11 de jan. de 2012

Prince Charming parte 3

~LALI NARRANDO~
Eu:Mas eae,onde eu fico?
Euge:No meu quarto.
Carolina:Mostra a casa a ela,filha.
Euge:Vou mostrar.
Rafael:Filha,hoje a noite nós vamos sair,viu?
Euge:Eba,casa só pra gente.
Rafael:Não,não,somos nós quatro.
Euge: - faz cara de decepção – aff.
Eu:Vai ser legal,Euge.
Euge:Tudo bem,mas agora vamos subir.
Nós subimos, Euge me mostrou o quarto dela,e é muito lindo,é incrivel.
Ela me mostrou a casa toda hahaha.Tomei meu banho e vesti essa roupa:
Fui almoçar.Depois do almoço tia Carolina e tio Rafael foram deitar e eu e a Euge ficamos na sala vendo TV.A casa deles é linda,grande,e muito,muito chique,mas eles são simples.Em frente a casa da Euge tinha uma casa muito linda,eu estava doida pra saber de quem era,mas nem perguntei nada.
Quando deu 15:00 a Euge decidiu me levar para conhecer um pouquinho da cidade e claro,nós íamos de pé hahaha,íamos apenas rodar o quarteirão.
~NA RUA~
Eu:Euge,de quem é essa casa linda?
Euge:Lali,nem queira saber.
Eu:Mas por que?
Euge:É do idiota do Justin Biba.
Eu:Putz,que azar,hein?
Euge:É sim,mas ele tem um amigo até legalzinho que é o Chaz e que mora aqui nesse bairro também.
Eu:Ele é lindo?Vamos na casa dele?
Euge:Ele tem namorada,ta?
Eu:Ela é bonita?Legal?
Euge:Sim e sim.
Eu:Mas vamos na casa dele ou não?
Euge:Sim,vamos.
    ~JUSTIN NARRANDO~
Eu estava na casa do Chaz como sempre e do nada uma sirene toca e o Chaz foi atender,sabe quem era?Ah vocês nem imaginam kkk era a Euge aquela chata,insuportável,mas ela estava com uma menina baixinha e morena,acho que era a tal Lali e é linda.Tomara que ela goste de mim,né?
Lali:Euge,vamos sair daqui?
Euge:Concordo.
Chaz:Mas vocês mal chegaram.
Euge:Tem gente demais aqui.
Eu:Estão falando de mim?Eu saio se quiserem.
Lali:Ai garoto,nem venha com esse papinho de bonzinho pra cá.
Eu:Só queria ser gentil,mas tudo bem.
Lali:Aff,vamos Euge.
Chaz:Poxa,fiquem,por favor.
Euge:Ta,mas só um pouquinho.
Chaz:Ta.
Continua...
1 comentário?Estão gostando,amores?Bem,eu fiquei muito triste com o que houve com o Bruce e a Diana,mas vamos rezar para eles #prayforBruceandDiana.

3 comentários:

  1. Sou leitora nova Haha.
    cooooooontinua :)
    Dá uma olhada no meu blog - http://biliver.blogspot.com/ *-* obg!

    ResponderExcluir
  2. por incrivel eu tambem fiquei mais #prayforBruceandDiana.
    Coontinua ta otimo amor ai da para fazer maior?

    ResponderExcluir