7 de jan. de 2013

Die In Your Arms, capítulo 17


"Garota, está ficando tarde, o Sol está se pondo
E está na hora de balançar meu caminho pela cidade
Mas antes de ir, só quero dizer,
Que você fica na minha mente cada e todos os dias." - Justin Bieber
Júlia On*
As vezes, na vida, passamos por coisas que não queremos e também fazemos coisas contra nossa vontade. Pessoas que você ama te machuca, te decepciona. Você descobre que aquela pessoa é totalmente diferente do que você imaginou, e tudo isso vai te matando de pouco a pouco. Você chora o dia todo feito uma boba. Tenta não acreditar na realidade, mas não consegue. Tenta ser forte, mas no fundo, é só uma garotinha frágil. Tenta seguir sua vida como se nada disso tivesse acontecido, mas é difícil. Você quer mostrar a ele, que não precisa dele, mas seu coração grita o nome dele. Você tenta pensar em outra coisa por pelo menos 1 minuto, mas ele também está nesse pensamento. Você vai dormir pensando que é a melhor solução, mas sonha com a pessoa amada. Sabe, eu aprendi que é inevitável não passar por isso um dia. Aposto que você já passou, e senão, ainda vai passar, mas se já passou, vai passar de novo, de novo e de novo. A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos e nós não podemos fazer nada.

Concluo que decepção amorosa é realmente muito doloroso. E olha, querem saber de uma coisinha? Eu preferiria muito mais nunca ter me envolvido com meninos. 

Ele me faz muita falta, sério. Mas não posso simplesmente deixar de lado o que ele é.

Estava na praia com a Babi. Não queria ir lá, mas ela me forçou dizendo que seria bom. Bom o cacete que foi! Me encontrei com aquele idiota. Eu o olhava disfarçadamente. Ele me parecia muito pensativo. E estava tão triste. Aquilo já era demais pra mim. Decidi sair um pouco dali. Disse a Jú que ia andar um pouco por aí. Ela concordou, então eu fui. Suspirei e comecei minha caminhada por aí. Precisa esfriar a cabeça.

Enquanto caminhava por aquelas ruas, passei pelo Mc Donald's e lembrei do dia que fui lá com o Justin. Imagens de nós dois não saiam de minha cabeça, o que me fazia mal, mas era inevitável eu não pensar nele. Lágrimas de começavam invadir meu rosto. Por que que ele tem que ser um galinha? Justin, por que? Não seria muito mais fácil se você valorizasse uma mulher direito? Meu Deus, como eu sou boba. To aqui, chorando por algo que você nem deve se importar. 

Voltei para a praia e não notei o Justin ali. Ai, puf, tenho que parar de pensar nele!
Chamei a Babi para irmos embora.

Babi: Mas já? Você nem se divertiu, Jú.
Eu: Não to muito bem não, Babi.
Babi: É o Justin, não é? - perguntou Babi.Eu: É sim.
Pegamos as coisas e fomos pro carro da Babi.
Babi: Sabe, Júlia, eu acho que o Justin não é mais esse cara galinha não.Eu: O que? - disse perplexa.Babi: É, Babi, acho que o Justin realmente te ama. Eu vejo nos olhos dele.Eu: Você ta pirando. - virei minha cabeça para o vidro do carro e comecei a olhar a rua.Babi: Dê uma chance pra ele, Babi.Eu: Pronto, pirou de vez.
[...]Babi me deixou na casa do Pietro e eu fiquei pensando um pouco no que ela me disse. Não, eu sei que o Justin não mudou. Isso é uma ideia louca que a Babi teve. E outra, é melhor eu nem pensar nisso, pois posso me decepcionar outra vez.
Tomei um banho, vesti essa roupa e fiz um coque. Sai do meu quarto e fui comer. Eu estava sozinha na casa do Pietro, então decidi assistir TV.
Passou-se horas e nada do Pietro. Decidir ir pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei pensando no Justin, então lágrimas surgiram. 
Estava quase pegando no sono, quando algo bate na porta da varanda do meu quarto. Ignorei e voltei a fechar meus olhos. Ouvi algo novamente e não parava de bater. Então abri as cortinas da varanda e me assustei. Era o...o Justin. Meu coração acelerou, minha respiração ficou ofegante. Comecei a suar frio e a ficar nervosa.
Jus: Jú, abri aqui por favor. - ele disse do outro lado da porta.Eu: Justin, vai embora. Jus: Não, eu não vou até você abrir pra mim.
Virei minhas costas pra ele e lágrimas rolavam na minha face. Então virei novamente pra ele. Ele estava com as mãos no vidro. Coloquei as minhas também.


Abri aquela porta e deixei ele entrar, depois fechei-a.
Eu: Pronto, agora pode ir, seu insistente. Jus: Eu não vou, Júlia.Eu: É o que? Vai sim.Jus: Não vou.Eu: Não vai? Então ta, quem vai sou eu. - andei até a porta, mas ele me puxou pelo braço.
Ficamos muito próximo. Eu conseguia sentir a respiração dele e queria aquele beijo mais que tudo, sério. Ele foi se aproximando ainda mais de mim, mas sabia que não podia beijá-lo.

Eu: - sai dali o mais rápido possível - É melhor você ir.
Jus: Por favor, me escuta.
Eu: Justin, eu...
Jus: Por favor.
Eu: Ta fala logo o que quer. - disse sentando na minha cama.
Justin: - suspirou - Júlia, eu realmente era um galinha. Olha, eu pegava não sei quantas garotas em apenas uma noite. Dava esperança a ela, e depois, simplesmente dizia que não ia rolar mais nada. Eu só queria sexo, sexo e sexo. Mas olha, eu já namorei sim. Bem, um namoro bem estranho, mas namoro. Não havia amo nesse namoro. Nem da minha parte e nem da menina. Todos me diziam que eu nunca ia amar de verdade. Até eu pensava isso, Jú. Mas aí você aparece. Você apareceu e me fez rejeitar todas as garotas. Você me mudou, Jú. Quando estou contigo, me sinto tão bem. Sabe o que eu penso quando vou dormir? Penso no nosso futuro. Nosso, Jú. Imagino eu, você, nossa bailarina e nosso jogador de basquete. Júlia, eu to muito mal por está te fazendo sofrer, mas ei, tudo o que eu te disse, é verdade. Quando eu te disse "eu te amo", foi a coisa mais sincera que eu disse em toda minha vida. Júlia, me da mais uma chance, por favor. Eu te imploro.
Eu: Você me decepcionou muito.
Jus: Eu sei. E te peço desculpas, mas não posso mudar meu passado. 
Eu: Justin, você tem noção do que eu passei? Cara, eu sofri muito mesmo.
Jus: Deixa eu te provar que mudei, por favor.
Eu: Não sei. Isso é loucura.
Jus: Júlia eu... - escutamos um barulho vindo de lá de baixo.
Eu: Justin, vai embora. É o Pietro.

Justin saiu dali correndo e se foi. Sorri depois que ele se foi e me deitei. Será que eu perdoo ele?

Continua...
_______________________________________________________________________________
Olha, gente, não vou nem falar daquelas fotos que saiu do Jus fumando, ta? Isso foi algo que realmente mexeu comigo, então prefiro ficar sem comentar. Eu chorei muito com isso, mas enfim.



Desculpa ta demorando tanto pra postar, mas como eu disse, a mulher que trabalha aqui ta em São Paulo e eu tenho que ficar arrumando casa e tal. Então fico sem tempo :( 







2 comentários:

  1. Nossa que perfeito *.*
    Então eu só digo que relaxa , aquele ali não era o Justin , era o Robin , um garoto que se parece muito com ele , não sei se você já viu
    Então , ele vendeu as fotos pro TMZ .
    Mais assim que o Justin viu , mandou os advogados dele processarem a TMZ e o Robin ,
    E o Robin ta preso também :]'
    e como é o nome da quela musica que ta na playlist ' .. ta assim ela "Apenas minha '-'" , então me fala qual é ta ? é muito linda *.*
    Continua ><

    ResponderExcluir