1 de mar. de 2013

Happy Birthday, Kidrauhl *-*

Há exatamente 19 anos atrás, as 12:56 A.M,em London, Ontário, Canadá, Pattie Mallette estava dando a luz a um garotinho chamado Justin Drew Bieber. Que tampouco sonhara em ser o príncipe do POP e o príncipe de várias garotas. 
Esse garotinho teve que conviver com ratos, dividir a comida com sua mãe e ainda sofria bullying no colégio. Mas nada disso o impediu de lutar pelo seu sonho. 
Justin resolveu postar alguns vídeos no youtube para que seus familiares pudessem vê-lo nas competições musicais em que participara. Porém algo aconteceu. Muitas pessoas viram seus vídeos e começaram a implorar por mais e mais vídeos, assim feito. Ele achava isso divertido. Era como uma brincadeira. Mas a “brincadeira” se tornou algo sério. Ou não?
Um tal de Scooter Braun foi atrás dele, mas o que ele queria com o Justin? Afinal, ele é apenas mais um empresário a procurar o Justin. Mas seria ele o cara que mudaria a vida desse garotinho? 
Scooter insistiu em falar com Pattie, mas ela só queria distância. Um dia, ela ligou para Scooter e disse pra ele parar de ligar pra ela, mas essa conversa foi muito mais além. Pattie aceitou a proposta que o mesmo fez. Scooter pediu para que eles fossem passar uma semana lá em Atlânta e se não quisessem seguir com a “carreira de cantor” do filho, que tudo bem, eles voltavam para o Canadá. Porém, eles não voltaram. Graças a Deus, tudo deu certo. Justin cantou pra Usher e seu talento despertou algo nele. Então, Usher tornou-se seu mentor.
Lançou (não to colocando na ordem certa) One Time, Baby, Love Me, Favorite Girl, One Less Lonely Girl, Somebody To Love (música gravada com o Usher), Never Say Never, Never Let You Go, entre outras. De cara, todas as músicas fizeram sucesso.
Sim, o garotinho de cabelo loiro e liso, olhos cor de mel, pele branquinha, boca rosada, havia conquistado várias garotas. Formando assim, suas beliebers. 
Quem diria que aquele garotinho, de uma pequena cidade chamada Stratford, seria hoje o maior astro pop do mundo? Quem diria que esse garotinho, seria hoje o rei do swag? Quem diria que esse garotinho, seria hoje a pessoa com mais seguidores no twitter? Quem diria que esse garotinho, seria hoje a pessoa que recebe elogios de haters? Quem diria que esse garotinho, seria hoje um menino que se torna um homem?
Todos os seus fãs, Beliebers e Boyliebers, te desejam um feliz aniversário, Justin. E que Deus te dê tudo de bom. Que você continue sendo esse bom homem que é. E por favor, nunca, N-U-N-C-A, perca sua essência, ta? Nós te amamos mais que tudo nessa vida e mesmo dizendo que queríamos você com 14/15/16 anos, nós temos orgulho do que você se tornou. E acredite, todo esse nosso drama é apenas medo de te perder.
Nós amamos você, Justin.
Texto feito por: Lis Sóglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário