31 de jan. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 3

                            "Eu esperaria por você para sempre e mais um dia." - Justin Bieber


~Uma semana depois~

Ashley On*

Estava eu, meu pai e minha mãe na mesa da cozinha almoçando. Minha mãe e meu pais estavam sentados juntos e eu estava sentada em frente ao meu pai. Nós comíamos uma feijoada muito gostosa feita pela Rosa. Rosa é a mulher que trabalha aqui. Eu simplesmente adoro ela.

Nicholas: Ta sabendo que o filho mais velho do Jeremy ta vindo morar aqui? - meu pai disse depois de tomar um gole de coca.

Jeremy é um amigo da família. Ele é nosso vizinho desde quando nos mudamos pra essa casa. E os filhos pequenos dele são uns amores. Amo brincar com eles.

Eu: Mas os filhos do Jeremy num são a Jazzy e o Jaxon? - perguntei confusa.
Carol: Ele tem uma filho que mora com a mãe lá no Canadá, Ash.
Eu: Ah...- disse no tom de "entendi" - E ele vem quando? 
Nicholas: Deve chegar hoje á noite.
Eu: Pena que eu não vou ta aqui pra ver a chegada dele.
Nicholas: E pra onde você hoje de noite, filha? - perguntou.
Eu: Vou dormir na casa da Megan, pai. Mas antes vou sair com o Pedro.
Nicholas: Você pediu permissão?
Eu: Não, mas...
Nicholas: Tinha que pedir, filha. - disse me interrompendo.
Eu: Ta, desculpa. Posso ir dormir na casa da Megan e sair com o Pedro? - rimos.
Nicholas: Pode sim. - sorrio.
Carol: Vou querer sua ajuda hoje de tarde, Ash.
Eu: Ajuda em que, mãe?
Carol: Nas compras.
Eu: Mas e a Rosa?
Carol: Ela vai ao salão hoje.
Eu: Ê, ROSA, A NOITE PROMETE, HEIN? - gritei e depois rimos.
Carol: Só tu mesmo, hein menina? - rimos.

Mamãe e papai acabaram de comer e foram pro quarto. Eu fiquei na sala, deitada no sofá, vendo TV e trocando mensagens com o Pedro.

Fiquei pensando um pouco nesse garoto que vai vir pra cá. Ele com certeza deve ter uns 13 ou 14 anos, sei lá. E deve ser aqueles meninos que só se importam em jogar vídeo game e sair com os amigos.

[...]

Acabei de chegar em casa com a minha mãe e as compras. É, as compras foi bem legal. Quero dizer, quando ela vai com a Rosa, só compra coisa saudável e tal. Mas dessa vez, eu enchi o carrinho de porcarias. Comprei nutella, salgadinhos, pipoca de microondas, bolacha recheada, etc. É, eu vou engordar.

Ajudei minha mãe a arrumar as coisas e fui pro meu quarto. Pedro passará aqui as 18:00 hrs e agora é 17 hrs e 10 minutos, então dá tempo de ficar no computador. Fiquei um pouco no computador e depois fui colocar as roupas na minha mochila já que eu ia dormir na casa da Megan.

17 hrs e 30 minutos eu sai do computador direto pro banho. Acabei de tomar meu banho e vesti essa roupa,  depois fiz uma make básica e deixei meu cabelo assim. 18:00 hrs em ponto eu tava pronta. Não deu 1 minuto e o Pedro chegou. Ele estava muito lindo.

Entrei no carro e ele selou nossos lábios.

Pedro: Você está linda, amor. - disse ligando o carro e dando partida.
Eu: Obrigada, chato. - meio riso. - Vamos pra onde?
Pedro: Vamos no Porcão.
Eu: Ou seja, vamos engordar. - rimos.
Pedro: Besta.
Eu: Gordo.
Pedro: Não sou eu que estou reclamando que vou engordar.
Eu: Idiota.

[...]

Justin On*

Eu já estava desembarcando no Brasil. Estava a procura do meu pai no aeroporto. 

Jeremy: JUSTIN, JUSTIN! - ouvia gritos do meu pai, mas não sabia de onde vinha.

Olhei aquele aeroporto atrás dele, mas não achei.

Jeremy: JUSTIN! - ouvi novamente, porém dessa vez estava mais perto.

Olhei pra trás e eu o vi. Tinha pessoas na nossa frente, mas eu o via. Fui passando pelas pessoas e ficando mais próximo dele. Consegui ver  o Jaxon e a Jazzy. Cara, como meus pequenos cresceram!

Jazzy&Jaxon: Justin, Justin! - eles vieram em minha direção.

Agachei e abracei os dois. Dei um beijo na bochecha de cada um e depois fiquei em pé novamente. 

Eu: Como eles cresceram, pai! - disse abraçando meu pai.
Jeremy: Ah, cresceram sim, E você também cresceu, meu filho!
Eu: Já viu as tatuagens?
Jeremy: To vendo algumas em seu braço.
Eu: No braço eu tenho três, mas eu tenho mais.
Jeremy: Quando chegar em casa você vai me mostrar todas. - rimos.

A Jazzy foi na frente com o meu pai e eu fui no atrás com o Xon no colo.

Senti falta da Erin, mas aposto que ela ta fazendo alguma comida que eu amo. 

Bem, eu nunca vim no Brasil, mas pelo visto, ele é muito lindo. A praia do Rio parece ser muito deliciosa. E as meninas? Meu Deus, cada corpo! Justin, calma, você tem uma namorada no Canadá.

[...]

Cheguei em casa e já pudi sentir um cheiro muito delicioso vindo da cozinha. Tinha cheiro de...lasanha. É, isso, com certeza é lasanha. 

Deixei minhas coisas na sala e fui direto pra cozinha. Me encontrei com a Erin lá. Quando ela me viu, ficou muito alegre e me deu um abraço muito apertado. Quando eu digo "muito", quero dizer MUITO mesmo!

Erin: Menino, como você cresceu! - ela disse se afastando mais de mim.
Eu: Ganhei músculos também, ta vendo?
Erin: To vendo sim. Vai deixar as meninas daqui louquinhas. - rimos.
Eu: A única menina que eu quero deixar louca é a Nuna.
Jeremy: Ainda continua com ela, Justin? - ele disse entrando na cozinha.
Eu: Mas é claro, pai. Eu amo a Nuna. - sorri.
Jazzy: Eu quero conhecer a Nuna, Jus. - ela disse entrando na cozinha e me abraçando.
Eu: Você ainda vai conhecer ela, princesa. - sorri.
Erin: Filha, vai chamar o seu irmão pra comer, vai.
Jazzy: Ta bom. - ela disse voltando pra sala.

[...]

Agora eu estava no meu novo quarto. Estava arrumando minhas coisas.

Eu tenho sorte, pois sabia falar em português. Tipo, não muito bem, mas sabia sim. 

Deitei na minha cama e liguei a TV. Tava passando um tal de BBB. Tem muita mulher gostosa nesse negócio aí, então vou assistir.

[...]

Ashley On*

Acordei meio dia na casa da Megan. Ela não tinha acordado ainda. Vou ter o prazer de acordá-la. 

Peguei o meu travesseiro e joguei em sua cara. Ela acordou muito assustada e eu não conseguia prender o riso.

Megan: Pra de rir, idiota! - ela disse jogando o travesseiro em mim.
Eu: Sua cara de assustada tem graça sim. - disse em meio ao riso.
Megan: Idiota! - nós rimos. - Que horas são essas?
Eu: Meio dia, Megan.
Megan: Vou tomar meu banho. - ela disse levantando da cama.
Eu: Sai, eu vou tomar primeiro. - levantei da cama também.
Megan: Eu vou.
Eu: Quieta, Megan, eu que vou.
Megan: Olha, vamos resolver isso como adultas, ok?
Eu: Ta.
Megan: Ímpar.
Eu: Pá.

É, essa é a nossa forma adulta de resolver as coisas. 

Megan jogou o número três e eu cinco, então ganhei. Esfreguei na cara dela que eu ganhei e depois entrei pro banheiro. Vesti essa roupa e fiz um coque. Depois a Megan entrou no banheiro e foi tomar seu banho. Eu fiquei esperando ela em seu quarto. Megan acabou seu banho e nós fomos comer.

[...]

Era exatamente quatro horas da tarde e eu e a Megan estávamos sem nada pra fazer.

Eu: Vamos tomar sorvete?
Megan: Em qual sorveteria?
Eu: Vamos naquela na esquina de minha casa.
Megan: Só vou pegar a chave do carro.

Megan pegou sua chave e nós fomos pra lá. Pedi sorvete de coco e ela de morango. Tomamos o sorvete e depois andamos mais um pouco pela cidade. Quando deu oito horas da noite Megan me deixou em casa. Ela me deixou na porta de casa e foi embora. Estava procurando minha chave na bolsa. Cara, onde eu meti essa chave?

Eu: Poxa, cadê a chave? - disse pra mim mesma.
XxXx: É essa daqui? - um garoto me perguntou após ter abaixado pra pegar uma chave.
Eu: É, é essa. Muito obrigada. - sorri.
XxXx: Nada. - disse simpaticamente. - 

O garoto loiro, com algumas tatuagens no braço, com os olhos cor de mel, alto, com o corpo aparentemente bonito ia saindo, mas eu o chamei.

Eu: Ei, eu te conheço? - perguntei confusa.
XxXx: Não, eu sou novo aqui. Cheguei hoje do Canadá.
Eu: Você é o filho do Jeremy?
XxXx: Sou sim. - sorriu.

Cara, que sorriso lindo!

Eu: Vai andar por aí?
XxXx: Vou sim, por que?
Eu: Toma cuidado, a rua a noite é muito perigosa.
XxXx: Obrigada, mas eu sei me cuidar.
Eu: Então vai lá, "Senhor eu sei me cuidar." - disse um pouco irritada.
XxXx: Já vi que se irrita fácil. - ele riu.
Eu: E você não tem nada a ver com isso. - disse abrindo a porta de casa. - Passar bem! - entrei em casa.

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Liguei o ar condicionado e deitei na cama. 

Quem ele pensa que é pra falar que eu me irrito fácil? Iii, o que ele tem de lindo tem de intrometido.

Fiquei um pouco no computador e depois fui dormir.

_________________________________________________________________________________

Vocês não tem noção do tamanho do sorriso que apareceu em meu rosto ao ler os comentários de vocês. Cara, eu fiquei muito feliz*-*

Viram que o relacionamento deles não vai ser nada fácil, né?

Gente, sigam essa linda \o/











2 comentários: