10 de jan. de 2013

Por favor, leiam só mais uma vez.

Não foi fácil pra mim ver aquelas fotos, sério. Eu chorei muito. Tipo, muito mesmo! Eu to sofrendo até agora com tudo isso. 

Olha, quando eu vi aquelas fotos, eu só queria acreditar que não era o Justin ali. Eu ficava pensando" É o Robin, é o Robin, é o Robin." Fui no google e coloquei "Robin fumando" apareceu aquelas fotos, onde supostamente é o Jus, então eu fiquei muito, muito, muito feliz por não ser o Justin. Depois, eu vi a foto do Robin onde no fundo tinha a imagem do Bob Marley. E bem, sem querer rotular, as pessoas eu gostam de reggae ou algo assim, logo falamos que ele fuma maconha, certo? Então eu sai dizendo pra todas as Beliebers que ali era o Robin e não o Jus. Depois pensei "Bem, o Justin é rodeado de pessoas boas. Tem o Scooter, Kenny, Alfredo, Pattie, etc. E eu sei que eles nunca deixariam o Justin usar isso. Ainda mais porque a Pattie já entrou no caminho das drogas." E bem, nesse momento eu tinha total certeza que era o Robin. Mas ai depois, eu fiquei me perguntando "O Justin não negou nada e ele ainda se desculpou." Isso pensamento martelou minha mente por horas. E eu to confusa. Eu sei que o TMZ é um dos sites que mais mente. Falou que o filho da Mariah Yeater era do Jubs, sendo que não é. Enfim. Olha, eu acredito sim no Justin, mas é complicado. Sei que o Justin é um menino cabeça e tem pés no chão. 

Mas gente, enfim. Vamos encerrar esse assunto, ta? Justin fumando ou não, eu sempre vou estar com ele, sempre. Pois uma vez Belieber, sempre Belieber!  E mais uma vez, é claro que eu acredito no Justin. É, ele não faria isso, né? 

Quem ta ansiosa pra Believe Acoustic? Mano, eu to pra colocar um ovo, sério. E poxa, depois daquele twitter que ele disse assim “Animado para os  #20Days desde agora, quando o meu álbum acústico vai  sair e você  saberá como me sinto sobre o que está acontecendo na minha vida, em vez de rumores de adivinhação” Eu fiquei ainda mais ansiosa. 


Gente, eu ri demais com as fotos do Jubs no Meet & Greet. Esse retardado foi com pijama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nosso ídolo não é normal, sério. 
Olhem:

Eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério.

E poxa, to tão chateada com o PCA. Nós votamos muito pra ele ganhar aqueles prêmios, mas parece que o PCA só dava o prêmio pra quem estava lá, presente. Mas como o Justin é totalmente incrível, ele preferiu fazer as fãs felizes, fazendo seu show, do que ir receber prêmio. Nós temos o melhor ídolo, sim ou claro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário