15 de jun. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 19

"Através da tempestade e através das nuvens, solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora. Eu sei que é difícil, baby, dormir á noite. Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem." - Justin Bieber

Semanas depois...

Eu tive alta no hospital, mas o Justin não. Minha barriga ainda doía um pouco, mas nada comparado a dor que é ter que ver o Justin no hospital. Ele está melhor, mas só poderá ter alta semana que vem. E tudo, tudo isso é culpa minha! Sinto vontade de voltar no tempo e mudar tudo, sabe? Quero dizer, se eu pudesse voltar, não sairia naquela noite e tudo seria diferente. O Pedro foi pro Canadá e eu nem pude me despedir. Eu ainda o amo como pessoa. Quero dizer, foram quase dois anos de namoro, claro que eu sinto um carinho enorme por ele. Queria tê-lo como amigo, sabe? Poder ter todas as aquelas conversas idiotas, poder perturbá-lo dizendo o quanto amo Bob Esponja, mas tudo está sendo impossível. Por que? Minha vida é uma droga!

Carol: Ash, adianta! Você vai se atrasar! - minha mãe gritava e batia na porta do meu quarto.
Eu: Já estou indo! - gritei, em resposta.

Eu estava indo visitar o Justin, mais uma vez. Ultimamente não tenho saído de lá. Só vim aqui em casa, pois o Justin insistiu. Disse que eu tinha que me alimentar, e que ficar comendo comida de hospital é ruim. Acabei de me arrumar e desci as escadas indo pra sala. Minha mãe estava na cozinha, conversando não sei o que com a Rosa.

Eu: Mãe, vamos. - disse chamando sua atenção.
Carol: Vamos. - mamãe pegou sua bolsa e foi em direção a porta com a chave do carro em suas mãos.
Rosa: Me traga notícias do Justin, Ash! - Rosa gritou da cozinha, já que eu estava quase fora de casa.
Eu: Trago sim. - gritei e fechei a porta.

Entrei naquele carro e mamãe deu partida. O caminho todos nós passamos em silêncio e momentos felizes dele e eu vinha em minha mente. Sentia vontade de chorar. Meu Deus, quero logo esse momentos!
O hospital não era muito longe de minha casa, então chegamos rápido.

Carol: Vá lá, filha. Depois volto aqui, preciso resolver algumas coisas do trabalho.
Eu: Tudo bem. - dei um beijo em sua bochecha e sai do carro. Logo depois ela deu partida.

Dei um longo suspiro e entrei naquele hospital. O caminho eu já sabia de co. Peguei o elevador e fui para o terceiro andar, virei a direita e procurei pelo quarto "206". Bati na porta e depois entrei. Me deparei com a Erin e a Jazzy. Justin sorria, e aquilo me fez sorrir. Ele brincava com a Jazzy, que estava sentada ao seu lado na maca. Erin estava em um sofá ao lado da maca. A TV estava ligada, todos estavam assistindo algum filme que eu desconheço. 

Jazzy: Ash! - disse Jazzy toda sorridente vindo me abraçar.
Eu: Oi, Princesa! - dei um beijo bem apertado em sua bochecha. - Tudo bem, Erin?
Erin: Tudo sim. - ela sorriu simpática - E com você, minha flor?
Eu: Atá que ta bem. - sorri.
Erin: Foi até bom você ter chegado, pois preciso ir ali rapidinho.
Eu: Tudo bem. Pode ir que eu fico cuidando dessas duas crianças. - eu ri.
Justin: Eu não sou criança! - retrucou.
Erin: Já, já eu volto. - Erin pegou sua bolsa e saiu dali.

Sentei-me no sofá onde a Erin estava e Jazzy voltou a sentar-se ao lado de Justin na maca.

Coloquem essa música(aqui) pra tocar.

Jazzy: Ash, diz po bobo que eu posso ter namolado?
Eu: Mas é claro que pode! - disse rindo da cara que o Justin fez.
Justin: Mas é claro que não! Nenhum menino vai chegar perto dela. E eu já disse pro Jaxon te vigiar. 
Jazzy: Não, não e não! - ela fez um biquinho muito fofo e fechou a cara pro Justin.
Eu: É duas contra um, Justin, nós ganhamos.
Justin:Ganharam nada, pois o Jaxon também está do meu lado, e eu aposto que meu pai também!
Ash: Ah, é? Eu aposto que não!
Jazzy: Ganhei do bobo, ganhei do bobo! - Jazzy comemorava sua vitória e fazia uma dancinha louca.
Eu: E aí, como ta? - Jazzy pegou uma boneca, que estava em algum lugar da maca que eu não sei onde, e ficou brincando.
Justin: Pronto pra outra!
Eu: Nem fale isso, seu idiota! - dei um soco de leve no seu braço direito.

Ficamos um bom tempo conversando, rindo, brincando. Foi bem divertido. Justin estava muito melhor. Quando digo "melhor", quero dizer melhor mesmo! Nem parece que ele levou um tiro! Depois, a Erin voltou. Ficou um pouco lá e depois resolveu ir pra casa pra tomar um banho e deixar a Jazzy lá. Eu gostava de ficar com ele. Ele me fazia esquecer todos os problemas. E a cada dia que passa, eu o amo mais e mais. Ele deu sentindo pra minha vida. Ele é o meu idiota!

Justin: Ei! - ele me despertou de todos os pensamentos.
Eu: Oi.
Justin: Pensando no que? - perguntou curioso.
Eu: Mas que ousadia! - ri.
Justin: Retardada.
Eu: Feio!
Justin: Mentir é feio.
Eu: Quase me esqueci do quanto é convencido.
Justin: Só falo a verdade. - se defendeu.
Eu: Justin...
Justin: Oi.
Eu: To com fome.
Justin: Normal.
Eu: Idiota! - ele riu -Vou pedir pra minha mãe trazer algo, ta?
Justin: Quero MC Lanche Feliz.
Eu: Eu sei. - liguei pra minha mãe e pedi dois Mc Lanche Feliz. Justin me encarava, parecia que estava descobrindo cada traço meu. E bem, me senti um pouco envergonhada. - Que foi?
Justin: Nada. - ele continuou me olhando e estava pensativo. - Só estou vendo o quanto você é linda. - sorri sem graça.
Eu: Bobo.
Justin: Vem, deita do meu lado. - ele deu espaço para que eu deitasse ao seu lado na maca, e assim eu fiz. Ele começou a fazer cafuné em mim com sua mão esquerda e eu brincava com os dedos de sua mão direita.
Onde eu estava? No paraíso? - Ash...
Eu: Oi.
Justin: Posso te contra um segredo?
Eu: Claro...
Justin: - ele chegou bem juntinho de meu ouvido - Eu te amo. - aquela voz rouca entrou no meu ouvido junto com aquelas três palavrinhas e me fez ficar arrepiada. 
Eu: E-eu também. Eu também te amo. - minha voz estava trêmula e essa foi a única coisa que eu consegui dizer. Justin, sem dificuldade nenhuma, ficou em cima de mim. E depois de alguns segundos, já conseguia sentir seus lábios no meu. Realmente, eu estava no paraíso. Aquele beijo era tudo que eu precisava, era tudo o que eu queria.

Agora não há incertezas, não há ninguém e nem nada vai nos impedir de ficarmos juntos. Eu o amo!

_________________________________________________________________________________
Awwwwwwwwwwwwnnnnnnn amei esse capítulo []

Genteeeeeeee amanhã é aniversário do Fredo \o/

E meu Deus, Justin é mó retardado! Que tipo de pessoa posta foto de sapos? Só podia ser o Justin kkkkk















Um comentário:

  1. pequeno mais tudo bem u-u
    só vou aceitar pq ta perfeito
    awwwwwn que lindo "te amo" morri
    continua pfvr gata

    ResponderExcluir