28 de fev. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 7

                                   "Largo tudo, se a gente se casar domingo." - Marcelo Jeneci
Aviso no final do capítulo.

Ash On*

Não consigo crer que ele goste do Bob. Cara, isso é simplesmente perfeito, entende?

Estávamos no sofá, vendo TV, quando escutamos um barulho vindo da cozinha. Estremeci na mesma hora. Ok, eu sou medrosa, ta? 

Eu: Justin, vai lá ver o que é. - disse em desespero enquanto batia no seu braço direito.
Justin: Ash, calma. Não deve ser nada, ta?
Eu: Como assim "nada"? Eu ouvi barulhos e você também.
Justin: Olha, eu vou lá ver o que é, ta? - ele disse levantando-se do sofá, mas eu puxei o seu braço e fiz com que ele voltasse para o sofá. Me prendi em seu braço.
Eu: Não me deixe aqui sozinha. - meu olho já estava cheio de lágrimas.
Justin: Não precisa chorar, medrosa. - ele riu. Cara, posso dar um murro nesse idiota?
Eu: Para de reclamar e vai logo olhar o que é! 
Justin: Tu é bipolar?
Eu: Não, né. Mas alguém tem que ir lá.
Justin: Eu posso ir se tu me soltar.
Eu: Mas se eu te soltar, tu me deixará sozinha aqui.
Justin: Então vem comigo. - ele se levantou.
Eu: Me protege? - o abracei pelas costas.
Justin: Protejo, sua pequena. - ele riu.
Eu: Ei! Não sou tão pequena assim! - protestei.
Justin: Mentir é feio, idiota.

Dei um leve tapa nele e depois nós fomos até a cozinha. Eu morria de medo e não parava de reclamar, mas ele era paciente, não mandava eu parar. Na cozinha dele, tinha uma porta que dava de cara para um jardim que tem lá. Então, ele abriu aquela porta e viu que não tinha nada ali, era apenas o galho de uma árvore enorme que tinha no jardim e que batia na porta. 

Justin: Ta vendo, Ash, não foi nada? - ele dizia enquanto eu me afastava dos seus braços.
Eu: É, to, mas poderia ter sido! - disse com cara emburrada.
Justin: Que medrosinha! - ele disse apertando minhas bochechas.
Eu: Cala a boca. - fiz bico e cruzei os braços.
Justin: Eu não. Cala você.
Eu: Eu mandei você calar primeiro, idiota.
Justin: E daí? Eu mandei em segundo. - fez cara de lerdo.
Eu: Para de ser irritante!
Justin: Eu? Foi você que veio bater na minha porta chorando por causa de uma baratinha.
Eu: Isso não faz de mim irritante!
Justin: Ta, e o que faz de mim irritante?
Eu: TUDO! - gritei, fazendo com que ele ficasse em silêncio e eu também. Ficou tudo em silêncio.
Justin: Ash... - ele quebrou nosso silêncio após 5 minutos. - Sei que tu ta passando por uma situação difícil com o Pedro, mas não precisa descontar em mim, ta? Olha, eu tolerei todos os seus dramas, mas mesmo assim eu sou irritante? Não consigo te entender. Primeiro, aparece aqui igual uma doida, fica toda legal comigo, começa a ficar carente, fofa...e cara, depois fica assim...chata.

Aquelas palavram doeram muito em mim. Sabe, eu não queria ser assim, mas cara, eu sou assim! Troco de humor a cada minuto e ele tem que entender isso, mas como poderia entender se eu não digo?

Eu: Desculpa. - abaixei a cabeça.
Justin: Tudo bem.
Eu: Não, não ta tudo bem. Olha pra isso, chegamos a esse ponto por causa de uma merda de um pedido pra calar a boca. E eu, bem, sei que sou difícil de lhe dar, sei disso. Desculpa por ser assim.
Justin: Ash, você não tem por que me pedi desculpas. Afinal, tu nem me deve satisfação. 
Eu: Mas eu errei contigo. 

Nós voltamos para a sala e acho que adormeci em seus braços.

Justin On*

Nós estávamos vendo um filme que eu não lembro o nome, porém era muito chato. Ela se deitou em meu ombro e adormeceu, como um anjo. Na verdade, ela é um anjo. 

Peguei ela no colo e a levei pro meu quarto. Não queria acordá-la, poxa. Então, quando os pais da Ash chegaram, eu avisei que ela estava lá. E bem, eu nem vi os meus chegarem. Adormeci naquele sofá da sala e só acordei no outro dia.

Acordei meio dia e fui pro meu quarto, afinal, precisava de um banho, né? Meu quarto era suíte, então tentei fazer o mínimo de  barulho pra não acordá-la. Peguei minha roupa e fui pro banheiro. Liguei o chuveiro e deixei aquela água quente escorrer por todo meu corpo. Quando acabei vesti minha roupa e escovei meu dente dentro do banheiro mesmo. Depois, saí de fininho pra não acordá-la.

Ash: Justin... - ela disse com voz de sono quando eu estava saindo do quarto.
Eu: Desculpa, eu te acordei. - disse voltando pro quarto e fechando a porta.
Ash: Que horas são essas? - ela disse sonolenta.
Eu: Meio dia e meio.
Ash: É o que? Como assim eu dormi até essa hora? E o colégio? Eu faltei aula. E meus pais? Meu Deus, eles nem sabem que eu to aqui e vão me matar quando souber que eu dormi fora e faltei aula. E pera, eu dormi aqui? Meu Deus. - ela disse assustada.
Eu: Calma, calma. - eu ri - Você dorme parecendo um anjo que eu não quis te acordar. E bem, seus pais sabem que você dormiu aqui e sabem que faltou aula. 
Ash: Não era pra ter deixado eu dormir até essa hora.
Eu: Ah, mas eu também dormi até tarde. Acordei nesse instante e acabei de tomar banho.
Ash: Por isso ta cheiroso - ela disse quase em um sussurro.
Eu: To cheiroso, é?
Ash: Ta. - disse manhosa.
Eu: E tu ta fedendo. - rimos - Vai tomar banho, vai.
Ash: Ta, e eu visto que roupa?
Eu: Veste uma minha ué.
Ash: Justin, eu acho que é melhor não.
Eu: Então fica pelada. - ele riu.
Ash: Idiota - ela me deu uma travesseirada.
Eu: Vai logo tomar banho, vai. Eu separo a blusa e deixo em cima da cama.

Ela levantou da cama e foi em direção ao banheiro. Entreguei uma toalha a ela e ela foi tomar seu banho. Peguei uma blusa minha e coloquei em cima da cama. Depois desci pra cozinha e coloquei nossa comida. Nem o Jaxon, nem a Jazzy e nem a Erin e meu pai estavam em casa. Então tive que fazer tudo sozinho. Peguei o resto da macarronada que tinha na geladeira e coloquei pra esquentar no microondas. Depois peguei dois pratos, dois copos e os talheres e coloquei em cima da mesa. Quando eu acabei de arrumar tudo, eu a vi descendo aquelas escadas. Ela estava com o cabelo molhado e usava minha blusa que batia na metade de sua coxa. Cara, como ela é gostosa. Eu tenho que me controlar.

Ash: E aí? Como estou? - abriu seus braços e girou.
Eu: Ta sexy - pensei - Ta linda, Ash. - falei.
Ash: O que tem pra comer?  - ela disse indo em direção a cozinha e sentando-se em uma das cadeiras.
Eu: Macarronada. - disse indo pra cozinha também e sentando-me na outra cadeira.
Ash: Parece que ta boa. - ela sorriu.
Eu: Mas ta boa. - íamos comer, mas a campainha tocou. - Vou lá atender.

Saí da cozinha e fui abrir a porta.

Eu: Pedro? - minha respiração ficou ofegante.

________________________________________________________________________________

Então, gente, no capítulo anterior, eu disse que tinha aviso no final do capítulo, porém esqueci de postar kkkkkkkkkkkkk O aviso é que os pais da Ashley é o Brad Pitty e a mãe a Jennifer Aniston. Mas ei, só a fisionomia que é igual, ta? Os nomes são diferentes e tal...

E bem, ta aí mais um capítulo. Espero que tenham gostado :)

E gente, é amanhã que nosso pequeno faz 19 anos :(

To com muito orgulho dele, mas também com saudades daquele menininho de 15 anos :(

















Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continua
    tqpariu
    para na melhor parte é foda u.ú
    KKKKKKKK
    continua please

    ResponderExcluir