23 de ago. de 2012

Corporation secret - Triste

Leia escutando Save Me


Uau, quem diria Jason McCann dizendo algo assim pra mim? Eu realmente fiquei encantada com cada palavra que saía de sua boca e ia direto para o meu ouvido e meu coração. Nós dois fizemos o café e fomos ver TV. Estávamos abraçados vendo TV, parecendo um casal de namorados. Vimos uma notícia muito surreal. Nós não acreditamos quando vimos. O Jason? Quase morreu. Mas ele no o odiava? Não entendo mais nada.
Na TV*
Repórter:Estamos com uma notícia urgente. Descobrimos o responsável pela Corporação Secreta(corporation secret). Sean Lopez, nome do chefe da Corporação Secreta. Os policiais conseguiram entrar em sua casa e Sean apontou uma arma para eles, não sabemos bem que arma foi essa, mas os policiais foram obrigados a matá-lo, e isso foi feito. Sean Lopez estar morto. Sabemos também que Jason McCann, Ryan Butler, Chaz Somers, Caitlin Beadles, Christian Beadles, Taylor Campbell e Logan Swif estão metidos nisso. Christian não estar aqui, parece estar no Brasil, mas os policiais já estão atrás...ãn?...que?...uma pessoa se suicidando? Desculpa, gente, é que recebemos outra notícia urgente. Uma mulher de 45 anos que atendia pelo nome de Angelina Swift acaba de se jogar de um prédio de 10 andares e gritava pelo nome de Renata Swift. Vamos ver algumas imagens ao vivo. Estamos vendo que do lado dela um homem estar chorando e querendo se matar também. O nome dele é Mason Swift.
Fora da TV*
OMG, minha mãe. Não, ela não podia ter feito isso.
Eu:JASON, MINHA MÃE. – eu me derramava em lágrimas – POR QUE ELA FEZ ISSO? JASON, MINHA MÃE ESTAR MORTA E MEU PAI PRESTES A SE MATAR. O QUE SERÁ DE MIM?
Jason:Calma, Natinha. Vai até seu pai, corra para que ele não se mate, vá, salve seu pai.
Eu:Sim, eu vou. – eu derramava muita lágrima –
Jason:Aconteça o que acontecer eu gosto muito de você, Renata.
Ele me abraçou e eu fiquei ali, chorando por algum tempo em seu ombro.

Eu:Tchau, Jason.
Jason:Renata, eu vou contigo.
Eu:Mas e os policiais?
Jason:Vou ser preso, eu sei. Mas eu vou com você.
Eu e o Jason saímos dali correndo, na verdade, correndo com o carro. Chegamos no local e eu fui correndo abraçar meu pai.
Eu:Pai, estar tudo bem. Eu to aqui – eu tentava me mostrar forte, mas era impossível, e minhas lágrimas teimavam em cair –
Mason:Minha filha – ele chorava demais –
Eu:Papai, vai ficar tudo bem, você vai ver, tudo vai melhorar. – eu dizia entre lágrimas e soluços –
Eu não aguentava ver a cena de minha mãe sendo levada em uma maca de ambulância e pior, enrolada com um pano branco dos pés a cabeça. Sim, foi muito horrível, mas eu tinha que parecer forte. Megan chegou ali e eu fui correndo abraça-la.

Megan:Ei, calma, estar tudo bem, Natinha. Você vai superar isso.
Eu:Por que, Megan? Por que ela fez isso? Ela deveria me esperar, não devia ter feito isso.
 Megan:Nós estamos aqui, Renata. Eu, seu pai, minha família, seu irmão.
Eu:Meu irmão? Mas ele estar foragido.
Megan:Olha pra trás.

Logan:Estou contigo. – ele dizia chorando –
Eu:Mas e a polícia?
Logan:Vou me entregar, além do mais, eu fiz tudo isso por uma boa causa.
Eu:Como? Como você fez? Roubar é bom?
Logan:Não julgue sem saber.
Eu:Como assim?
Logan:Vou ver meu pai.
Eu:Me responde! – não tinha mais tempo, ele já tinha ido –
Fui até o carro onde o Jason estava. Ele estava saindo do carro e se entregando. Eu não aguentava ver aquilo, por mais que ele tenha me maltratado e que seja um criminoso, eu gostava muito dele.
Eu:JASON. – ele se vira pra mim –
Eu fui correndo até ele e sinceramente foi muito ruim ter que vê-lo cheio de algemas no braço e sendo segurando por um policial. Cheguei onde ele estava e falei para o policial que queria me despedir dele.

Eu:Por que se entregou? – disse baixinho em seu ouvido –
Jason:Não sei, mas acho que esse é o fim pra mim. Foi muito bom ter passado esses últimos dias contigo, Natinha. Não se esqueça: eu gosto muito de você.
Eu:Eu também gosto muito de você. Se cuida, ta?
Jason:Pode deixar.
O policial já chegava para o pegar e o colocar no carro. Depois foi a vez do Logan ser preso. Logan já estava algemado e eu via lágrimas descer dos olhos de meu pai. Foi uma grande decepção para todos nós, mas mesmo assim eu o amava. Fui até ele e o abracei.

Eu:Se cuida.
Logan:Se cuida você, maninha. Cuide bem do nosso pai, talvez ele nem fique tão bravo assim comigo.
Eu:Por que? O que você vai fazer?
Logan:Calma que saberá.
Renata Off*/Logan On*
Eu estava decidido. Irei contar toda a verdade sobre a Corporação. Irei dizer pra que ela existia. Acabei de me despedir da Natinha e disse aos reportes que tinha algo a declarar.
Reporter: O que você tem a dizer?
Eu:Quero dizer que a Corporação Secreta era algo bom.
Reporter: Mas vocês roubavam.
Eu:Roubávamos para o bem. Sean queria dar esse dinheiro para as crianças e famílias necessitadas. Esse dinheiro não só ajuda famílias daqui, como também ajuda de outros países. Sean sempre foi revoltado sobre isso. Ele nunca aceitou o fato do governo não ajudar essas crianças e famílias. Ele queria que as crianças tivessem um bom futuro. Sean sempre foi um homem bom. Acontece que nós somos obrigados a roubar, pois o país e o governo não ajuda.
Reporter:É só isso que tinha a declarar?
Eu:Não...quero dizer que o Jason, Ryan, Chaz, Taylor, Caitlin e Chris também sempre foram revoltados com isso. Eles queriam um futuro bom para os novos jovens, mas todos nós somos boas pessoas...por favor...acreditem.
Fui obrigado a ir para o carro. Ainda bem que eu disse logo a verdade. Não aguentava mais o fato de ter que guardar aquilo pra mim.
Fim!(dessa temporada)
Prontas, para ver I Just Need You 2ª temporada? Espero que sim:D \o/\o/\o/\o/ Amanhã eu posto a sinopse da nova temporada de I Just Need You \o/








Nenhum comentário:

Postar um comentário