21 de ago. de 2012

Corporation secret – Gosto muito de você



 Leia escutando Give Your Heart a Break

Jason: Depois que eu te dei banho, te coloquei na cama e você me perguntou o por que de eu não transar contigo. E você mesmo ficou dizendo coisas horríveis de ti, depois falou pra que eu nunca te deixasse e para eu dormir contigo e por isso eu estou aqui.
Eu:Meu Deus! Jason, eu estou com vergonha, que horrível.
Jason:Sabe qual foi as melhores partes?
Eu:Lá vem você com isso.
Jason:É sério...a melhor parte foi você ter me pedido pra transar e eu ter te visto peladinha – ele deu um sorriso de safadeza –
Eu:Idiota – disse saindo do quarto –
Jason:Eu não sou idiota – ele disse descendo as escadas comigo –
Eu:Claro que é. – disse indo para cozinha –
Jason:Por que eu seria idiota? – ele disse pegando o pó de café –
Eu:Não sei, mas sei que você é um besta, idiota, retardado, meigo...fofo...lindo...e o cara certo para ser o pai dos meus filhos – eu disse com um sorriso bobo no rosto e chegando mais perto dele –
Jason: - ele estava com um sorriso no rosto –
Eu:É...bem...acho bom a gente fazer o café.
Jason:Você ouviu que disse?
Eu:Olha, por que num fazemos o café? – eu disse saindo de perto dele –
Jason:Não mude de assunto. – ele disse grosso e pegando no meu braço –
Eu:Jason, estar machucando.
Jason:Desculpa.
Eu:Eu não devia ter dito isso, não sei o que deu em mim.
Jason:É, eu não sei o que dizer.
Eu: Não precisa dizer nada, apenas me ajuda a fazer o café.
Jason:Ei, moça. Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Fala como se eu fosse seu amigo, sei lá.
Eu:Desculpa, é que eu achei que nós tinhamos... – ele me interrompe –
Jason: Alguma coisa? Estar enganada.
Eu: - fiz uma cara muito triste –
Jason: - ele começou a rir –
Eu:O que foi? Vai rir de minha cara? É isso?
Jason:Não – rindo mais ainda – é que você é idiota, menina. Foi uma brincadeira.
Eu comecei a rir com ele.
Eu:É bom a gente acabar esse café.
Jason: Sim, mas antes eu quero fazer uma coisinha.
Eu: O que?
Ele veio se aproximando mais de mim, e sim, ele me beijou. Ain, ele é um fofo!!!
Fui me afastando mais dele e acabei esse beijo com dois selinhos.
Jason:Natinha, eu gosto muito de você. Poxa, você foi a única mulher que eu tive respeito, a única pessoa que me fazia ficar sem ar com apenas um olhar, a única menina louca que foi até uma casa no fim do mundo para salvar a amiga, única mulher que me deixa louco, única mulher que eu tenho cuidados, única mulher que me faz rir hoje em dia.
Eu: Mas e a Caitlin?
Jason:A Caitlin? Sim, eu já fui apaixonado por ela, mas descobrir que o nosso amor realmente era apenas amizade.
Eu:Eu quero te dizer, que você é o único homem que eu pude ver sinceridades nos olhos quando diz algo fofo, o único homem que realmente cuida de mim, o único homem que me trata de um jeito diferente, mas diferente pra bom. Olha, quando eu namorava o Taylor, quase não existia beijos entre nós, não existia mãos dadas, gargalhadas, passeios, enfim, não existia amor de verdade. Não posso te dizer e nem você pode me dizer se o que nós dois sentimos um pelo outro realmente é amor, mas uma coisa posso te dizer: eu quero descobrir o que sentimos um pelo outro e nessa descoberta, quero estar junto a ti, ao seu lado.
Jason:Renata, desculpa, desculpa por tudo que eu fiz contigo, desculpa se eu não te ajudei no dia em que você machucou seu pé. Desculpa se eu fui grosso contigo, desculpa por todo mal que eu fiz pra você. Na verdade, eu estava cego, eu estava cego por não ter visto o amor de pessoa que você é, a pessoa meiga, fofa, gentil, louca – eu ri nessa parte - . Eu E-S-T-A-V-A cego, não estou mais. Já descobri essa pessoa incrivel que você é, Natinha.
Uau, quem diria Jason McCann dizendo algo assim pra mim? Eu realmente fiquei encantada com cada palavra que saia de sua boca e ia direto para o meu ouvido. Nós dois fizemos o café e fomos ver TV. Estavamos abraçados vendo TV, parecendo um casal de namorados. Vimos uma notícia muito surreal. Nós não acreditamos quando vimos. O Jason? Quase morreu. Mas ele no o odiava? Não entendo mais nada.
Continua...
Amanhã é o último capítulo de Corporation Secret ):
Mas vai ter segunda temporada hihi
I Just Need You vai estar de volta, gente \o/ Quinta feira eu posto a sinopse...



Um comentário: