6 de ago. de 2012

Corporation secret – Caitlin


Foi a primeira vez que eu fiz isso. Doía pra caramba, mas eu não ia chamar o Jason. Foi uma burrada eu ter me cortado. Peguei um pano que estava em cima de ‘minha’ cama e enrolei no meu pusso. Fiquei ali, sentada, por mais alguns minutos depois fui tomar banho e vesti essa roupa. Não estar fazendo frio ,mas coloquei uma camisa de manga cumprida para cobrir o corte e ninguém me julgar. Sai daquele quarto e fui até a sala onde o Jason estava com uma menina, mas não beijando ela nem nada, estavam apenas vendo TV. A menina parece ser a que estava nas fotos dele pequeno.
Eu:Oi.
Jason:Até que fim saiu do quarto, né?
Eu:Claro, não iria ficar lá o dia todo, mas percebi que estou atrapalhando o relacionamento de vocês.
Menina:Que relacionamento? O Jason é meu ex, eu namoro o Chaz agora.
Eu:Chaz é um traidor.
Menina:Enfim, meu nome é Caitlin.
Eu:Prazer, o meu é Renata.
Jason:Renata, por que estar com blusa de frio se nem estar fazendo frio?
Eu:Porque eu quero – falei sínica e saindo de lá –
Jason:Opa, opa, não fale assim comigo. – ele disse auterando a voz e saindo do sofá –
Caitlin:Calma, Jason, deixa a menina – ela disse puxando Jason pra o sofá –
Eu:Vou subir.
Jason:Renata, volta aqui.
Caitlin:Jason, já estou indo – ela disse quando eu estava subindo –
Jason:Ok, tchau.
Eu subi as escadas e estava quase entrando no quarto quando Jason puxa meu braço.
Jason:Pode voltar aqui.
Eu:Jason, me larga – lágrimas desciam de meus olhos e eu me chacoalhava para me soltar –
Jason:Não adianta.
Eu:O que você quer, Jason?
Jason:Precisamos conversar.
Eu:Não precisamos.
Jason:Sim, precisamos, garota. – Jason disse me puxando para a sala –
Eu:Jason, me solta. – fiquei batendo na mão dele,mas parece que meus tapas não funcionam –
Jason:Me mostre o que tem no braço. – me colocando no sofá –
Eu:Não tenho nada, Jason – fiquei em pé –
Jason:Jura?
Eu:Bem, eu...
Jason:Renata, mostra.
Eu:Ta – levantei um pouco da manga – estar vendo? – comecei a chorar novamente – isso dói.
Jason:Sua louca, por que fez isso?
Eu:Jason, eu me sentia uma inútil, idiota e um peso na sua vida.
Jason:Renata, as coisas não são assim.
 
Eu:Jason, eu... – ele me interrompe –
Jason:Você foi inútil.
 
Eu:Eu sei – enxuguei as lágrimas –
Jason:Se cuida, Renata.
 
Eu:Tudo isso é culpa sua, ta? Te odeio. – disse saindo de lá – 
 
Renata Off*/Jason On*
Por que a Renata se curtou? Meu Deus, ela não devia ter feito isso, cara. Culpa minha?  Eu não fiz nada. Que loucura. Renata subiu as escadas correndo e eu fui atrás dela, pena que quando eu cheguei lá ela já tinha trancado a porta do quarto.
Eu:Renata, abri aqui, por favor – falei calmo e não batia na porta –
Renata:Não!
Eu:Por favor.
Renata:Aprendeu a falar por favor foi?
Eu:Para de graça e abri logo essa merda. – eu estava começando a ficar com raiva –
Fiquei um tempo naquela porta e depois ela abriu.
Renata:O que você quer, Jason? – ela disse aparecendo na porta –
Eu:Vai ficar tudo bem.
 
Jason Off*/Renata On*
Eu:Por que você é assim?
Jason:Assim como?
Eu:Jason, uma hora você é rude, frio, não tem sentimentos, não estar nem ai pra mim, mas na outra, você é fofo, meigo, gentil, se preocupa comigo. Por que você é assim? Será que você é bipolar?
Jason:Deus é mais, Renata.
Eu: - dei uma risadinha fofa –
Jason:Eu sempre sou rude e frio.
Eu:Mentira. Será que dar pra falar a verdade? Acha que eu vou contar pra todos que você tem sentimentos? Se eu sair daqui, né?
Jason:Vem cá. – ele disse puxando meu braço e indo pra cama. Ele sentou ali e logo em seguida eu sentei também – Renata, como você viu, eu pequeno era um menino feliz, lindo até demais – ele deu um sorrisinho bobo –
Eu:Seu convencido – dei um tapinha de leve no ombro dele e depois um risadinha meio fofa –
Jason:Iiii sua idiota. Eu era lindo sim, ta? – ops. Ele disse “era”?OMG ele é até hoje. – Mas meus pais morreram e desde então eu larguei meus estudos, meu irmão seguiu a vida dele e eu encontrei o Sean. A parti daí que eu me tornei assim e não tem nada que faça pra eu virar aquele garotinho idiota novamente.
Eu:Não, Jason, você não era idiota e sim feliz.
Jason:...
Continua...

Ai meu Deus, viram que perfeito o novo clipe do Justin? O.O Como eu queria ser aquela menina '-'  Muito lindo awwwnnn*-*

Um comentário: