20 de ago. de 2012

Corporation secret – O que houve?


Eu:Tenta dormir, ta?




Renata:Jason, por que você não quer transar comigo?

Eu:...
Eu:Renata, não é isso.
Renata:É sim...poxa, Jason, eu não sou boa o bastante pra tu sentir vontade de fazer isso? Jason, eu não te excito?
Eu:É que...
Renata:Já sei, eu não sou sexy...é isso, né?
Eu:Não, é que...
Renata:Deixa quieto.
Eu:Renata, é que eu não posso fazer isso com você assim.
Renata:Jason, eu não estou bêbada.
Eu:Quantos dedos ver aqui? – coloquei 2 dedos meus na frente dela -
Renata:Quatro?
Eu:Ta vendo? É claro que estar bêbada.
Renata:Ta bom, ta bom, mas posso te pedir uma coisa?
Eu:Pede.
Renata:Fica comigo? Por favor? Não me deixe, Jason. Durma aqui comigo, por favor.
Eu:Renata, você não sabe o que estar dizendo.
Renata:Por favor, só essa noite.
Eu:Ta.
Eu estava...fofo? Cara, essa menina me muda completamente, eu estou loucamente apaixonado por ela. Deitei ao seu lado.
Renata:Jason? – ela se vira –
Eu:Oi.
Renata:Boa noite, ta?
Eu:Boa noite, é...lin-linda.
Renata:Não me solte, ta? Preciso estar protegida, pois eles querem me pegar.
Eu:Eles quem? – foi tarde demais, ela havia dormido –
Sim, ela dormiu ali, abraçada comigo. Eu realmente me sentia aquele Jason de novo. Aquele Jason brincalhão, alegre, sentimental, romântico. Ela me mudou.
Jason Off*/Renata On*
~DIA SEGUINTE~
Nossa, acordei com uma dor de cabeça enorme. O que aconteceu? Eu não lembro. Olho para o lado da cama e vejo o Jason dormindo que nem um anjo, mas...será que a gente transou? Ele estar de roupa e eu também, então acho que não. Decidi não acordá-lo. Fui saindo da cama de fininho até que ele acorda.
Jason:Onde pensa que vai?
Eu:Eu ia no banheiro.
Jason:Então é assim, né? Pede pra eu transar contigo e quando é no outro dia, nem liga e nem me dar um bom dia.
Eu:A gente transou? – fiz cara de espanto –
Jason: - ele começou a rir descontroladamente – Não, não, sua boba – ele deu um sorriso tão meigo –
Eu:Isso não teve graça.
Jason:Claro que teve...você queria sabia?
Eu:Eu não lembro do que houve ontem.
Jason:Renata, você foi até a casa do Sean  e eu não sei o que houve lá no quarto, mas sei que ele queria te estuprar, então entrei no quarto rapidamente e te salvei. Depois te trouxe pra casa e você estava muito bêbada, dizia ter uma festa aqui e depois me puxou para a piscina e começou a tirar sua roupa...
Eu:Eu fiquei pelada pra você?
Jason:Quase, você ficou só de roupa íntima.
Eu:- eu estava com cara de espanto – e depois?
Jason:Depois você pulou na piscina e eu te peguei. Te levei até o banheiro e te dei banho, não, eu não vi nada seu, eu apenas passei o sabonete por fora, mas depois eu te vi pelada sim.
Eu:COMO? – ela ficou muito assustada mesmo –
Jason:É que eu precisava te vestir, né? Não iria deixar você dormir com roupa molhada.  
Eu:Jason, não deveria.
Jason:Eu sei, eu sei, mas para o seu bem, poxa. Por favor, acredite em mim.
Eu:Ta, vou acreditar.
 Jason:Depois que eu te dei banho, te coloquei na cama e você me perguntou o por que de eu não transar contigo. E você mesmo ficou dizendo coisas horríveis de ti, depois falou pra que eu nunca te deixasse e para eu dormir contigo e por isso eu estou aqui.
Eu:Meu Deus! Jason, eu estou com vergonha, que horrível.
Jason:Sabe qual foi as melhores partes?
Eu:Lá vem você com isso.
Jason:...
Continua...


Ta aí, gente, o segundo capítulo que eu disse que postaria dois hoje U_U
Anjos, vou tentar postar um capítulo por dia, ok? Alguém gostou da ideia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário