23 de out. de 2012

Die In Your Arms, capítulo 7



Jú On*
Acordei com um sorriso enorme no rosto. Ontem foi incrível. Cada segundo daquele dia foi incrível. Levantei da minha cama e me arrumei para ir ao colégio. Ah, como sempre eu faço haha. Cheguei lá muito mais feliz. E olha que eu tinha tudo pra está triste, pela festa e tal, mas ele, o Justin, conseguiu fazer com que isso não acontecesse. E eu quero muito que chegue logo 16:00h da tarde para eu vê-lo novamente.
Entrei na sala de aula e a Babi já veio falar comigo.
Babi: Jú, como foi a festa? Ah, me diz tudo, amiga. Ficou com ele? – ela gritava – Me diz tudo, absolutamente tudo!
Eu comecei a ri daquela cena patética.
Eu: Não, eu não fiquei com ele e a festa foi horrível. –eu sorria.
Babi: Então por que ta sorrindo tanto assim, menina?
Quando eu ia responder, a professora entrou na sala.
Eu: Depois te falo.
[...]
A aula foi extremamente chata e eu só sabia pensar em uma coisa: nele. Na verdade, em duas, nele e em seu beijo. Como ele podia dominar tanto assim a minha mente? O sinal bateu e a Babi veio correndo até a mim pra saber de tudo. Contei a ela e ela ficou doida pra conhecer o Justin, só que não.
Justin On*
Não parei um só segundo pra prestar atenção na aula, o que é normal ou não, pois eu só conseguir pensar nela, em seu beijo e seu sorriso. Isso não é normal. Eu nunca pensei tanto em uma menina assim. Estava doido para chegar logo 16:00h e poder vê-la. Eu amo levar a Jazzy para aula de ballet!
Ryan: -bateu forte no meu ombro. –
Eu: - balancei minha cabeça saindo daqueles pensamentos. – Que? –olhei para ele. – Que é?
Chaz: A professora, idiota. – ele sussurrou.
Professora: Sr. Bieber, vi que estava no mundo da lua, né? – só pra corrigir, é no mundo da Jú, professora. –
Eu: Desculpa, professora. – abaixei a cabeça.
Professora: Então, Justin, quero que me diga o nome dessa célula. – ela apontou pra uma célula. Que tipo de célula é essa? –
Eu: Err...- fiquei quieto por alguns segundos. – não sei.
Professora: Já previa isso. Preste mais atenção, Justin.
[...]
Jú On*
Acabou todas as aulas e eu decidi ir falar com o Bryan, queria saber mais sobre o Justin. Não sei de onde veio essa coragem, mas eu fui lá.
Eu: Bryan – gritei e ele se virou.
Bryan: Oi, Jú. – ele deu aquele sorriso que só ele sabe dar. Sim, ele ainda mexe comigo.
Eu: Err...então e-eu – gaguejei. – queria te falar uma coisa.
Bryan: Se desculpar por não ter ido ontem? Ta tudo bem, Jú. Ok, eu queria muito que você fosse, mas tudo bem. Daí tive que ficar com uma menina lá, sabe? Só pra não passar como”não pegou ninguém”, mas quem eu queria mesmo era você, Jú. – what? Estou escutando isso mesmo? O- o Bryan queria ficar comigo? –
Eu: Bry-Bryan, eu to sem palavras. É...eu fui na festa.
Bryan: Foi? –ele perguntou assustado.
Eu: Sim, sim, mas tive que ir embora cedo por causa de algumas coisas.
Bryan: Poxa, é uma pena. – ele fez carinha de triste. Esse menino é muito perfeito! – Mas então, - ele pegou em minha mão e eu imediatamente olhei para as mesmas. – quer sair hoje comigo?
Eu: - estava sem reação, não sabia o que dizer. –
Bryan: Aceita ou não? – ele olhava nos fundos dos meus olhos. –
Eu: S-sim. – sorri timidamente. –
Bryan: 15:00h eu te pego em sua casa, ok? Depois te levo para o Ballet. – fiz expressão de desentendida. Como ele sabe que eu dou aula?. – Jú, eu sei que você da aula.
Eu: - ri um pouco. – Tudo bem então.
Continua...
Vai, podem me matar por esse capítulo ser pequeno ‘-‘ Mas é que eu realmente to sem tempo, gente. Sério. Ah, quinta-feira eu vou viajar e só volto domingo, então vou ficar sem postar esse tempo, ok? Mas quando eu voltar, vou tentar fazer grande haha
Viram o hamster? O Pac é tão fofo*-*

Um comentário: