjo que não sei de nada. - disse com a cara mais inocente de todas.
Justin: - riu - Só tu mesmo, viu Júlia?
Eu: Vai me contar?
Justin: Não.
Eu: Ah, é?
Justin: É.
Eu: Então vou te prender. - prendi os braços dele e joguei pro lado. - Não vou te soltar até me contar.
Justin: É bom ser teu prisioneiro, bê. - Justin beijou meu braço.



Eu: Chato. - disse o libertando e saindo de cima dele.
Justin: É surpresa, Jú.
Eu: Mas ei, eu to sem roupa aqui.
Justin: E é por isso que eu comprei isso daqui.
Eu: Oh, meu Deus, isso é pra mim? - disse alegre.
Justin: Não, é pra minha mãe, Júlia. - rimos.
Eu: Idiota.
Justin: Agora abre logo isso daí.

Cara, eu não posso acreditar. Que perfeito! Justin me deu um lindo conjunto de roupa. Muito perfeito, sério.

Eu: Justin, muito obrigada.

Enchi o Justin de beijos.

Justin: Não acaba por aí não.
Eu: Ainda tem mais? - perguntei surpresa.
Justin: Tem sim. 

Justin pegou uma outra caixa que também estava ao lado de sua cama e me deu. Abri aquilo e fiquei muito surpresa. Cara, que alpargata incrível, sério. Justin é o melhor namorado do mundo.

Justin: Gostou?
Eu: Se eu gostei? Cara, eu amei. - o abracei e o enchi de beijos novamente. - Você é o melhor namorado do mundo, Jus.
Justin: Você merece, Jú. - me deu um selinho - E não acabou ainda não.
Eu: Ai, cara. Não, pera. Não me diga que tem mais coisa.
Justin: Tem sim. 

Justin pegou uma sacola pequenina no mesmo local onde estava os outros dois presentes.

Abri e vi que era um lindo colar. Fiquei boquiaberta. E depois ele ainda me deu um kit de maquiagem.

[...]

Justin já estava pronto. Ele estava sentado na cama esperando eu acabar de me maquiar.

Justin: Pô, Júlia, vamos logo. 
Eu: Calma, eu to me arrumando.
Justin: Amor, você já ta arrumada.
Eu: Falta a maquiagem, Justin.
Justin: Pra que maquiagem, Júlia? Tua beleza é nata.
Eu: Que fofo, mas mesmo assim ainda vou passar maquiagem.
Justin: Então adianta.
Eu: Já to acabando, mô.
Justin: Ta passando o que?
Eu: Sombra.
Justin: E ainda diz que ta acabando.
Eu: Ai, cara, então pra que me deu esse kit de maquiagem?
Justin: Porque eu sei que você gosta.

Acabei minha maquiagem e fomos pro carro. Justin abriu a porta pra mim e depois entrou no carro. Justin deu a partida. 

A criança me perturbou o caminho todo, sério.

[...]

Cara, não acredito que ele me trouxe no melhor restaurante da cidade. Ele abriu a porta pra mim, depois me deu seu braço pra eu por minha mão e entramos lá. Quando eu entrei vi que o que iluminava aquele local era as velas. E também percebi que estava vazio. Não acredito que o Justin fechou aquele restaurante só pra gente. Isso deve ter custado caro. No caminho até a mesa havia várias flores. Cara, tava tudo muito perfeito. Chorei de emoção, sério.

Chegamos na mesa e ele puxou a cadeira para mim. Sentei e depois ele sentou na dele. Fizemos o pedido.

Eu: Justin, como é que eu posso te agradecer, hein?
Justin: Não precisa, pequena. E bem, isso tudo não é nada ao lado do meu amor por você, Jú. Cara, eu te amo muito, entende? E eu andaria mil milhas por você, baixinha.
Eu: Você é incrível. - sorri e ele sorriu de volta.
Justin: Amor, quer saber de uma coisa?
Eu: O que, Justin?
Justin: Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços, eu não me importaria.
Eu: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo.

                                                                                                                                          

                                                                                                                                         Fim.

________________________________________________________________________

Ai, cara, eu não sou muito boa pra acabar IBs não :(

Não gostei muito do final não, gente. O que vocês acharam?

Mas enfim, gente. Hoje acaba mais uma IB :(

Amanhã posto a sinopse da próxima, ta?

Genteeeeeeee vocês viram a queda do Jubs no show? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Beijos, gente*-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário