18 de jan. de 2012

Prince Charming parte 4

~LALI NARRANDO~
O Chaz falou para que nós duas ficássemos lá.Meu Deus,que azar cara,tenho que ir na casa do Chaz e ver logo o Justin?Ele ficou falando”Pode gritar garota,pode me pedir uma foto,um beijo,qualquer coisa.”Aff,ele acha  que eu gosto dele,né?Meu Deus,ele estar muito enganado kk.Olha,concordo que ele é muito lindo,mas eu não gosto daquele “Biba”.O Chaz é bem legal,muito engraçado,mas eu não curto muito Justin Bieber.
Justin:Posso fazer uma pergunta?
Eu:Já fez.
Justin:Outra.
Eu:Faz logo, garoto.
Justin:Pra que me responder na maior ignorância?
Eu:Porque eu não gosto de você,respondido?
Justin:Sim,mas por que não gosta de mim?O que eu te fiz?
Eu:Não gosto de você pelo simples fato de ter uma vida e o que você me fez?Nasceu.
Justin:Que ignorância,hein?
Eu:Qual é a tua,garoto?Vai ficar dizendo como eu devo agir com você?
Justin:Olha,pra mim chega,vou na cozinha.
Eu:Já vai tarde.
~JUSTIN NARRANDO~
Que menina ignorante,podia ser educada pelo menos uma vez na vida?Poxa,quero fazer amizade com ela,mas não,ela me odeia.Pelo menos a Euge é melhor que ela,mesmo que ela me odeie,mas não me responde assim.
Cheguei na cozinha e a Euge estava conversando com o Chaz,bem,eu não quis atrapalhar o papo e não,eles não tem nada juntos,o Chaz namora a Caitlin.Infelizmente eu tive que ir pra sala,onde estava aquela ignorante assistindo um programa chato pra porra de moda.
Eu:Canal chato,eu não gosto dele.
Lali:Problema seu.
Eu:Poxa,você é uma menina que não é ignorante,né?* ironia*
Lali:Pois é,você nunca me viu ignorante.
Eu:Nem pretendo.
Lali:Mas se ficar assim vai me ver.
Eu:Prefiro ficar cego.
Lali:Por mim você nem tinha uma vida.
Eu:Aff,vou para o quarto.
Lali:Eu não sou sua mãe para que você me avise onde vai ou onde não vai.
Eu:Garota,vai se fuder,que merda.
Lali:Olha,mas tarde eu passo lá na sua casinha,viu?Acho que ela é onde todo mundo se fode.
Aff essa menina estar enchendo meu saco,cara. Nem sei porque o Chaz foi mandar elas ficarem aqui.
~LALI NARRANDO~
Justin saiu de lá e eu fui até a cozinha chamar a Euge para que nós possamos ir.Euge estava no maior papo com o Chaz,mas infelizmente eu tive que me intrometer. Chamei a Euge e nós saímos de lá.Ela me mostrou o resto do quarteirão e nós voltamos para casa.Era mais ou menos umas 18:15h da tarde e nós tínhamos que nos arrumar para sairmos com os pais dela.
Tomei meu banho,vesti essa roupa:




Escovei os dentes e fui para a sala.Encontrei com a Euge vendo TV,ela estava com essa roupa:
Ela estava muito linda haha poxa,me senti um lixo agora kkkk.
Continua...
Que ignorância essa da Lali,hein?Poxa,o Justin vai com maior calma falar com ela e ela responde assim kkkkkkk o que vai acontecer no restaurante?1 comentário?Beijins*-*

Um comentário: