30 de mar. de 2013

As Long As You Love Me, capítulo 11

                     "Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar." - Justin Bieber

Ash On*

Quando eu voltei da casa do Justin, a Megan já estava lá em casa me esperando. Chamei ela pro meu quarto. Ligamos o ar-condicionado e fui pegar o livro de química. Megan estava deitada na minha cama, conversando por SMS com alguém.

Megan: Vai ter festa hoje, vamos? - disse com a maior cara de sínica.
Eu: Ta doida? Tenho prova amanhã. - disse sentando-me na ponta da cama.
Megan: E daí? Vamos e voltamos cedo.
Eu: Até parece que você, Megan Collins, é capaz de voltar cedo de uma festa. - rimos.
Megan: Que é?Sou capaz sim, sua idiota! - disse jogando uma almofada em mim. - Mas e aí? Vai ou não?
Eu: Não mesmo! - rimos.
Megan: Ah, poxinha. - fez beicinho. - Mas e amanhã? Olha só, sábado não tem aula.
Eu: Ta, amanhã pode ser. - sorri. - Mas ei, vamos ficar conversando ou vamos estudar?
Megan: Olha, por mim eu ficaria conversando.
Eu: Idiota. - joguei a mesma almofada que ela jogou em mim, nela. - Agora é sério, vamos estudar!
Megan: Ui, ta bom, mãe. - rimos.
Eu: Vamos começar por energia.
Megan: Antes tem que saber o que é matéria, sua burra!
Eu: Ah, mas isso eu sei. Dei ano passado.
Megan: É diferente, Ash.

Ficamos "estudando" a tarde toda. Paramos só pra lanchar. Rosa tinha feito brownies tão bons. Comemos com coca-cola. Depois voltamos estudar. 

Megan: E encerramos o estudo. - disse jogando o livro pro alto.
Eu: Ainda bem! - disse rindo.
Megan: Agora vamos no Mc?
Eu: Sim, só vou trocar de roupa.
Megan: Sua roupa ta linda, não precisa mudar.
Eu: Só diz isso, pois as tuas não estão aqui. - ri.
Megan: Verdade. - riu também.
Eu: Eu te empresto algumas.

Era mais ou menos 18:00 horas da tarde quando acabamos de estudar. Ao invés de apenas vestir roupa, nós decidimos tomar banho. Tomei o meu e vesti uma roupa bem linda. Depois, a Megan tomou seu banho e vestiu essa roupa que eu emprestei a ela. 

Eu: Pronto, agora vamos!

Eu queria ir a pé, mas a Megan disse que era melhor não e blá, blá, blá, então fomos com o carro dela. Chegamos lá e fizemos nosso pedido, dois Mc Lanche Feliz.

Eu: Esse Mc Lanche ta muito bom! - disse após tomar um pouco de coca.
Megan: Esse mil shake também.
Eu: Na próxima eu peço ele.

Comemos tudo e na saída nos encontramos com o Justin.

Justin: Oi, gente. - disse ele com um sorriso incrível nos lábios.
Eu: E a Nuna? 
Justin: Ta lá em casa, toda irritada e de cara fechada pra mim.
Eu: Olha, mil desculpas, ta? Não queria causar isso.
Justin: Ta tudo bem. - sorriu - Ela que é muito ciumenta.
Eu: Percebi. - rimos.
Megan: Temos que ir, Ash.
Eu: Tchau, Justin.
Justin: Tchau, baixinha.

Megan: Quem é Nuna? - perguntou enquanto caminhávamos para o carro.
Eu: Namorada dele. E parece que ela não vai muito com minha cara.
Megan: Azar o dela.
Eu: Também te amo, amiga. - abracei-a.

Entramos no carro e demos partida a minha casa. Megan me deixou lá e se foi. Entrei em casa e vi o pai e a mãe assistindo TV na sala. 

Nicholas: Estudou muito?
Eu: Estudei sim, pai. - sentei no sofá.
Carol: Quero que feche essa prova.
Eu: Pode deixar!
Nicholas: Mudando de assunto, você já viu a menina que chegou na casa do Jeremy?
Eu: Já sim. - falei sem ânimo - Ela é namorada do Justin.
Carol: Então é dela que ele tanto fala?
Eu: É sim.
Carol: Você já conversou com ela?
Eu: Não e nem vou. - falei decidida.
Nicholas: Iii, parece que alguém ta com ciúmes. - falou brincando.
Eu: Que ciúmes o que, pai. Ela que não vai com minha cara. - falei irritada.
Carol: Ciúmes da parte de ambos. - ela e o meu pai riram.
Eu: Da parte dela até pode ser, mas da minha não! - levantei do sofá - To indo pro quarto. To com muito sono.
Carol: Vai lá, filha.
Nicholas: Sonhe com o Justin!
Eu: Ha, ha, ha. - subi correndo as escadas.

Justin On*

Comprei dois Mc Donald's e fui pra casa. Comprei um Mc Lanche Feliz( pra mim, claro) e um CBO pra ela. 

Eu: Amor, olha o que eu comprei pra gente. - disse logo quando cheguei em casa. Ela estava vendo TV na sala.
Nuna: CBO?
Eu: Sim.
Nuna: Acha que trazendo isso vai fazer eu ficar melhor contigo?
Eu: Não.
Nuna: Certíssimo.
Eu: Nuna, ela é apenas minha amiga.
Nuna: Assim como eu era?
Eu: Não, pois eu sentia algo a mais por ti. Nuna, pelo amor de Deus, para com ciúmes besta. E poxa, confia em mim.
Nuna: Eu confio. Não confio é nela.
Eu: Nela? Nela? Pelo amor de Deus! Ela é uma das meninas mais certa que eu já conheci. Ela NUNCA deu  em cima de mim. E na verdade, ela me odiava.
Nuna: Ódio e amor andam juntos. - foi pra cozinha.
Eu: Olha, quer saber? Cansei desse seu ciúmes! - desabafei.
Nuna: Ah, foi? E vai fazer o que? Acabar comigo? - ela disse chegando mais perto de mim. Como eu resisto a esses lábios? Puxei-a pra mais perto de mim e a beijei. Foi um beijo muito quente. Onde tinha raiva e vontade de continuar o beijo. Essa menina me irrita, mas é uma irritação que não conseguiria viver sem.
Eu: Gostou do que eu fiz contigo?
Nuna: Não - falou manhosa.
Eu: Não? - a puxei novamente para junto de mim. - E se eu fizer isso? - beijei seu pescoço. - E isso? - passei minha mão levemente por suas coxas. E assim foi. Ficamos na pegação até a Erin chegar e acabar com tudo!
Erin: Desculpa, não sabia que... - interrompi.
Eu: Não, tudo bem. Só estávamos indo comer. - falei sem graça.
Erin: Um ao outro. - sussurrou.
Nuna: Acho melhor irmos pro quarto. - me puxou.

Entramos no quarto, ligamos o ar-condicionado e fomos comer.

Eu: Esse Mc Lanche ta muito bom!
Nuna: Isso é pra criança.
Eu: E daí? É gostoso! - protestei.
Nuna: CBO também é.
Eu: Não mais que o Mc.

Ficamos discutindo quase o resto da noite toda. Até que ela dormiu. Eu estava prestes a dormir, mas sente sede. Estava passando pelo quarto do meu pai, mas escutei ele falar o nome "Pattie", então isso me interessou. Fiquei atrás da porta escutando. Parece que ele estava falando no telefone com ela. Sei que estava fazendo algo errado, mas precisava fazer isso.

Jeremy: Precisamos falar com ele! ... Pattie, ele já está desconfiado ... Não está vendo que isso é errado? Ele é seu filho, precisa saber! ... Não, eu sei. Respeito sua atitude, mas não concordo com ela. Ele vai ficar pirado quando souber. ... Sabe, mas não faz nada pra mudar. ... Vou contar a ele. ...Pattie, eu to tentando compreender, mas não dá. Sabe o que é olhar para cara dele e ver que ele é tão inocente e vai ficar tão bravo com isso? ... Nem eu quero isso. ... Olha, vou desligar!

Depois disso não escutei mais nada. Eu precisava desabafar com alguém, precisava contar isso alguém. Meu Deus, o que eles estavam escondendo de mim? O que há com minha mãe? Isso é errado, é errado! Eles não podem me esconder algo assim. Caralho, sou da família, não sou? Porra, sou filho dela! Eu quero saber o que está acontecendo!

Sai de casa sem rumo. Não sabia exatamente pra onde ia. Não podia ligar pro Ryan, sabia que ele me escondia algo. Falar com a Nuna? Jamais! Com meu pai ou Erin? Não mesmo! Com os pequenos? Oh, Deus, eles não entendem. Vi pela janela da Ash, que sua luz estava ligada, então peguei pedrinhas e joguei em sua janela. Ela, do jeito que é medrosa, com certeza pensou que era algum assaltante. É, ela não foi ver o que era na janela, apenas desligou a luz e com total certeza foi pra debaixo do edredom. Procurei pelo meu celular, mas percebi que deixei em casa. Então gritei baixo.

Eu: Ash, sou eu, Justin. - acho que ela não escutou, então gritei mais uma vez. - Ash, sou eu, Justin. - Não demorou muito pra ela ligar a luz e ir em sua varanda.
Ash: O que ta fazendo aqui, maluco? Se sua namorada te pega, me mata.
Eu: Nos mata. - corrigi.- Eu quero entrar, posso?
Ash: No meu quarto?
Eu: Não, no teu banheiro. - ironizei. - Claro que no teu quarto, né Ash?
Ash: Ok. - ela fechou a porta da varanda, passou a cortina e alguns minutos depois vi a porta de sua casa ser aberta. Ela estava com um pijama super fofo e muito sexy em seu corpo(escolham). - Entra. - disse dando espaço para que eu entrasse. Subimos até seu quarto. - E então, o que te traz aqui?
Eu: Ash, está acontecendo alguma coisa com a minha mãe, mas ninguém deixa eu saber. - ela sentou-se na cama e eu fiz o mesmo - Eu ouvi meu pai conversando com ela e ele dizia que ia contar pra mim, que eu tinha que saber, que ele nunca concordou com isso, que isso é errado e outras coisas. Ash, eu precisava dizer isso pra alguém, precisava desabafar. Desculpas por te assustar.
Ash: Como sabe que me assustou?
Eu: Te conheço. - rimos.
Ash: Olha só, tenha calma, ok? Tenta conversar com teu pai, sei lá. Fala que ouviu a conversa dele com sua mãe... - interrompi.
Eu: Ta doida? Ele vai me matar!
Ash: Então só tenha calma, tudo irá se ajeitar.
Eu: Eu to com medo do que está por vir. - ela me abraçou, sem mais nem menos. E naquele momento, eu me senti protegido. Senti que aqueles braços me confortavam demais.  Não só os braços, mas também a sua voz, seu sorriso. Meu Deus, ela era o meu anjo. Desfizemos aquele longo abraço depois de 10 minutos. Ash me olhou e sorriu. Não sei por que, mas sorri também. Cara, ela é tão linda, tão perfeita. - Bem, acho que você tem aula amanhã, né?
Ash: Tudo bem, não se incomode.
Eu: Já te incomodei demais, gorda.
Ash: Quieta com isso, Justin, oxe. Você não me incomodou não. Você é meu amigo e pode tirar de mim o tempo que quiser.
Eu: Obrigada. - sorrimos e nos abraçamos mais uma vez.

Era tudo o que eu precisava, de mais um abraço...dela.

_________________________________________________________________________________

Ta rolando um clima aí, hein? E meu Deus, o que será que todos estão escondendo do Justin?

E awwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnn que coisa mais linda a Mally*--* E meu Deus, ele ainda deu o sobrenome pra ela kkkkkkkk eu faço isso com minha cachorra também kkkkkkkkkkkkkk

Genteeeee quero desejar a todas uma feliz páscoa e muito ovo para todas \o/

















Um comentário: