15 de jan. de 2012

I just need you parte 12

                ~~JUSTIN NARRANDO~~
Eu:Por favor me conta.
[Seu nome]:Justin,esquece esse assunto.Isso é coisa minha.
Eu:Ta,eu esqueço,mas com uma condição.
[Seu nome]:Lá vem você com condições. – risos –
Eu:Quero o nome de sua escola.
[Seu nome]:Pra que você quer isso?
Eu:Por favor.
[Seu nome]:Ta bom! Stratford Northwestern
Eu:Oh meu Deus,eu vou estudar lá ano que vem.
[Seu nome]:Sério?Vai ser legal.
Eu:Vai sim.Olha,vou pro meu quarto – dou um beijo na testa dela –
[Seu nome]:Eu vou estar na cozinha,ta?Você vai querer comer alguma coisa?
Eu:Vamos pedir uma pizza.
[Seu nome]:Ok.
Ela escolheu o sabor e eu o meu.Liguei para a pizzaria e o cara falou que chega em meia hora.Qual era esse tal “passado” dela?Eu tinha que descobrir.Fui para o meu quarto,liguei o notebook e coloquei o nome do colégio dela e procurei por ela.Achei apenas um negocio que dizia que ela era uma boa aluna,apenas isso. Fiquei procurando por mais coisas,depois ela bate no meu quarto falando que a pizza chegou.Nós fomos até a sala e ficamos vendo TV no chão.Minha me ligou falando que ela levou o Jaxon e a Jazzy para dormirem na casa de minha tia e que ela foi sair com umas amigas e iria voltar tarde.Após a pizza a [seu nome] foi dormi e eu fui procurar mais sobre ela,mas eu não encontrava nada,até que ela chega no meu quarto e começa a ri,nem sei porque ela riu,mas eu sei que ela viu o que eu estava procurando.
Eu:Do que é que você estar rindo?
[Seu nome]: - rindo – é porque isso – rindo – era mentira –rindo – eu não tenho um passado misterioso – rindo –
Eu:Sua idiota – jogando uma almofada nela – você me fez procurar que nem louco kkkk – rindo –
[Seu nome]:Foi legal  te ver fazendo isso – rindo –
Eu:Vamos mudar de papo?Você num estava dormindo?
[Seu nome]:Falou certo,E-S-T-A-V-A  do verbo não estar mais.
Eu:Por que acordou?
[Seu nome]:Não sei,acho que é saudades da Caitlin,sabe?Essas férias ia ser a melhor de todas,nós duas tínhamos programado tudo e bastou apenas uma tarde,uma,apenas uma tarde no shopping para estragar tudo.
Eu:Own bebê,não fica assim – dando um beijo na testa e a abraçando –
[Seu nome]:Justin,ela era tudo pra mim – chorando –  ela era minha vaca...
Eu:Hey,por que esse “era”?
[Seu nome]:E se ela...
Eu:Não fale isso,por favor,isso nunca vai ocorrer,acredite e tenha fé em Deus.
[Seu nome]:Eu tenho,mas é que... – soluçando e chorando – eu não sei.Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.Justin,por favor nunca me abandone,nunca! – me abraçando forte –
Eu:Nunca vou te abandonar,nunca!Olha,princesa,eu sempre estarei com você,na dor,doença,saúde,na pobreza,na riqueza,sempre,sempre estarei contigo.
[Seu nome]:Justin,você é...é...é um bom amigo,um amigo que todos queriam ter.
Eu:Own,bebê,obrigada,ouvir isso de sua boca é muito bom.Agora vá dormi e vê se para de chorar,pois te ver chorar me faz ficar triste.
[Seu nome]:Ta,eu vou tentar não chorar.
Eu:Não quero que tente,quero que consiga.
[Seu nome]:Ta – dar um mega sorriso – boa noite.
Eu:Boa noite – dou um mega sorriso - 
Que fofa essa garota,sério.Ela foi dormi e eu também.
       ~~VOCÊ NARRANDO~~
Desabafei tudo com o Justin,eu sabia que poderia confiar nele,ele é um bom amigo.Eu sofria muito sem ela aqui,sabe?Eu poderia contar tudo a ela,contar tudo que se passa no meu coração,ela iria entender perfeitamente,eu sei.Acordei,tomei meu banho e vesti essa roupa:


Fui tomar meu café,lá estava o Justin e a Jazzy,a Pattie estava dando banho no Jaxon.Peguei um pão e passei manteiga e um copo de suco de acerola.
Justin:Domiu bem,bebê?
Você:Dormi sim,e você?
Justin:Dormi.
Jazzy:Namolada do Bieber.
Você: Não meu amor,eu não sou namorada do Justin,sou apenas uma amiga.
Justin:É Jazzy,apenas uma amiga.
Pattie: - gritando – Justin,traz a Jazzy aqui.
Justin: - gritando – Ta mãe.
Você:Deixa que eu levo.
Justin:Mas você estar comendo ainda.
Você:Justin,por favor.
Justin:Ta.
Você: - pegando na mão de Jazzy – vem,amor,vou te levar até sua mamãe,ta?
Jazzy:Ta.
Continua...
Gostaram?Quero 1 comentário, pode ser?Esse ficou grandinho?Bem,estou tentando fazer grandes.Beliebers,será que o Jus pintou o cabelo mesmo?Bem,eu creio que não,pois a Selly estar com uma mecha roxa no cabelo e eu acho que essa tinta é temporária.                                                                                                                                                                                                                                 
                                                      

2 comentários:

  1. Continua ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii,então acho que sim mesmo acho que ele pintou,Mais a Selena ela ficou ridulamente feia rss Bjus

    ResponderExcluir