16 de jun. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 20

Às vezes, eu fico listando mentalmente todas as partes de você. Todas, das mais desprotegidas às mais sombrias. Não há nada que eu possa não gostar. É incrível.” - Gabito Nunes



Coloquem essa música pra tocar(aqui) Se a música acabar, coloque-a novamente.


Uma semana depois...

Justin On*

Sai daquele hospital ontem, e sério, nem parecia que eu tinha chegado perto da morte. Não me chame de louco... na verdade, pode me chamar, pois sim, eu sou louco. Louco pela Ash. Eu faria tudo aquilo novamente, sem dúvida alguma. Eu me atiraria quantas vezes for preciso pra defendê-la. Eu não me importaria nem um pouco se eu morresse, pelo menos seria eu, não ela. Seria de fato, uma morte por amor. Eu a amo, a amo muito e isso é óbvio. Eu sou o cara mais bobo desse mundo. E bem, eu prometo que a farei feliz sempre e sempre. Ela é a menina mais incrível que eu já conheci em toda minha vida! Nunca pensei  que seria possível eu amar outra garota a não ser a Nuna, mas hoje vejo que isso é possível sim. Pois cara, eu a amo mais que tudo. É com ela que eu quero ter 6 filhinhos, é com ela que eu quero ter um cachorrinho chamado "John", é com ela que eu quero viajar pelo mundo, é com ela que eu quero ficar bem velhinho. Não consigo olhar pro meu futuro e me ver sem ela.

Eu a amo. Amo mais que tudo e nada vai nos separar, nada!

Eu estava sentado na porta de casa, esperando por ela, pela minha pequena. Após alguns segundos, pude vê-la saindo de sua casa. Tão linda... Ela vestia um short, uma blusinha simples e seu coturno. Seus cabelos loiros estavam soltos e a deixava ainda mais linda. Seu sorriso era notável e o meu também. Levantei-me e deixei com que minha alma se encontrasse com a dela. Em um ato de amor, meus lábios tocaram nos dela. Foi um beijo calmo, onde nossas línguas dançavam em total sintonia. Naquela hora eu só queria que o tempo parasse, queria ficar ali pra sempre, beijando minha garota. 

- Pra onde vamos? - ela perguntou, parando nosso beijo.
- Um lugar incrível! - dei um selinho nela, e então nossas mãos se entrelaçaram e fomos até o meu carro que estava parado em frente a minha casa. Abri a porta pra ela e depois rodei o carro e entrei no mesmo.

O caminho era longo, mas valeria a pena, eu sei. Ash olhava para o além e o vento batia em seus cabelos, a deixando pura, limpando todas as suas tristezas. As vezes, eu olhava pra ela e sorria bobo. Eu ainda não conseguia acreditar que ela era minha, entende? Tê-la pra mim é como ter uma joia rara. Na verdade, ela é uma joia rara e olha só, apenas minha! 

Nós ficamos em silêncio o caminho todo. Não, não era um silêncio tedioso, era um silêncio bom, onde eu podia ouvir sua respiração. E ouvi-la era uma das melhores coisas.

[...]

Ash On*

- J-justin, isso é...é incrível! - meus olhos estavam maravilhados com a visão que eu tinha e eu quase não conseguia falar. 

Aquele lugar é realmente incrível. Não é nenhum lugar especial, mas era a natureza, entende? Era a natureza sem nenhum homem destruir. O lugar era uma praia, porém uma praia bem distante de todas as outras. A maré era azul limpo, sem nenhuma sujeira. Tinha montanhas por todos os lados, onde eu, obviamente, queria pular. Ao lado das montanhas, havia árvores lindas e tinha um jardim repleto de belas flores.

- Gostou? - perguntou Justin com um sorriso enorme no rosto.
- Se eu gostei? Isso é incrível! - disse antes de abrir os braços e rodar igual uma doida.

Quando eu rodava, conseguia sentir o ar natural passando por mim, aquilo era perfeito! E então comecei a correr e o Justin corria atrás de mim.


Ele conseguiu me alcançar. Que idiota, não era pra conseguir! Ele me pegou no colo e me levou pra dentro do mar. Lá ele rodava comigo e eu só consegui pedir pra parar.

- Para, seu idiota! Me solta! - eu não conseguia manter uma voz séria, só sabia rir.


- Não vou te soltar, retardada. - ele ria, ria mais que tudo.
- Seu magrelo chato! Aaaaa, me solta! - eu gritava, ria, o xingava de todas as formas possíveis, mas o idiota não me coltava. Depois de alguns segundos ele me soltou, e então eu fingir está irritada com ele e o empurrei.


Corri o mais rápido dele(ainda no mar). Ele também corria atrás de mim, era engraçado. Toda hora eu olhava pra trás pra ver a distância que estávamos e ele estava quase perto de mim. Merda, por que ele é tão rápido? Depois eu corri mais rápido ainda e quando eu olhei pra trás, ele estava parado, rindo.

- Ashley Benson, volte aqui e me dê um beijo! - ele disse em um tom autoritário.
- Não. - disse manhosa e comecei a correr depois que vi ele correndo atrás de mim.

Corremos feito dois loucos na praia, feito dois jovens loucamente apaixonados um pelo outro.Ele conseguiu me pegar, e então me beijou, mas eu o afastei, e ele me beijou novamente. Não resisti e me deixei levar pelo gosto de seu beijo, pelo seu amor...


- Sabia que ia conseguir. - disse vitorioso.
- Idiota! - dei um leve tapa em seu peitoral.
- Idiota que você ama.
- Quem te disse isso? Eu não amo idiota nenhum! - disse sínica.
- Ah, então quer dizer que eu não sou idiota? - disse com um sorriso bobo.
- Não. Quer dizer que eu não te amo.
- Ama não, é? - seu hálito estava quente, e eu pudia sentir seus lábios a milímetros de distância dos meus. 
- Amo não. - eu dizia manhosa e sorrindo, me aproximando mais e mais dele.


- Boba. - ele sorriu.
- Te amo.
- Eu sei.
- Não estraga o clima, idiota! - dei dois leves tapas em seu peitoral.
- Ai, isso dói! - reclamou.
- Dói nada!
- Ah, é? Então deixa eu te dar dois tapas pra tu ver.
- Não, não pode bater em mulher.
- Eu sei, bobinha. Nunca bateria em você, nem brincando!
- Você é perfeito!
- Conta uma novidade, Ash.
- E convencido.
- Não sou convencido, apenas...
- Já sei, apenas fala a verdade. - o interrompi.
- Isso aí.

O abracei e ficamos olhando  a natureza. Aquilo era legal, sério. Por mais tedioso que pareça ser, era legal.

- Justin? - quebrei aquele silêncio chamando atenção dele.
- Oi, pequena.
- To com fome.
- Já imaginava isso.
- Idiota! - e mais uma vez, eu dei um leve tapa em seu peitoral.
- Cara, vou contar quantas vezes você faz isso comigo. - eu ri.
- Vai logo pegar comida, vai.
- Ash, você já parou pra pensar que estamos em um lugar onde não há nada, só a natureza?
- Já...
- Como é que eu vou pegar comida, então? Burra!
- Eu sei lá, oxe. Vai pegar peixe, vai. - ele riu, riu muito alto.
- Mais fácil eu pedir pra tu fazer isso, não eu. Afinal, quem ta com fome é tu.
- Eu retiro o que eu disse, você não é perfeito.
- Sou sim.
- Não é não. Qual o tipo de namorado faz isso?
- O mesmo que trás muito doritos e muita coca-cola pra cá.
- Ah, não, pera. Você trouxe?
- Sim, e também trouxe nutella e coockies.
- Ta de brincadeira comigo, só pode.
- To não. Olha, fica sentadinha aqui, que eu vou pegar, ta?

Eu fiz que sim com a cabeça, e então sentei na areia. Cara, como ele faz isso comigo? Primeiro, faz pensar que eu vou ficar com fome. E isso é um desespero pra mim, pois eu preciso de comida! Depois, fala que eu vou pescar. Nessa hora eu quis matar ele. E depois diz que trouxe comida. Nessa hora também quis matar ele. Justin é um retardado.

Estava sentada, pensativa(pensando na comida, claro.) Até que o retardado chega e me dar um pequeno susto.


- Não se pode chegar assim em uma garota quando ela estar sozinha no meio do nada! - reclamei.
- Besta. - ele disse abrindo um saco de doritos e uma latinha de coca.
- Cadê o meu?
- Vá buscar.
- Idiota! Vamos, fala logo onde está a minha comida.
- Você ta gorda, pode comer não.
- Cala a boca, idiota, e me da logo. - dei um soco em seu braço.
- Ai!
- Para de reclamar!
- Para de ser chata!
- Me da logo essa comida!
- Toma, sua chata! - ele me deu um saco de doritos e uma latinha de coca. Abri e comecei a comer.
-Bê...
- Fala.
- Sabia que você é chata?
- Sabia que você é retardado?
- Sabia que eu te amo?
- Sabia que eu te amo ainda mais?
- Não, Ash, eu amo mais.
- Vei, para de ser chato, oxe. Eu amo mais, aceite isso!
- Você que tem que aceitar que eu amo mais.
- Justin, ai tem mais doritos?
- Porra, cê já comeu o seu?
- Já.
- Vai ficar uma bolota assim. - eu ri.
- Cala a boca e me da outro.
- Só peguei dois.
- Ah, não é possível!
- É sim, mas tenho nutella e coockies, quer?
- Claro! - abri um sorriso gigante no meu rosto.

Abri a nutella e comecei a comer com coockies e tomar minha coca. Justin pegou um de seus doritos e passou na nutella. Ok, aquilo com total certeza ficou ruim, pois ele fez uma cara muito engaçada.

- Você é doido!
- Doido por você! - ele passou seu dedo sujo de nutella no meu nariz, riu, e depois me beijou.

[...]

Justin On*

E o prêmio do cara mais apaixonado vai para Justin Drew Bieber! 

Se existisse uma premiação dessa, eu com certeza ganharia. Amo essa garota demais!

Já tinha voltado pra casa. Ash já estava em sua casa e eu na minha. Devia ser umas 20:00 horas quando meu pai bateu na porta do meu quarto e eu disse que podia entrar. Sua cara não estava nada boa. Ele transmitia tristeza e preocupação ao mesmo tempo. Meu pai entrou naquele quarto quieto, e sentou-se ao meu lado na cama.

- Pai, o que houve? - perguntei preocupado.
- Justin, eu e a Erin teremos que ir ao Canadá, você pode ficar com as crianças? - ele disse triste.
- Por que vocês estão indo pro Canadá? E - pausei, eu não sabia direito o que falar, eu estava confuso. - e por que essa cara triste? Me diz, o que aconteceu? Por que esconder as coisas de mim? Pai, é com a mamãe? - eu realmente estava preocupado.
- É complicado, meu filho.
- O que? Me dizer a verdade? Não, pai, não é complicado.
- Só me responde, pode cuidar das crianças pra mim?
- Não. - responde decidido - Deixe-as com a Sra. Benson, pois eu vou com vocês!
- Não, você não vai! - ele disse autoritário.
- Porra, eu sei que algo está acontecendo com minha mãe! Eu ouvi o senhor no telefone com ela a um tempinho atrás. Pai, me diz o que há com ela! - eu estava prestes a chorar.
- Sua mãe - ele pausou, baixou a cabeça e então pude ver uma misera lágrima descer de seus olhos. - sua mãe está com leucemia, Justin.
- É O QUE? - eu, eu não conseguia acreditar. - PAI, ME DIZ QUE ISSO NÃO É VERDADE! - já podia sentir lágrimas invadindo meu rosto. - EU SEI QUE NÃO É VERDADE!
- Vai ficar tudo bem, Justin. - ele me abraçou e eu desabei em lágrimas. 

Muitas pessoa vão do inferno ao céu, mas eu fui do céu ao inferno.

Meu mundo acabou!

________________________________________________________________________________
Vocês esperavam por isso? Ha ha.

Hoje é aniversário do Fredo \o/ Uhuuuuuuulllllllllll

Gente, sei que o capítulo passado foi muito pequeno, desculpem-me. Mas em compensação, eu postei esse o mais rápido possível e ficou grandinho, né?
E ah, As Long As You Love Me já ta acabando :(
Mas como eu já disse pra vocês, farei a segunda temporada e será perfeita! Muita coisa vai mudar, novos personagens virão ha ha






















Um comentário:

  1. MELOSIDADE ENTRE ASH E JUSTIN ~~ON~~ , KKKKK , mais tudo bem , pessoas apaixonadas são assim mesmo

    ´´Muitas pessoa vão do inferno ao céu, mas eu fui do céu ao inferno.´´ extremeci , tadinha da minha Pattie , espero que ela fique bem .. eu li uma imagine belieber a pouco tempo atrás e o pai da menina tinha leocemia , e tipo TIBUM quando vejo o irmão e a irmã também estava , mais o pai morreu porque preferiu não receber tratamentos , chorei rios kkk
    enfim , menina tu tem que continua logo antes que eu tenha um heart attack , continua lg bjss

    ResponderExcluir