31 de dez. de 2012

Feliz Ano Novo!!!!!!!!

"Para ganhar um Ano Novo 
que mereça este nome, 
você, meu caro, tem de merecê-lo, 
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, 
mas tente, experimente, consciente. 
É dentro de você que o Ano Novo 
cochila e espera desde sempre." - Carlos Drummond De Andrade

Ai meu Deus, o que dizer? Bem, pra começar, quero dizer que esse ano foi muito incrível pra mim em relação a este blog. Sabe, me emocionei muito com cada comentário de vocês, mesmo sendo poucos, eu me emocionei. Me emocionei com cada número de visualizações. Enfim, vocês me surpreenderam demais! Esse ano eu postei mais algumas IBs além de Die In Your Arms, mas nenhuma me fez crescer tanto como essa agora. E bem, acho que esse blog é um grande passo para eu escrever melhor e fazer com que vocês se surpreendam ainda mais com cada postagem minha. E ah, não posso esquecer de dizer que esse ano foi um ano muito importante para o Justin. Vou fazer uma retrospectiva dos fatos que marcaram a carreira do Justin em 2012, ta?
Não vou coloar em ordem...
  1. Bem, vou começar com a morte da nossa pequena princesa Avalanna.
Quem não se emocionou quando soube? Quem não derramou litros de lágrimas? Ai meu Deus, ela faz tanta falta, né? É, foi no dia 26 de setembro que todas as Beliebers ficaram triste. E sem contar que o Justin também ficou :(
Vou postar algumas fotos dela com o Jus...
Dia em que ela foi a OLLG*----* 
Essa foto é muito fofa*-*
Na boa, essa foto precisa de legenda? *-----*

2. Justin começa sua Believe Tour três dias depois da morte da Avalanna.
Sim, foi difícil para o Justin começar a Believe Tour sem a Avalanna. E bem, para homenageá-la ele cantou a música "One Less Lonely Girl" para Avalanna.
Olhem o vídeo:



3. Justin lança seu novo álbum "Believe"
Quem não tem o refrão "as long as you lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo love me"? Pois, essa e outras músicas como Beauty And a Beat, Boyfriend, Love Me Like You Do, Fall, etc. Fazem parte do novo álbum Believe. Como não se orgulhar desse menino? Esse álbum foi muito bom para sua carreira. Sabe, ele conquistou mais pessoas, até mesmo os "haters". Eu tenho um amigo que não gostava do Justin, e esses dias, ele veio pra mim e disse "Lis, a música Beauty And a Beat do Justin é muito boa e eu não consigo parar de ouvir."
Tenho um primo que também não gostava do Justin, mas ele me disse que a música Boyfriend é muito massa. Tenho outro primo que também disse isso. Tenho amigos e amigas que disseram que As Long As You Love Me é muito boa. Preciso dizer mais alguma coisa? Ta na cara que esse álbum conquistou muita gente, né? Principalmente as Beliebers*-* E ah, esse álbum e as músicas dele também ganharam vários prêmios que ainda vou comentar aqui.

Uma música do álbum Believe:


4. Rumor do término de Jelena.
Bem, isso deixou alguns felizes e outros tristes. Até hoje ninguém se sabe ao certo se eles realmente acabaram. Mesmo após o suposto término e a foto que o Justin postou com a palavra "Single"(que significa solteiro) embaralhada, Justin e Selena ainda continuaram se encontrando muito. Então, ninguém se sabe. E bem, na minha opinião eu quero que eles fiquem juntos, pois acho eles fofos juntos*-*
Aqui um vídeo dos dois:
Não é obrigado a assistir, gente.


5. Justin ganha todas as categorias em que concorria no AMA.
Isso não é motivo de um grande sorriso no nosso rosto? Ah, me diga, qual a foi a Belieber que não se emocionou, gritou, correu em círculos, quando o Justin ganhava cada categoria? E aquele discurso dele dizendo que um dos prêmios ele dedicava aos haters? Qual a Belieber que não riu do Justin dizendo que a Pattie era pequena? Gente, foi um momento de muito orgulho.

Dois vídeos do Justin no AMA:



6. Polícia descobre plano de bandidos para sequestrar, matar e castrar Justin Bieber.
Tem coisa mais horrível que essa? Não. Fiquei perplexa com essa notícia, gente. Mas sabe, temos que agradecer a Deus por nada disso ter acontecido, e pedir a ele também, que proteja o Justin desses idiotas.

Ta aqui a notícia no SBT:

Na Globo:

Como é que tem pessoas capaz de fazer isso? Ah, gente, desculpa dizer, mas na boa, esses caras merecem morrer, isso sim U_U

7. Justin faz muitas tatuagens.
Justin fez várias tatuagens só esse ano, mas não vou falar de todas.
Ele tatuou a palavra "Believe", uma coruja, uma coroa e logo no finalzinho desse ano, ele postou a foto de mais uma tatuagem. Que ao total, ele tem 8.
Observem:
Justin fala da nova tatuagem:

Ri demais nesse vídeo kkkkkkkkkkk
E aqui uma foto:
A coruja:
Ele postou em seu instagram com a legenda " antes que os paparazzi me encontrem".

A coroa:
Ele postou essa foto em seu instagram
Algumas Beliebers dizem que essa tatuagem foi feita para nós, Beliebers, mas isso é algo que eu realmente não sei.

E bem, sua recente tatuagem é essa:
Muitas Beliebers acham essas tatuagens legais, mas também tem as que reclamam que o Jus já tem muita tatuagem( eu sou uma delas).

8. Justin lota dois shows no MSG em 30 segundos.
Isso só nos dar mais orgulho, não é mesmo?

9.  Justin começa a fazer show sem camisa, fazendo todas nós morrer de Biebergasm -v-
Ta, me diz quem não fica se derretendo no tanquinho do Justin. Ah, gente, é impossível. Todas nós morremos quando ele faz show sem camisa, né? E o que mais queremos é que aqui no Brasil, ele também faça \o/
Ar, cadê você????? -v- -v-
Morram de Biebergasm hahaha U_U

10. Justin da seu hamster, PAC, a uma fã.
Quem não queria ser a Victoria, hein? Quem não queria ganhar o PAC? Pois é, o Justin deu o PAC a uma fã, pois ele não tinha tempo para cuidar do PAC.
Podem ver o vídeo do momento em que ele da PAC clicando aqui.

Enfim, gente, esses foram alguns momentos do Justin que marcou 2012.
Desejo tudo de bom a vocês nesse novo ano e que vocês possam conhecer o Justin \o/

Feliz ano novo para todas vocês\o/













Nenhum comentário:

Postar um comentário