27 de jan. de 2013

As Long As You Love Me

Ashley Benson, mais conhecida como Ash, é filha de Carol Benson e Nicholas Benson. Seu pai morava nos Estados Unidos, mas teve que se mudar para o Brasil quando tinha seus 15 anos. Hoje, com 35 anos, Nicholas é um ótimo engenheiro. Carol sempre morou no Brasil e sua família sempre foi rica, mas ela é bem humilde. Hoje, com seus 33 anos, Carol trabalha no ramo da psicologia. Ashley tem 15 anos. Seus pais a tiveram quando ainda eram bem jovem, mas ela sempre foi muito bem cuidada. Sempre teve amor, carinho e atenção da parte de ambos. Ashley namora com Pedro. Pedro é um ótimo menino de 20 anos. Ele cursa medicina na faculdade do Rio de Janeiro. No começo do namoro foi um tanto difícil, pois os pais da garota não queriam aceitar por ele ser bem mais velho, mas depois aceitaram. Mas será que esse namoro estará correndo perigo com a chegada de um novo garoto na cidade?  E se por acaso esse garoto for vizinho de Ashley e estudar na mesma escola que ela?



Justin Bieber, mais conhecido como Biebs, tem 18 anos e é canadense. Ele é filho de pais separados, Pattie Mallette e Jeremy Bieber. Jeremy mora no Brasil, junto com sua nova mulher e mais dois filhos, Jazzy e Jaxon. Justin mora no Canadá, junto com sua mãe e seus avós, Bruce e Diana. Justin é bem estudioso e  joga no time de basquete de seu colégio. Não, ele não é capitão. Quem é o capitão é seu melhor amigo, Ryan.  Justin namora com Nuna, uma simples garota de sua sala. Tudo muda quando sua mãe decide que ele vai morar com seu pai no Brasil. Será que ele deixaria toda sua vida no Canadá pra reconstruir outra no Brasil?

Nome: As Long As You Love Me
Censura: Cara, não vou por isso não, pois ler quem quer.
Gênero: Comedia, romance, drama.

______________________________________________________

Caraaaaaaaaaaaaaa, eu não sabia que a Ashley era namorada do Ryan '-'

Olhem essa que o Jubs aparece
E caraaaaa olhem essa que eu achei do Jubs e ela*---*





Bem, aí estar a sinopse de mais uma IB. Como viram, o nome será As Long As You Love Me.

Gente, eu procurei a menina que faz layouts, tentei entrar em contato com ela, porém não conseguir. Procurei outros layouts, mas não gostei de nenhum e tal. Então, irei deixar esse mesmo, ta? Se por acaso eu conseguir falar com a menina, eu mudo, mas senão, não.

E gente, tem outra coisa que eu quero dizer. Acho que todos já sabem da grande tragédia em Santa Maria, né? Então, eu não conheço ninguém de lá nem nada, mas eu to muito mal com tudo. E quero pedir a vocês para que orem por eles hoje. Por eles e pelas famílias deles, ok? E bem, eu ouvir dizer que no meio disso, 20 boyliebers morreram e 3 beliebers. Não sei se é verdade, mas eu ouvir dizer. Então, gente, por favor, vamos orar por todos eles, ok? E vamos agradecer a Deus por estarmos bem. Vamos agradecer por mais um dia. 

Estou muito triste :(



2 comentários:

  1. Nossa , amei *o*
    vai ser phodastica ><
    Se poder da uma olhada na minha imagine ?
    Já esta perto de acabar
    mais acho que você consegue ler rapido
    Bom , Obrigada <3

    ResponderExcluir