9 de jan. de 2013

Por favor, leiam.

Primeiramente, eu quero agradecer a uma linda por ter vindo me avisar que ali nas fotos não é o Jubs e tal, porém ali é realmente o Justin. E ah, linda, eu to sabendo dessa história de ser o Robin e tal, mas num é ele não. E o Robin ta solto. 

Gente, sei que é difícil de acreditar e tal, mas sim, é o nosso Jus. Olha, ele não negou nada e ainda nos pediu desculpa. Justin está irritado com o "amigo" dele que vendeu essas fotos e tal. A tatuagem da perna dele aparece e tal. E outra, ele foi no M&G com o olho todo vermelho. E quem fuma maconha, fica com o olho vermelho. 

Sei que vai doer em muitas, mas vamos aceitar a realidade e rezar pra ele sair desse caminho, ta?

Bem, eu não queria dizer o nome da música, mas como eu sou muito legal, vou dizer U_U
É You Will Never Be da Julia Sheer*-*

Um comentário:

  1. Então quer dizer que você n acredita no seu ídolo
    acha que a Pattie deixaria ? pelo simples fato dela ter passado por isso na adolescencia e o jubs postou no twitter "Crescendo e amadurecendo , querem te derrubar mais você tem que levantar" , bom .. o jornal que publicou isso foi a tmz , que ja falou que justin morreu 5 vezes , bom p mim chega esse assunto , eu acredito no meu ídolo , no meu Kidrauhl :]

    ResponderExcluir