9 de jan. de 2012

Prince Charming parte 2



                 ~JUSTIN NARRANDO~
Acho que esse natal vai ser o melhor,sério,a Euge falou que vai vim uma amiga dela pra cá,será que ela é bonita?Bem,pelo que a Euge me disse ela é linda sim e muito baixinha kkkkkkkkk,mas a Euge é brasileira e é linda pra caralho,ela também deve ser linda.Enfim,já era tarde e eu estava na casa da Caitlin,sai de lá e passei pra comprar um sorvete,depois fui pra casa,cheguei morto em casa e por sorte ninguém estava acordado kkkk sorte mesmo!Fui para meu quarto,tomei banho e vesti apenas uma cueca Box preta (Lis monde on*oh my God,eu morreria se visse o Bieber assim no meu quarto kkkkkk Lis monde of*)Liguei o ar condicionado e fui dormi.
            ~LALI NARRANDO~
Nós compramos as coisas da noite do pijama e fomos pra casa do Gastón.Nossa,foi tão legal,nós assistimos Marley & Eu kkkk eu e a Rochi morremos de chorar e os meninos ficaram resenhando da gente kkkkkkk.Todos acordaram menos eu kk’ eles entraram no quarto onde eu estava e começaram a fazer barulho,eu acordei feito louca e gritando achei que fosse outra coisa kkkkkkkk nós nos divertimos muito.A noite eu fui pra casa e arrumei minhas coisas para a viajem e fui dormi.
Acordei 06:30 h da manhã para poder me arrumar pra viajar haha vai ser muito divertido.Tomei meu banho e vesti essa roupa:



E fui tomar meu café.Chegando lá encontrei meu pai e minha mãe.
Juliana:Bom dia,filha.
Eu:Bom dia mãe.
Fernando:Já arrumou suas coisas?
Eu:Já sim,estar tudo lá em cima.
Fernando:Então tome seu café e vá pegar suas malas que eu te ajudo.
Eu:Ta,papai.
Juliana:Filha,quer um misto?
Eu:Sim.
Fernando:Quer refrigerante?
Eu:Mas claro que sim.
Juliana:Nada de refrigerante,você vai tomar suco.
Eu:Putz.
Aff que chatice esse papo de mãe,que não pode isso,que não pode aquilo putz,que puta vontade de tomar refrigerante.Tomei meu café e fui com meu pai para pegar minhas malas.Coloquei minhas malas no carro e fiquei esperando minha mãe acabar de se arrumar.
   ~JUSTIN NARRANDO~
Acordei umas 12:30h,tomei meu banho,almocei e quando deu 14:00h da tarde fui até a casa do Chaz.
Chaz:Cara,como você sabe dessa tal amiga da Eugênia?
Eu:Ela mim contou,ué.
Chaz:Mas ela não gosta de você,certo?
Eu:Certo,mas ela fez isso pra mim encher o saco,entende?
Chaz;Sim,sim.
Eu:Como vai você e a Caitlin?
Chaz:Bem,ué.
Fiquei na casa do Chaz a tarde toda,na verdade,eu decidi dormi lá.
  ~LALI NARRANDO~
Meus pais me levaram até o aeroporto,de lá eu peguei o avião.Dormi a viajem toda kk’ cheguei no Canadá e peguei um táxi até a casa da Euge,cheguei lá e ela me deu um abraço bem apertado.
Euge:LALIIIIII – veio correndo me abraçar –
Eu:Hey sua vaca que eu amo.
Carolina:Tudo bem,anjo?
Eu:Tudo sim,tia.
Rafael:Tudo bem,Lali?
Eu:Sim,sim.
Continua...
1 comentário?Esse foi meio grandinho,num foi?Eu tentei fazer o maior possível.

Um comentário: