20 de ago. de 2012

Corporation secret – Bêbada


~PASSARAM-SE ALGUNS MINUTOS EM SILÊNCIO~
Eu:Jason, posso te pedir uma coisa?
Jason:Pedi.
Eu:Pode me levar até a casa do Sean?
Jason:Agora?
Eu:Sim.
Jason On*/Renata Off*
Eu não deveria ter a beijado, mas é que ver aquela boquinha tão gostosa, tão linda e tão...tão irresistível. Cara, ela me domina, ela é perfeita. Acho que estou gostando dela.
Eu:Você que sabe de sua vida...
Renata:Isso é um “sim”?
Eu:É.
Renata:Vou apenas trocar de roupa.
Renata subiu toda feliz para o quarto. O que ela queria com o Sean? Eu sinceramente não faço a mínima ideia. O que essa menina tem de tão especial? Cara, eu não posso me apaixonar por ela, mas também não posso mentir pra mim mesmo. Tenho que admitir, ela me deixa louco. Nenhuma menina, nenhuma mesmo, nem a Caitlin me deixou tão doido assim.
Eu estava viajando em meus pensamentos quando ela desce tão linda, com uma roupa tão linda. Ela estava meia que rockeira, sei lá. Estava com o cabelo  
preso e uma maquiagem
perfeita.
Eu:Vamos?
Jason:Claro . – dei meio riso.
Renata On*/Jason Off*
Eu estava louca essa noite, queria falar umas poucas e boas para o Sean.
Eu e o Jason fomos até lá. Conseguimos entrar rapidinho e eu pedi ao Jason para me deixar sozinha com o Sean.
~NO QUARTO DE SEAN~
Sean:O que você quer, garota?
Eu:O que eu quero? Olha, quero muitas coisa e uma delas é ir pra casa, sabia?
Sean:Se eu desfiz o combinado é por que eu tenho um motivo.
Eu:Qual é? Quero saber, vamos conte.
Sean:Ok,  sente ai – ele apontava para uma cadeira – Já bebeu alguma vez na vida?
Eu:Um pouco.
Sean:Beba. – ele me entregava um copo com wiski eu acho – Garota, você é muito boa.
Eu:Em que sentido?
Sean:Boa pra fazer negociações. Vou precisar de você, por isso não posso te devolver.
Eu:”Devolver”? Você fala como se eu fosse um pacote de algo.
Sean:E é o que?
Eu:Meu filho, sou humana, ok?
~ALGUNS MINUTOS DEPOIS~
Eu estava fora de si, não sabia mais o que estava fazendo. Eu estava...bêbada? Acho que sim. Sean me pegava, me agarrava, tentava tirar minha roupa, mas eu comecei a gritar, até que Jason apareceu e me levou pra casa.
~EM CASA~
Eu: kkkkkkkkkkkk você viu que louco? Ele queria me pegar, seu baixinho.
Jason:Renata, eu acho melhor você ir tomar um banho.
Eu:Por que? Eu to fedendo?
Jason:Não...é que...
Eu:Gatinho, relaxe. – coloquei meus braços em volta dele –
Eu:Estar vendo aquela festa? Então vamos curti. – eu apontava para uma piscina que tinha ali –
Renata Off*/Jason On*
Ela estava bêbada, mas tão sexy.
Ela foi até a piscina e claro, eu fui atrás.
Renata:Jason, vamos tomar banho, vamos curti a festa, gatinho. – ela dizia tirando seu short ficando apenas de calcinha -

Eu:Renata, coloca isso – eu tentava repor o short dela, mas ela estava me matando aaa –
Renata:Não, Jason, vamos curtir a noite. – ela dizia tirando sua blusa,mostrando seu sutiã -
Ela ficou apenas de roupa íntima e depois pulou na piscina. Que menina louca! Eu não poderia deixá-la assim. Peguei Renata no colo e a levei para o chuveiro. Não tirei sua roupa, eu apenas passei sabonete na parte que estava descoberta. Após o banho eu coloquei uma camisola   nela e a coloquei na cama. O corpo dela é perfeito*-* Imagine como eu fiquei ao vê-la pelada? Mas eu tive que me concentrar em apenas vesti-la com a camisola.
Eu:Tenta dormir, ta?
Renata:Jason, por que você não quer transar comigo?
Eu:...
Continua...

Awwwwwnnnnnn o Jason ta sendo tão fofo com a Renata*-*
Hoje é aniversário da Demi, gente, vocês sabiam? Ela faz 20 aninhos hihi*-*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário