8 de ago. de 2012

Corporation secret – Acho que gosto de você


Jason: - abaixou a cabeça –
Eu:Aquela garota, a Caitlin, também é da corporação secreta(corporation secret)?
Jason:Sim.
Eu:Vocês estragam a vida de vocês.
Jason:Renata, você quer saber por que eu te trato assim? As vezes rude e a outra fofo?
Eu:É, quero.
Jason:Lembra o dia que Logan veio aqui?
Eu:Sim.
Jason:Logan saiu de seu quarto e veio falar comigo, ele me pediu pra você falar com sua mãe.
Eu:Sim, isso eu sei.
Jason:Então, depois ele me pediu pra que eu cuidasse de você.
Eu:Olha só o maior criminoso fazendo o que o colega de trabalho pedi. – dei umas palminhas –
Jason:Você não entende. – ele disse levantando da cama –
Eu:Não...volta. – eu puxei ele – Pode me contar?
Jason sentou na cama novamente, deu um suspiro e começou a falar.
Eu:Não sabia que você respeitava alguém.
Jason:Eu respeito o Sean e o Logan, mas o Sean é por medo e o Logan é por respeitar mesmo.
Eu:Não sabia que você respeitava o Sean.
Jason:Você não sabe nada de mim.
Ficamos ali, sentados, conversando. Jason me contou um pouco de sua vida e ela realmente não foi uma das melhores. Jason passou por várias coisas até chegar onde estar hoje.
Jason:Por que não me conta um pouco de tua vida?
Eu:Minha vida é uma merda. Você não vai querer saber.
Jason:Não tenho nada melhor pra fazer, então pode ir me contando.
Eu:Ok – suspirei – Lembra do que eu te disse do Logan?
Jason:Sim.
Eu:A parti daí eu comecei a ser ignorada no colégio, comecei a tirar notas horríveis. Eu era sozinha no colégio. Ninguem me amava. Até que eu conheci o Ryan, ele fez parte de minha infância, ele sabe o que eu passei quando o Logan supostamente morreu. Depois eu conheci a Megan e logo de cara nós sabiamos que seriamos belas amigas. Megan se apaixonou por Ryan e ele o mesmo. Dai eles namoraram dois anos até que acabaram por causa do meu sequestro. E eu nunca vou perdoar o Ryan, pois ele sabe o quanto eu sofri, ele sabe o quanto eu chorei, o quanto eu fui despresada por todos do meu colégio, o quanto meus pais sentiam nojo de mim, pois achavam que eu matei o Logan, mas eu não fiz isso, Jason, eu juro – minhas lágrimas pediam para sair e foi isso o que aconteceu – e eu não sei se vou poder viver minha vida novamente, não sei se vou sair daqui viva. Mesmo que minha vida seja horrível, eu quero voltar a morar com minha família, quero ver minha melhor amiga.
Jason:Você vai sair viva daqui e vai poder ver sua família e a Megan...acho que é bom eu ir para o meu quarto. – Jason disse levantando da cama e indo para a porta –
Eu:É, também acho melhor – disse levantando –
Jason:Boa noite – ele disse saindo do quarto –
Eu:Jason...espera – eu fui para a porta e Jason voltou, fazendo ficarmos frente a frente – Acho que gosto de você. – por que eu disse isso? Será que eu gosto mesmo? Como posso gostar de um criminoso? –
Jason não disse nada,apenas me beijou. Sim, me beijou.

Após o beijo nem eu e nem ele dissermos nada. Jason saiu e foi para o quarto e eu fechei a porta e me joguei na cama. Toda vez que eu lembrava do beijou, eu dava um sorriso bobo. Será que eu realmente estou gostando dele? Poxa, como eu posso gostar? Não mandamos no coração, certo?
Decidir tomar banho. Tomei e vesti um pijama. Fiz um rabo de cavalo e desci até a sala. Me encontrei com o Jason sentado no sofá, quieto. Deveria estar pensando na vida. Sentei ao seu lado e liguei a TV.
Jason: Por que fez isso?
Eu:Jason, eu queria ver TV.
Jason:Não, eu digo, por que fez isso comigo? Por que mexeu tanto com minha cabeça? Por que em tudo que eu penso você estar no meio. Parece que eu só sei pensar em ti. O que é isso? Isso é loucura! Por que você tem que ser tão perfeita assim? Por que eu tive que gostar do seu jeito bobo de ser, de seu sorriso lindo, de seus olhos perfeitos? Por que, Renata?
Uau, fiquei surpresa. Não sabia que tinha feito isso tudo com ele.
Eu:Eu...eu...não sei o que dizer.
~PASSARAM-SE ALGUNS MINUTOS EM SILÊNCIO~
Eu:Jason, posso te pedir uma coisa?
Jason:Pede.
Eu:Pode me levar até a casa do Sean?
Jason:Agora?
Eu:Sim.
Jason:...
Continua...
 

3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir