12 de jan. de 2012

Aviso + agradecimentos

Oi,Beliebers,como vão¿Bem,eu quero dar um aviso,não tão importante,mas eu apenas quero que vocês saibam que eu estou fazendo o máximo para fazer uma IB maior,mas é que a minha vida estar muito complicada,eu quase não posso usar o computador,pois meu irmão sempre estar lá,então,eu tenho que usar o notebook e eu não faço IB no notebook,pois é de meu pai e eu não quero que pese o notebook,então,quando eu entro no computador eu tenho que fazer os capítulos rápidos e eu comando três IBs.Vocês devem estar se perguntando”três¿Num é apenas Prince Charming e I just need you¿”Então,eu estou fazendo uma IB,em breve vocês verão.

Obrigada pelos 3 comentários na última postagem,ta¿Bia,eu amei sua IB,ela é incrível.Beliebers,eu espero que essa quantidade de comentários aumente.Eu poder chegar ao número de comentários que a dona da IB Wrong Boy e a dona da IB You Belong With Me,é um dos meus sonhos e espero que vocês possam realizar esse meu sonho e como o Justin sempre diz:NEVER SAY NEVER e BELIEVE.
Bom,era apenas isso que eu queria falar,beijins*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário