25 de jan. de 2012

I jus need you parte 13 + Aviso

 ~~VOCÊ NARRANDO~~
Levei a Jazzy até a tia Pattie e voltei para tomar café.O Justin não estava mais lá.
Tomei meu café e fui até o quarto,peguei meu iphone e fui escutar música.Justin bateu na porta do quarto e eu o mandei entrar.Nós ficamos conversando besteiras e de uma hora pra outra eu fiquei meio enjoada e fui ao banheiro.Justin ficou preocupado e já queria que eu fosse ao médico haha que amigo,hein?Mas eu disse que não precisava e que eu sentia esses enjôos e isso é verdade,desde pequena que eu sinto isso.
Justin:Bebê,vou chamar minha mãe.
Você:Não Justin,não precisa,é como eu te disse,sempre tive isso.
Justin:Jura?
Você:Juro,né Justin?
Justin:Então ta...Vamos visitar a Caitlin?
Você:Sim,vou apenas tomar um banho.
Justin:Ai Deus,você tomou banho nesse instante. 
Você:Não é minha culpa se eu amo banho,ta?
Justin:Então ta...estou te esperando lá embaixo.
Você:Ta.
Justin saiu do quarto e eu fui tomar banho.Tomei meu banho,vesti essa roupa:






Escovei meus dentes,passei uma make básica e fui me encontrar com o Justin.   
Justin:Nossa,você estar linda demais – me olha de baixo para cima –
Você:Obrigada,você também é lindo.
Justin:Haha não tenha que resista a minha beleza.
Você:Seu convencido haha agora vamos logo.
Fomos até o hospital e estava na mesma,nenhum sinal que a Caitlin poderia sair do coma.Isso é muito triste.Chris estava muito mal. Justin chamou ele,o Chaz e o chato do Ryan para irmos tomar um sorvete,apenas para que eles esquecessem um pouco de tudo isso.
Chaz:Então,você vai Chris?
Chris:Vou,vou sim,acho que isso será bom para me distrair.
Você:Oi Ryan – meio riso –
Ryan: - faz cara de espanto – meu Deus,que milagre foi esse?
Você:Decidi te dar uma chance.
Ryan:Não vai se arrepender.
Você:Espero.
Justin:Vai também, Ryan?
Ryan:Sim.
Você:Justin,vou falar com a mãe da Caitlin.
Justin:Ta.
Fui falar com minha tia e cara,ela não estava nada bem,aliás,ninguém estava bem,muito menos eu,sabe aquele enjôo?Então,ele voltou e o Justin ficou mais preocupado ainda,mas eu falei que não era nada demais.
Justin:Por favor,aproveite que nós estamos no hospital e vá fazer um exame.
Você:Mas Justin...
Justin:Por favor,não custa nada.
Você:Ta bom,seu chato.
O Jus foi atrás do médico para fazer o tal exame e eu fiquei na sala de espera.O Justin achou o médico e depois veio até a mim.O doutor me chamou para eu entrar até a sala dele e nós conversamos,ele perguntou a minha idade,meu nome,como vai minha alimentação,como estar minha menstruação e várias outras coisas,depois ele fez uma ultrassom[é assim que se escreve?] e saiu da sala.Eu fiquei curiosa,mas fazer o que,né?
~JUSTIN NARRANDO~
Ela ficou enjoada pela segunda vez e cara eu tinha que fazer alguma coisa,então,decidi chamar um médico para examiná-la.Chamei o doutor e ele mandou ela o acompanhar e eu fiquei lá com o Chaz e o Ryan.O médico saiu da sala e me chamou,queria conversar a sós comigo pra que eu não sei,mas enfim,eu fui até um canto do hospital e o médico começou a perguntar se eu sou o namorado dela,a minha idade,quem são meus pais,quem são os dela.
Continua...
Hahaha o que será que ela tem?Estão curiosas beliebers?1 comentário?Beijins*-*


Beliebers,meu computador concertou,eu to tão feliz,sério.Então,como prometido eu vou postar dois capítulos da IB I JUST NEED YOU e da fanfic PRINCE CHARMING.
E outra coisa,eu vou postar uma pista da surpresa,ok?Espero que vocês gostem.
2 comentários?Beijins*-*

Um comentário: