28 de jan. de 2012

Prince Charming parte 5

~JUSTIN NARRANDO~
Eu,Chaz,Ryan,Chris e Caitlin marcamos de ir a um restaurante hoje.Tomei meu banho,escovei os dentes e vesti essa roupa:




Eu e o Chaz fomos passar na casa da Caitlin e Chris e fomos ao restaurante esperar por Ryan.
Chegamos no restaurante,sentamos em uma mesa e pedimos vinho,começamos a conversar e depois o Ryan chegou.
Chaz:Vocês precisam ver a nova amiga do Justin,cara,ela é muito gente boa,sabe?E ama o Justin – risos –
Justin:Nada ver,ela é mó chata,cara.
Caitlin:Hum sei haha,mas eu já tenho meu chatinho aqui – dar um selinho no Chaz –
Ryan:Ta,seus melentos.
Chaz:Falando nela,olha quem vem ai.
Justin:Ah não,ela não,puta que pariu,mano.
~LALI NARRANDO~
Nós saímos de casa e fomos direto para o restaurante.O restaurante era lindo,sério haha.
Chegamos no restaurante e a Euge me mostrou quem estava lá,e puta que pariu,tem que ser logo ele?Putz cara,que merda.Entrei no restaurante sem ao menos olhar para ele.Vou confessar que ele estava muito lindo,mas isso não muda o fato de eu odiá-lo.
Sentamos na mesa e pedimos uma poção de batata frita.Resolvi ir ao banheiro e chegando lá encontrei com o Justin,pra piorar minha situação.
Justin:Oi – meio riso –
Eu:Você não cansa?
Justin:De que?
Eu:De me encher o saco,que merda.
Justin:Olha,quem começou a falar com ignorância foi você.
Eu:Quem começou a encher meu saco foi você,tchau – saio e ele me puxa –
Nós ficamos frente a frente,olhos com olhos,lábios com lábios,eu sentia sua respiração muito perto,minhas mãos começaram a suar,senti frio na barriga,ele era muito sexy,mas não,eu não podia beijá-lo,então,resolvi quebrar aquele silêncio.
Eu:Justin,me larga.
Justin:Por que você me odeia tanto?
Eu:Olha,tem belieber,poser e hater e eu sou uma hater,eu faria de tudo para você estar morto.Você é um bom cantor,lindo,muito sexy,mas também é chato,metido,arrogante, e vai voltar para a mesinha de seus amiguinhos babacas vai.
Justin:Não fala assim de meus amigos – ele apertou meu braço e falou sério –
Eu:Ui,ficou com medinho,foi?Você é um tipo de “biba” que defende a todos?
Justin:Garota,você estar me deixando irritado.
Eu:Ui,ele estar irritado.
Justin:Tchau.
Ele saiu dali e eu voltei para a mesa.A Euge me disse que a mãe dela falou para o pai dela que a mãe do Justin era amigona dela e que ia ter uma festa na casa da Euge amanhã e Pattie e Justin eram convidados.Eu pirei,sério mesmo.Eu também contei a ela o que houve lá no banheiro.
Nós comemos e depois fomos embora.Cheguei em casa exausta,tomei meu banho e vesti esse pijama:



~JUSTIN NARRANDO~   
Cheguei do restaurante,vesti um short folgado e fui dormir.
Acordei e fiquei a tarde toda na casa do Ryan,foi muito maneiro.
Cheguei em casa a noite e minha mãe me disse que eu teria que me arrumar para ir a uma festa ai.Adivinha onde era?Na casa da Euge.E quem ia estar lá?A Lali.
Tomei meu banho e vesti essa roupa:



Me arrumei e eu e minha mãe fomos até a casa da Dona Carol.
~LALI NARRANDO~
Acordei e nem tirei o pijama,apenas fiz minha higiene,escovei os dentes e fui comer.Eu e a Euge ficamos o dia todo em casa e de pijama.Quando chegou a noite tive que ir me arrumar.Me arrumei todinha.Eu e a Euge estávamos assim:




Continua...
Esse capítulo estar grandinho?Como eu recebi comentário que estava pequeno,então,resolvi fazer grande.2 comentários?Beijos*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário