28 de jan. de 2012

Prince Charming parte 6

~LALI NARRANDO~
A arrumação da casa estava perfeita,as comidas estavam uma delícia,bem,eu sei disso pois eu e a Euge roubamos alguns salgados kkkkkkk foi muito divertido hoje.
Eu estava com a Euge na varanda quando eu escuto uma voz bem conhecida falando que eu estava linda e que a Euge também estava.Virei e vi o Justin e vou dizer a verdade,ele estava muito lindo,mas muito lindo mesmo.A Euge saiu dali,acho que foi falar com alguns parentes,sei lá.
Justin:Muito lindo as estrelas. – ele falou se apoiando na varanda,onde eu também estava –
Eu:É,é linda sim,mas a sua presença me incomoda.
Justin:Ok,então,eu saio daqui – saindo –
Eu: - puxo o seu braço – Não,eu não digo sua presença aqui,agora,eu digo sua presença como vida,entende?
Justin:Sim,mas já que te incomoda acho bom eu sair daqui,né?
Eu:Ok.
Ele saiu dali e eu fiquei vendo as estrelas,elas eram lindas,muito lindas mesmo.A Euge voltou com dois copos de coca na mão,um ela me deu e o outro ela ficou pra ela.Nós sentamos em uma mesa que tinha lá na varando e ficamos conversando.Conversamos sobre várias coisas,sabe?Eu estava conversando com a Euge quando recebo uma ligação e adivinha quem era?O Juan,nossa,eu estava com muitas saudades dele.
Ligação on*
Eu:Juaaannn........eu também estou com saudades........aqui estar bem sim..........a Euge?....ela estar do meu lado,pera ai que eu passo pra ela.
Euge:Estou bem..........sério?........nossa,vou contar isso a Lali kkkkk..........não pode?.......então ta.......~RISOS~ ......ok,tchau,também te amo. – ela desliga o telefone –
Ligação of*
Eu:O que é que não pode contar pra mim?
Euge:O Juan disse que eu não posso,ué.
Eu:Conta,por favor.
Euge:Ok,é que o Gastón estar namorando com a Rochi.
Eu:Meu Deus,fiquei muito feliz agora – dou um mega sorriso –
Eu sinceramente fiquei muito feliz,sempre achei que os dois se combinavam,sério mesmo.
Eu e a Euge saímos de lá e fomos dançar um pouquinho.
~JUSTIN NARRANDO~
A Lali estava muito linda.Fiquei na varanda com ela,até tentei puxar papo,mas ela se incomodou com minha presença,então,decidi sair de lá,até que ela me puxa e me fez escutar coisas que eu não queria ouvir e nem, quero falar o que ela me disse.Sai da varanda e fui pegar algo para beber e fiquei reparando ela com a Euge.Como ela pode ser tão linda?Justin,por que você estar falando dela?Será que eu to...não,não,é claro que eu não to apaixonado por ela,claro que não,oxe,que loucura eu ter pensado isso,hein?
Ela e a Euge foram para a pista de dança e eu fiquei a observando dançar,cara,ela dançava super bem,sério.Justin,de novo falando dela?Para de pensar nela,Justin,ela nem te ama,aliás,ela te odeia,ela te quer morto.
Bem,a festa acabou 05:00 da manha e a Carol chamou a Pattie para dormir lá hoje e claro,eu também iria dormi lá.Minha mãe não queria aceitar,mas de tanto a Carol e o Fernando pedir ela aceitou.Nós fomos em casa pegar apenas umas roupas,bem,nossa casa era em frente a deles,então,nem demorou muito.
~LALI NARRANDO~
A festa acabou e eu fiquei sabendo que o Justin ia dormir lá,que merda.Bem,vou fingir que não sabia disso e vou vestir um pijama curto haha sou mau.
 Tomei meu banho e vesti esse pijama:




~DIA SEGUINTE~

Acordei,fiz minha higiene matinal e fui tomar café.Chegando lá encontro o Justin,apenas o Justin.
Justin:Bom dia – pegando a manteiga –
Eu:Mau dia pra você – abrindo a geladeira e pegando suco –
Justin:Obrigada – passando a manteiga no pão –
Eu:Cadê todo mundo? – sentando na mesa –
Justin:Dormindo(?)
Eu:Que horas é essa? – pegando a faca –
Justin:Olha no relógio.
Eu:Nossa,que grosseria,hein? – cortando o bolo –
Justin:É assim que você faz comigo.
Eu:Então estou fazendo certo.
Justin:Você colocou esse pijama pra me pirraçar,né?
Eu:Eu?Claro que não. – faço cara de deboche –
~JUSTIN NARRANDO ~
Eu estava tomando meu café na boa quando eu vejo a Lali com o pijaminha todo sexy,com a parte de baixo do pijama dentro da bunda.Meu Deus,eu vou morrer assim.
Lali:Vou tomar banho,tchau – ela fala saindo da mesa –
Cara,meus olhos seguiram cada movimento que ela fazia,mas eles se direcionavam para a bunda dela,que bundinha,hein?
~LALI NARRANDO ~
Kkkkkkkkkkkkk deu certo,ele ficou louquinho pelo meu corpo kkkkkkkkkk.Subi e fui tomar meu banho,bem,eu ia dar uma caminhada por ai.Tomei meu banho e vesti essa roupa:

Desci e encontrei o Justin também com roupa de caminhada.
Eu:Vai caminhar?
Justin:Sim,quer vim comigo?
Eu:Não.
Justin:Ok então.
Nós dois saímos de casa juntos e fomos caminhar.Bem,eu fiquei na frente e ele atrás,não queria que me vissem com ele.
Eu estava caminhando na boa com meu fone de ouvido quando eu sinto alguém me segurando.
Eu:Só podia ser você,né?
Continua...
1 comentário?Beijins*-* 

2 comentários: