8 de jan. de 2012

I just need you parte 11


                      ~~VOCÊ NARRANDO~~
Levei a Bia até a porta de casa e dei um abraço bem forte nela,depois ela foi embora.Subi até o quarto e fui tomar banho.Bem,já ia dar 18:00 e eu não iria sair pra canto algum,então,eu vesti esse pijama:
 
Coloquei uma havaiana e desci.Cheguei na sala e não tinha ninguém.Peguei um pão e copo de suco,sentei no sofá e fui ver TV,estava passando Bob Esponja e como eu amo esse desenho fiquei assistindo.O Justin chegou na sala apenas de short,acho que ele queria me matar de tesão kkk’.Ele não falou comigo,apenas pegou o controle da minha mão e mudou de canal.
Você:Por que fez isso?
Justin: ...
Você:JUSTIN,ME RESPONDE,POR QUE FEZ ISSO????
Justin: ...
Você:Beleza,vai ficar me ignorando,né idiota?
Justin: ...
Você:Justin,que saco,esse canal é ruim.
Justin: ...
Você:JOGUINHO BOM,HEIN JUSTIN?ACHA QUE A MELHOR FORMA DE ME ESQUECER É ME IGNORANDO?POIS SAIBA QUE NÃO. JUSTIN,AS COISAS NÃO SÃO COMO VOCÊ PENSA,OK?VOU ARRUMAR MINHAS COISAS E HOJE MESMO EU SAIO DAQUI. – falei isso subindo as escadas –
   ~~JUSTIN NARRANDO~~
Sim,eu estava ignorando-a,mas é a única forma que eu encontrei de esquece-la.Mas ela ir embora já é demais.Eu teria que fazer alguma coisa.Eu queria ela perto,mas ao mesmo tempo longe.É difícil pra mim ter que viver essa situação,poxa,eu nunca tive um amor não correspondido,eu não sei como é isso.Subi para o quarto dela e quando eu a vi,ela estava deitada na cama chorando.Me deu pena de vê-la assim e isso tudo foi culpa minha,eu não deveria ter a ignorado.
[Seu nome]:JUSTIN,SAI DAQUI,QUE MERDA!!!
Eu:Calma!Eu vim te pedir desculpas.
[Seu nome]:AGORA QUE VOCÊ VEM?POXA JUSTIN!
Eu:Sei que eu agir errado com você e também sei que essa situação não é nada fácil pra você,nem pra ninguém.Eu fiz errado.Eu deveria estar ao seu lado,ajudando você a enfrentar essa situação e não fazendo você se sentir uma tremenda idiota.Olha,por favor me desculpa.É que eu nunca tive um amor não correspondido.
[Seu nome]:Acontece Justin,que você não mim conhece,não sabe que eu odeio que as pessoas me ignorem,não sabe como eu fico puta da vida.E queria que você soubesse que eu lutei para tentar te amar,mas não deu – abaixa a cabeça –
Eu:Eu sei.
[Seu nome]:Como?
Eu:Vi você conversando com uma amiga.
[Seu nome]:Então você sabe que o Ryan...
Eu:Sim [seu apelido],eu sei – meio riso -,mas eu posso fazer o que se você é linda,engraçada,meiga?Qualquer cara ficaria apaixonado.
[Seu nome]:Justin,você não me conhece e nem sabe do meu passado.
Eu:Como assim?
Continua...
Qual será o seu passado?Será que é ruim?Acompanhe os capítulos seguintes e saberá:D 2 comentários?


Um comentário: