13 de fev. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 5

                                    "Podemos nos apaixonar, mais uma vez?" - One Direction
~Um mês depois~

Ash On*

Meu namoro com o Pedro não vai muito bem. Nós estamos brigando muito, ultimamente. E cara, isso me magoa tanto. Quero dizer, nós nunca passamos uma semana inteirinha brigando. O que foi que houve com nós dois? Sinto muita falta daquele casal totalmente apaixonados. Ele tem muito ciúmes de mim com o Justin. Mas eu tenho uma perguntinha, POR QUE DIABOS ELE TEM CIÚMES DE MIM COM O JUSTIN? Cara, eu não suporto nem olhar pra cara dele. Ele não tem porque ter ciúmes! E pra piorar as coisas, Justin estuda na mesma faculdade que ele. Que coisa legal, não? 

Bem, eu e o Justin continuamos a mesma coisa - um não gostando do outro -. E na verdade, nem sei por que to dizendo isso.

Pedro disse que tava vindo pra cá pra casa. Nós estamos tentando voltar a ser aquele casal perfeito.

[...]

15:00 hrs da tarde o Pedro chegou aqui. Nós fomos pro meu quarto, assistir Phineas e Ferb.

Pedro: Amor, vamos tomar sorvete?
Eu: O desenho não ta legal, mô?
Pedro: Ta sim, mas eu quero sorvete.
Eu: Então ta, vamos. Deixa só eu fazer uma maquiagem básica, ta?
Pedro: Ash, você vai pra sorveteria, não pra festa.
Eu: Sim, mas minha cara ta uma bosta.
Pedro: Sua cara é uma bosta, amor. - ele riu.
Eu: Idiota. - joguei o travesseiro em sua cara.

Levantei da cama e foi pro banheiro.

Gente, ficou parecendo que eu sou doida por maquiagem e que eu não saio sem, né? Mas não. É que minha cara realmente ta uma bosta. Eu to com mó cara de sono.

Fiz a maquiagem e nós fomos pra sorveteria. Chegando lá, nos encontramos com o idiota do Justin. Ele estava com a Jazzy e o Jaxon. No exato momento em que o Pedro o viu, ele achou melhor a gente sair de lá, então ele me puxou pra fora da sorveteria.

Eu: Achei que queria sorvete. - disse irritada.
Pedro: E eu quero, mas não nessa sorveteria. Vamos em outra. - ele disse me puxando pro carro.
Eu: Não, nós não vamos! - tirei meu braço dele.
Pedro: Mano, não vou ficar no mesmo espaço que ele não.
Eu: Ta agindo como criança.
Pedro: E daí? Só sei que aí eu não fico.
Eu: ENTÃO QUER SABER? NÃO FIQUE! VÁ LÁ PRA SUA SORVETERIA E ME DEIXA AQUI. TO CANSADA DOS SEUS CIÚMES, PEDRO! PORRA, NÃO CONFIA EM MIM, NÃO? - gritei fazendo com que toda a sorveteria voltasse sua atenção para nós.
Pedro: Eu confio, Ash, eu confio. - ele disse quase em um sussurro e abaixou sua cabeça.
Eu: Não parece, Pedro. - deixei uma lágrima cair.
Pedro: Amor, não chora. - ele tentou me abraçar, mas eu me afastei.
Eu: Acho melhor a gente entrar. - disse limpando a lágrima que estava em mu rosto.

Fui na frente e ele atrás. Nós entramos e todo mundo estava em silêncio, olhando para nós. Inclusive o Justin. 

Nós sentamos na mesa e fizemos nosso pedido. Ouvi passos de duas crianças vindo em direção nossa mesa. Virei-me para eles e vi a Jazzy e o Xon vindo em minha direção. Abracei-os apertado e dei um beijinho na bochecha de cada um. 

Xon: Quando vai sair com a gente de novo?
Ash: Ô, meu pequeno, eu não sei. - eles fizeram uma carinha triste. - Mas ei, a gente pode marcar um dia, que tal? - sorri.
Jazzy&Jaxon: Eba, eba, eba! - eles batiam palmas e davam pulinhos.

Eles voltaram para a mesa do Justin.

Pedro: Quando você saiu com eles?
Eu: A última vez foi a três semanas atrás.
Pedro: O Justin também estava?
Eu: Vai começar?
Pedro: Não, Ash, só to querendo saber.
Eu: Ele estava sim.
Pedro: - fez cara de raiva - 
Eu: Amor, você sabe muito bem que eu não suporto esse moleque.
Pedro: - ficou em silêncio - 
Eu: Então, não tem porque ter ciúmes. E olha, ele também não gosta de mim.
Pedro: O sorvete chegou. - ele disse me ignorando.

Nós tomamos aquele sorvete sem trocar uma palavra, o que era chato. Depois voltamos pra casa. Justin foi pra sua casa antes da gente. E mais uma vez, eu me pergunto, por que eu to falando dele mesmo?

Chegamos em casa e encontramos minha mãe vendo TV.

Eu: Uai, não tinha que ta trabalhando?
Carol: Não tinha mais ninguém pra agora, Ash.
Eu: Ah.
Pedro: Boa tarde, senhora Benson. - ele sorriu simpaticamente.
Carol: Quando você vai aprender que é pra mim chamar de Carol ou tia? - nós rimos.
Eu: Nós estamos indo pro quarto.
Carol: Se protejam.
Eu: MÃE!
Carol: - riu - 

Nós fomos pro quarto e mais uma vez, fomos assistir TV. Agora estava passando "Boa Sorte, Charlie" e cara, eu amo esse seriado.

Nós ficamos o resto da tarde vendo TV. Eu percebi o clima estranho. Olha, se fosse a um mês atrás, nós estaríamos nos beijando agora e talvez indo um pouco mais além de apenas um beijo, mas não. Nós apenas ficamos vendo TV...e brigando. E foi em uma dessas brigas que ele foi embora. Era por volta das 19:00 hrs que nós tivemos nossa sexta briga de hoje, e foi nessa que ele resolveu ir pra sua casa.

Eu estava tão mal :(

Depois que o Pedro foi embora, minha mãe disse que a Erin nos convidou pra ir jantar hoje lá. Só me faltava isso! Mas quer saber? Eu vou. Ficar aqui em casa chorando não vai resolver nada. Acho que preciso me distrair. 

20:30 hrs eu fui me arrumar. Tomei meu banho, vesti essa roupa, fiz essa make e deixei meu cabelo assim.
Nove horas em ponto eu tava pronta. Só estava esperando minha mãe. Bem, meu pai já tava arrumado (ignorem o óculos e chapéu) e esperando minha mãe, assim como eu. Após meia hora minha mãe chegou lá. Admito, ela estava muito linda.

Chegamos na casa do Justin 22:05 hrs.

Minha mãe  e meu pai sentaram no sofá junto com a Erin e o Jeremy. Eles ficaram conversando e bebendo uma cervejinha enquanto a comida não saia. Eu fui ficar com as crianças na varanda da sala. Eu ainda não tinha visto o Justin.

Erin: JAZZY, VAI CHAMAR O JUSTIN! - gritou Erin.

Jazzy deixou eu e o Xon na varanda e subiu aquelas enormes escadas pra chamar o Justin. Enquanto isso, fiquei brincando com o Xon. Depois de alguns minutos a Jazzy voltou e disse a Erin que ele já estava descendo. Brincávamos de boca de forno quando senti um cheiro muito gostoso vindo da sala. Era o cheiro de um perfume da Dolce Gabbana. Direcionei meu olhar pra sala e cara, sabe o que eu vi? É, eu vi um príncipe em minha frente. Nunca imaginei que diria isso do Justin, mas cara, vendo ele assim, todo arrumado e com essa carinha de anjo, me fez esquecer o quanto eu não gosto dele. A verdade é, ele é realmente lindo. Cara, como eu nunca percebi o quanto o seu olho é lindo? Ta, isso não significa que eu vou passar a gostar dele, ok?

Fui para a sala com as crianças. E sentei-me no sofá.

Ele, educadamente, cumprimentou meu pai e minha mãe. 

Jeremy: Não vai cumprimentar a Ashley, Justin?
Justin: V-vou sim, pai.

Justin veio até a mim, me olhou no fundo dos olhos e nos cumprimentamos. Senti algo tão estranho.

Depois de um papo super chato que tava naquela sala, os pais do Justin entrou no assunto "namoro". Papo vai, papo vem e minha mãe fala do Pedro. Porra, tinha que lembrar dele?

Carol: Ah, ele é um amor de pessoa. - ela disse com um lindo sorriso.
Nicholas: Quero que seja com ele que minha filha se case.
Erin: Ele realmente deve ser um ótimo genro.
Carol: Ah, ele é sim.
Nicholas: E o Justin? Tem namorada?
Jeremy: Tem sim. Ela mora no Canadá. Bem, nós nunca a conhecemos, mas a mãe dele conhece ela.

Quando o Jeremy disse "Tem sim" meu coração apertou. Não sei por que. Eu já estava mal por conta do assunto "Pedro" e ainda vem esse treco aí. 

Carol: Ela deve ser linda.
Erin: Fala um pouco dela pra gente, Justin.
Justin: Ela é a menina mais incrível que eu conheci em toda minha vida. - ele sorria ao falar dela e isso de algum modo me incomodava.

Ele falava muitas coisas boas sobre ela quando eu decidir sair dali e ir pra varanda.

Ashley: Com licença, não to muito bem. - disse saindo dali.

O que tava acontecendo comigo? Por que fiquei tão triste quando ele falou sobre ela?

Sentei em uma cadeira que tinha lá e comecei a pensar no Pedro. Quero dizer, em nós. Uma lágrima decidiu cair. Nesse momento, momentos felizes de nós dois começaram a passar pela minha mente como um filme de nós dois. E então, já não era apenas uma lágrima, e sim, várias que caíram. Estava com a mão no meu rosto quando escutei passos de alguém. Limpei as lágrimas imediatamente e fitei o chão. 

Justin: Ta tudo bem? - ouvi a voz do Justin.
Eu: Ta, ta sim. - sorri simpática.

Justin havia puxado outra cadeira e colocado ao meu lado. Ele se sentou e olhou pra mim.

Justin: Seu olho ta vermelho. - disse manso.
Eu: Deixei um cisco cair nele.
Justin: Nos dois?
Eu: Sim. - fitei o chão novamente.
Justin: Olha, o jantar já vai ser servido, vamos pra lá?
Eu: Pode ir indo, nesse instante eu vou.
Justin: Olha, Ash, nós até podemos não nos dar muito bem, mas ei, não vou deixá-la aqui, sozinha e triste.
Eu: Eu já disse que ta tudo bem.
Justin: Mas eu não consigo ver isso, entende? Seu rosto está triste.
Eu: Acredite, ta tudo bem.
Justin: Então se ta tudo bem mesmo, vamos pra lá, vem. - ele pegou em minha mão.

Seu toque me deu calafrio.

Eu: E-eu to sem fome. 
Justin: Ah, qual é, vai perder uma deliciosa comida da Erin? - ele sorriu.

Seu sorriso. Ele...ele é tão perfeito.

Eu: E é muito boa assim?
Justin: Cara, é a melhor. Vem, você precisa experimentar. - ele se levantou da cadeira e novamente pegou em minha mão. Ele me puxou da cadeira e nós fomos em direção a sala de jantar.

Chegando lá, nós nos sentamos e colocamos nosso prato. O resto do pessoal fez o mesmo.

Sabe, o Justin não é tão chato assim. Quero dizer, ele foi bem legal comigo.

Justin agiu como um anjo hoje.

_________________________________________________________________________________

Gente, eu to tão triste '-' Minhas aulas vão começar semana que vem :(
Eu preciso de férias urgenteeeeeeeeee!!!!!!!!

Mas mudando de assunto...Como foi o carnaval de vocês? Bem, o meu eu passei em uma fazenda montando de cavalo*-*

E aaaaahhhh a Iza super linda fez esse layout pro meu blog*-* Ela é uma fofa, gente []

E viram que eu fiz uma nova playlist? Espero que tenham gostado [] Mas ei, eu ainda vou por mais músicas, ok? Principalmente musicas da One Direction*-*























Um comentário:

  1. ela arrumou o blog ou só fez o Banner ?
    pedi pra ela arrumar meu blog mais ela disse que n fazia mais :c
    enfim .. continua ><

    ResponderExcluir