30 de ago. de 2012

I Just Need You 2ª temporada capítulo 1


Justin On*
Eu estava feliz. Muito feliz! Creio que sou o homem mais feliz do mundo. Nem estava acreditando que ela voltou pra mim. Já era de tarde e eu estava na casa dela, sentado no sofá.
Eu:Sabe, meu amor, por um momento eu achei que ia te perder. – disse alisando os cabelos dela –
[seu nome]:Larga de ser bobo. – meio riso –
Eu:Pois é, sou um bobo mesmo, mas por uma menina chamada [seu nome todo].
[seu nome]:Eu te amo – sorriso –
Eu:Claro, todos me amam. – dei um sorriso de “convencido” –
[seu nome]:Só por isso eu não te amo mais. – faz bico e cruza os braços –
Eu: - irônico - Eu também te amo, mô.
[seu nome]:Mas eu não te amo nem um pouquinho. – sai de junto de mim e faz bico novamente –
Eu: - faço um tom ameaçador - Então não me ama, né moça?
[seu nome]:-sínica – Não.
Eu: - me aproximando mais dela – e se eu fizer uma coisinha?
[seu nome]: - assustada – que tipo de “coisinha”, senhor Bieber?
Eu: -dizia rindo – Isso daqui.











[seu nome]: - desesperada – Aaaa, Justin, para, seu idiota! – rindo – Jus, para. Aaa, seu idiota – dando leves tapas nas minhas costas –
Eu: - dei uma pausa no que estava fazendo – Só se disser “eu amo muito o Justin, ele é o amor da minha vida. É gostoso, sexy, lindo, atraente e eu o quero peladinho na minha frente”. – rindo –
[Seu nome]: -rindo – Justin, eu não vou dizer – fazia cosquinhas nela – paraaaa, Justin, para. Aaaa – rindo – por favor, para.
Eu:Vai dizer?
[seu nome]:Não. – continuei as cosquinhas – aaaa, para, Justin – rindo – Por favor, para. Você – rindo – sabe que esse é o meu – rindo – ponto fraco. – rindo – Ta bom, eu digo. – parei imediatamente – Eu não amo muito o Justin, ele não é o amor da minha vida. Não é gostoso, nem sexy, muito menos atraente, e não, eu não o quero peladinho na minha frente. – rindo –
Eu:Ah não, [seu nome], assim não vale. Tem que dizer certo. – faço bico –
[seu nome]:Ta bom! – faz bico – Eu amo muito o Justin, ele é o amor da minha vida. É gostoso, sexy, lindo, atraente e eu o quero peladinho na minha frente. Pronto? Satisfeito?
Eu: -rindo – Tô. – rindo –
[seu nome]: Do que estar rindo, idiota? – rindo –
Eu:  - rindo - Nem venha, [seu nome], que eu não vou te contar.
[seu nome]:Não vai me contar?
Eu: - rindo – Não.
[seu nome]: - levanta do sofá e vai até a cozinha –
Eu:[seu nome], volta aqui. Por favor, mô.
[seu nome]:Só se me contar o que é.
Eu:Ta bom! É que eu gravei você falando aquilo e se seu pai souber disso, moça, ele não vai gostar. – começa a rir –
[seu nome]: - arregala os olhos – Jus, eu vou te matar – corre para mim –













Eu:Você quer me matar, louca?
[seu nome]:Sim. – começa a rir  e fazer cosquinhas em mim –
Eu: - rindo – ta, ta, eu apago. – ela para de fazer cosquinhas e sai de cima de mim –
[seu nome]:Quero ver você apagando.
Eu:-apagando- aqui, sua boba. Ta vendo?
[seu nome]:Agora vem cá, meu anormal. – ela foi me puxando e eu a beijei – 












[...]
Justin Off*/[seu nome] On*
Aquela tarde foi incrível, o Justin sabe me fazer feliz, e ter voltado com ele, foi a melhor coisa que eu fiz. Ele me completa. Posso dizer que ele é o melhor namorado na face da terra e eu o tenho só pra mim. Justin é perfeito. Tia Pattie deve ter muito orgulho dele.
As 18:00h da tarde o Justin foi para casa, ele morava na minha rua, só que um pouco para o final e eu morava mais no meio. Eu estava sozinha em casa, não sabia o que fazer, foi então que eu liguei para a Caitlin. Queria muito ir na rua.
[...]
Caitlin:Vamos, [seu nome], já estar ficando tarde.
[seu nome]:Ta bom, ta bom. Deixa só eu achar o meu casaco. – eu disse que nem uma louca procurando o casaco –
Caitlin:É um que tem o nome “I Love Justin Bieber”?
[seu nome]:Sim, é esse mesmo. – sorriso –
Caitlin:Esta atrás da porta.
[...]
Eu:Iiii, olha quem vem ali. – apontei para a Liza e suas amigas –
Caitlin:Não dê bola. – continuamos andando normalmente até que a Liza chega até a gente –
Liza:Olha só quem estar aqui, a pobre mamãezinha e sua amiguinha Caitlin – risada irônica –
Eu:Há, há, olha só quem estar aqui, a vaca e suas amiguinhas. – risada irônica –
Caitlin:Ô, não, [seu nome], não chame ela de vaca. A vaca não merece isso. A chame de puta, que é bem mais apropriado pra ela – meio riso –
Sabrina:Não falem assim da Liza. – aponta o dedo na minha cara –
Eu:Desculpe, mas é apenas a realidade. – meio riso –
Melissa:Só se for a de vocês, né? – risadas –
Caitlin:Ah, agora eu percebi que a puta precisa de ajudantes para se defender.
Liza:Ah, claro, por isso que a [seu nome] ta aqui pra você, né? –risos –
Caitlin:Desculpe, mas eu falei “puta”, então me referi a você. – o Jimmy chegou bem nessa hora –
Jimmy:O que estar acontecendo aqui?
Liza:Nada... vamos, meninas? – Liza sai e as idiotas vão atrás –
Jimmy:Elas fizeram alguma coisa com vocês?
Eu:Não, não. Obrigada, Jimmy. – meio riso –
Jimmy:De nada.
Caitlin:[seu apelido], já estar meio tarde e temos que ir, pois vamos de pé.
Jimmy:Não vão mais – sorrir – Eu levo vocês, vamos.
Eu:Eu não sei se devo aceitar.
Jimmy:[seu nome], é só um favor.
Caitlin:Ela aceita!
[...]
A minha vontade era de esguelar a Liza, aquela sem sal, ela é uma idiota, isso sim! Estava deitada na cama, pronta pra dormir, quando eu recebo uma mensagem do Justin. Estava assim “ Mô, durma bem, ta? Amanhã, logo quando chegar no colégio, vá até o corredor” respondi “ Boa noite, meu pequeno. Vou lá sim.” Mandei e depois fui dormir.
Continua...
Então, gente, gostaram? Awwwwnnnn*-*
Amanhã eu posto o segundo hihi*-*
Vamos votar no Justin, galera \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário