17 de mar. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 9

             "Sabe, quando a felicidade invade quando pensa na imagem da pessoa." - Nando Reis
Ash On*

Eu me setia acabada. Era tudo tão...surreal. Não estou acostumada a ficar sem o Pedro. Eu o amo, cara. Mas ainda bem que eu ganhei um novo amigo, o Justin. Ele é mais que perfeito, entende? Ele aguenta minhas crises, minhas birras, meus choros, tudo! Se eu não o tivesse ao meu lado, não suportaria essa coisa de separação, pois o Justin que me faz esquecer essas coisas, ele que me distrai, ele que tira de mim o meu melhor riso. É ele, Justin Bieber.

Ficamos mais ou menos uma hora sentados naquela escada em frente a minha casa. Depois, o convidei para entrar na minha casa e para lancharmos, ele aceitou. Rosa não estava em casa. Ou melhor, não tinha ninguém em casa. Minha mãe estava no seu trabalho, meu pai no dele e a Rosa foi fazer compras. Então, naquele momento era apenas eu e ele.

Eu: Você quer comer o que? - disse sentando no banquinho do balcão que tinha lá na cozinha.
Justin: Qualquer coisa. - disse sentando-se em um dos banquinhos também.
Eu: Qualquer coisa não existe, Justin. - rimos.
Justin: Idiota - me mostrou a língua.
Eu: Criança! - ri - Fala logo o que quer.
Justin: Ash, eu não sei. Como o que você for comer.
Eu: Então ta bom, vamos comer maçã. - disse com a maior cara de sínica e descendo do balcão. Depois fui em direção a fruteira.
Justin: Jura que vai comer maçã?
Eu: Juro. - dei uma mordida na minha e entreguei a dele - Preciso emagrecer, to muito gorda.
Justin: Claro, ta uma obesa. - ele riu.
Eu: Que é, seu idiota? Eu to gorda mesmo! - fiz biquinho e cruzei os braços.
Justin: - gargalhava alto - Não vou comer isso não, e nem você. - disse pegando a maçã da minha mão.
Eu: É o que? Claro que vou! - disse tentando pegar a maçã de sua mão, mas foi em vão. - Ô, seu viado, me dar essa maçã aí, vai.
Justin: Não. - ele jogou as duas maçãs no lixo. - Vamos sair.
Eu: Vamos pra onde?
Justin: Vamos na praia, que tal? - dei um sorriso enorme. - Vá se arrumar que eu vou lá em casa ver se os pequenos querem ir.
Eu: - assenti com a cabeça e subi para o meu quarto -

Quando o Justin voltou de sua casa, eu já estava toda pronta.

Eu: Cadê seus irmãos?
Justin: Não estão em casa.
Eu: Então vamos. - sorri.
Justin: Vamos.

Saímos de casa e entramos no carro do Justin. Sim, ele tem esse carrão e mais alguns outros. Esse menino é rico e diz que não é. Meu Deus...

Justin ligou seu carro e deu partida. Ele ligou o rádio e estava passando a música Locked Out Of Heaven do Bruno Mars. Eu A-M-O essa música*-* Comecei a cantar na mesma hora. Ta, eu não canto nem um pouco bem kkkkkk

Eu:  Cause your sex takes me to paradise. Yeah your sex takes me to paradise. And it shows Yeah yeah yeah yeah. - eu cantava.

Justin olhou pra mim e também começou a cantar. Nós éramos apenas dois loucos, cantando, dentro do carro. Estávamos tão felizes... Meu Deus, esse menino é meu paraíso.

Justin estacionou seu carro, saiu do carro, deu uma volta no carro e abriu a porta pra mim. Pegamos nossas coisas e nos sentamos em um dos quiosques que tinham ali, na praia de copacabana.

Justin: Vamos pedir batata frita? - perguntou ele, tomando um gole de sua cerveja.
Eu: Sim, eu adoraria. - sorri.

Justin pediu as fritas e uma coca pra mim, já que ele não deixava eu beber.

Eu: O que custa eu beber só hoje?
Justin: Ta doida? Você é de menor, Ash. Não pode!
Eu: Chato!
Justin: Teimosa!

Levantei da mesa, sem dizer nada, tirei meu short e minha blusa. Ele ficou confuso.

Justin: Que? Onde vai? - perguntou totalmente confuso.
Eu: Vou no mar.
Justin: Sozinha?
Eu: Não, né. Se você quiser ir comigo.

Justin levantou da mesa, tirou apenas sua blusa e eu olhei fixamente para o seu tanquinho. Que corpo!

Justin: Vamos?
Eu: - fiquei quieta. Estava hipnotizada em seu corpo - 
Justin: Ash, ta aí? - disse cutucando meus braços, o que me fez despertar.
Eu: Ãn? Que? - balancei minha cabeça e perguntei confusa.
Justin: Vamos?
Eu: Sim, sim, vamos. - sorri.

Sai correndo em sua frente dizendo que era pra me pegar. Justin corria atrás de mim e eu já estava ficando cansada, então ele conseguiu pegar em meu braço.

(ignorem a menina observando os dois)
Mas mesmo assim, consegui escapar, então corri ainda mais.

Corri, corri e corri. Fiquei correndo por muito tempo, mas cara, ele não cansa. Tava correndo e cai, mas graças a Deus consegui levantar logo e aí corri ainda mais. Mas parece que eu não estava correndo tão rápido quanto antes, pois ele conseguiu me pegar. E me pegou no colo.

Eu: Idiota, me solta! - falei em meio aos risos.
Justin: Não mesmo! Vou te jogar no mar. - ele me colocou em cima de suas costas e foi em direção ao mar.
Eu: NÃO, JUSTIN, NÃO! - implorava, rindo, para ele não me jogar no mar.


Tarde demais. Ele me soltou de suas costas e eu cai no mar. Depois ele ficava rindo de mim, e eu não consegui não rir.

Justin: Meu Deus, ta parecendo um pinguim. - falava em meio ao riso.
Eu: Um pinguim? - ri - Não tinha outro nome, não?
Justin: Não. - rimos.

Justin começou a jogar água em mim e eu nele. Foi uma guerra e tanta!

No meio de tudo isso, esquecemos da batatinha. Meu Deus, devem ta fria.

[...]

Era 17:00 horas e nós ainda estávamos na praia. O sol já estava se pondo, e aquilo era tão lindo, então o Justin decidiu ver o sol se pondo. Nós fomos pra perto do mar e sentamos na areia.


Justin: É lindo, não é? - ele disse sem olhar pra mim.
Eu: O pôr-do-sol?
Justin: Sim. É tão lindo.
Eu: É sim, Justin. - fiquei triste.
Justin: Ei, por que ta assim? - ele olhou pra mim.
Eu: Não estou triste.
Justin: Está.
Eu: Ta, eu to.
Justin: Por que? É o Pedro, não é?
Eu: -assenti com o olhar triste - 
Justin: Não fica assim, gorda. - ele envolveu seus braços pelo meus ombros e eu encostei minha cabeça em seu braço.
Eu: Sinto a falta dele.
Justin: Eu sei. Mas ei, tudo vai passar, ta? - ele beijou minha testa.

Ficamos alguns minutos em silêncio e depois fomos embora.

[...]

Eu: Justin, obrigada por tudo.
Justin: Amigos fazem isso, Ash. - ele beijou a minha testa e eu desci do carro.

Entrei em casa e vi meu pai e minha mãe vendo TV, mas depois eles viraram pra mim com a cara séria.

Nicholas: Onde estava?
Carol: Com quem estava?
Eu: Ai, gente! Olha, eu estava na praia com o Justin, ok?
Carol: Por que não avisou pra gente?
Eu: Mãe, foi uma coisa tão rápida. Decidimos ir de uma hora pra outra.
Nicholas: Não faça mais isso, e se fizer, vai ficar de castigo.

Bufei e sai dali subindo as escadas correndo. Entrei no meu quarto, entrei no banheiro e fui tomar um banho. Deixei toda aquela água quente percorrer sobre meu corpo. E cara, eu tava feliz. Sim, estava. Mesmo com toda essa confusão, eu me sentia bem, entende? Bem que todos dizem que no fim do túnel sempre há luz. 

Justin é minha luz.

________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado [] Gente, haverá uma segunda temporada dessa IB, ok? Quer dizer, eu to pensando em fazer... O que acham?
















Um comentário: