16 de out. de 2012

Die In Your Arms, capítulo 6


Jú On*
Justin: Eu posso explicar, calma, não se assuste. – ele disse colocando uma bandeja de café que ele havia trazido, no criado mudo perto da cama. -  Vamos, pode ir perguntando.
Eu: Onde estou? – disse com a voz falha e fraca, pois acabei de acordar. Sentei na cama, ao lado dele.
Justin: Bem, esse é o meu quarto e você está em minha casa.
Eu: O que eu to fazendo em sua casa? – disse assustada. – por favor me explique logo.
Justin: Ontem, você foi pra uma festa na casa do Bryan e por acaso eu te encontrei lá. Na verdade, você esbarrou em mim e vi que estava bêbada e com cara de choro. Você realmente estava mal. Depois, você dormiu no meu colo e eu não sabia pra onde te levar, então te trouxe pra cá.
Eu: Não abusou de mim nem nada?
Justin: Não.
Eu: Obrigada – sorri timidamente. – Na verdade, obrigada por tudo, mas agora eu tenho que ir.
Justin: Você não pode, disse aos seus pais que ia dormir na casa de uma tal de Babi. – minha expressão era de desentendida. Como ele sabia disso? – Você me contou. – ah, claro que eu devo ter contado a ele, eu tava bêbada. – Poxa, fica aqui.
Eu: Justin, não dá. Eu não tenho roupa, não tenho nada aqui.
Ele se levantou da cama, abriu seu guarda-roupa e pegou uma camisa dele e depois veio me direção a mim.
Justin: Toma – jogou a camisa em mim. - . O banheiro é ali. – ele apontou para uma portinha que tinha ali. - .
Eu: Você quer que eu use sua camisa?
Justin: Você disse que tava sem roupa, então veste minha camisa.
Eu: Ta, mas e calcinha e sutiã?
Justin: Isso eu não tenho. – nó dois rimos.
Eu: Tudo bem, eu uso a mesma.
[...]
A blusa que ele me deu, fica na metade da minha coxa, ou seja, ela praticamente me comi toda. Eu também estava com a sandália dele, pois o único sapato que eu tinha aqui, é o de salto. Meu pé é tão pequeno. Ficou na metade da sandália do Justin. Agora eu me encontrava na sala, com o Justin. Ah, era de tarde e eu já tinha almoçado. A mãe dele é muito gente boa. E cara, ela é muito linda. É, essa beleza é de família.
Justin On*
Não consigo acreditar que ela está em minha casa, ao meu lado, vendo televisão comigo. Eu já disse que ela é muito fofa?
Eu: Er...o que faz da vida? – falei tentando puxar assunto.
Jú: Estudo, do aula de dança, saio com os amigos e só. Minha vida é bem monótona e chata. E  você? O que faz da vida?
Eu: Você não vai querer saber.
Jú: Fala por favor. – ela fez cara de cachorro pidão. – Tem namorada? Muitos amigos?
Eu: Minha namorada acabou comigo ontem e bem, tenho muitos amigos sim.
Jú: Poxa, que chato. Você gostava dela?
Eu: Sim, mas eu nunca a amei. – o silêncio tomou conta do local novamente. – Mas e você? Namora?
Jú: - ela riu pelo nariz. – “Namorar” é de comer? Que diabo é isso? – nós dois rimos. –
Eu: Sério, nunca namorou?
Jú: Nunca.
Eu: Nem ficar?
Jú: Nem ficar.
Agora complicou. Ela nunca beijou e ainda deve ser virgem. Como vou chegar nessa garota? Desculpa, eu não disse a vocês que eu a quero. É, eu a quero, mas não só uma noite, eu a quero para o resto da minha vida. Sei que a conheci ontem, mas eu sinto uma energia muito forte quando ela está perto.
[...]
Já me perguntaram o que é “loucura”, mas eu nunca soube a resposta, agora eu sei. Loucura foi eu passar a tarde toda de uma terça-feira com a menina mais linda que eu já vi em toda minha vida. Eu sinto algo por ela, eu sei disso. É algo que eu realmente não sei explicar, mas esse tal “algo” me deixa feliz, muito feliz.
Jú: Você é idiota. – ela disse rindo.
Eu: É, já me falaram isso.
Jú: Mas é sério, você é mesmo um idiota. – ela disse jogando uma almofada em mim.
Eu: Ei, você quer guerra de almofada? – perguntei.
Jú: Você tem quantos anos? 5? – ela ria.
Eu: -ri sarcástico – muito engraçadinha. – nós ficamos em silêncio. Ela me encarou com aqueles lindos olhos azuis e sorriu de lado. Não sei, não consegui decifrar aquilo. Não sei o que ela queria, mas eu estava gostando disso.
Jú: Eu aceito. – ela disse sexy. – ela começou a me bater. Ei, eu disse almofada, não foi?
Eu: Ai, isso dói. – ela bateu na minha cara. – Vou descontar. – ela se levantou e correu pela aquela imensa sala. –
Jú: Não, você não pode fazer isso. É proibido. – ela estava de uma lado do sofá e eu de outro.
Eu: Ah, é? Não sabia que existia a lei “é proibido bater na Maria Júlia.” – nós rimos.
Ficamos ali, naquela loucura. Ela correndo pra lá, eu pra cá. Foi engraçado. Peguei ela por trás, pela cintura, e a derrubei no chão, mas um imprevisto aconteceu, cai junto, ficando em cima dela.
Jú On*
Senti sua respiração por perto. Ele estava em cima de mim. Aqueles olhos cor de mel olhava no fundo dos meus olhos e sua boca rosadinha me chamava, mas eu não podia deixar aquele beijo acontecer, afinal, eu conheci ele ontem. Não vou mentir, meu coração acelerou, o que eu to sentindo por ele?
Eu queria beijá-lo, juro. Mas não é tão simples assim.
Eu: Err...acho melhor eu sair daqui. – disse tentando afastá-lo de mim.
Justin:É...também acho. – ele me olhava com cara de lerdo.
Justin saiu de cima de mim e ficou um clima estranho entre nós.
Eu: Acho melhor eu ir. – disse timidamente.
Justin: Tudo bem, eu te levo. – ele disse pegando a chave de seu carro.
Eu: Não, não precisava, eu já te incomodei demais. E olha, sou muito grata a tudo isso que você fez, ta? – disse me aproximando de seu rosto e tocando minha mãe nele. Senti algo estranho, como se nunca mais quisesse tirar minha mãe dele e passar o resto de minha vida ali, com ele. – Você cuidou de mim, trouxe uma tremenda desconhecida pra sua casa só por que ela estava bêbada. Você é louco garoto. – eu ri.- E isso já foi o bastante, Justin, então me levar pra casa seria muito incomodo. – ele ia falar algo, mas eu o interrompi. – Ah, e eu não sei como te agradecer, sério. Só sei que estou te devendo uma. – sorri. –
Justin: Jú, você não me incomodou coisa nenhuma. E te levar pra casa seria ótimo, sério. A rua está muito perigosa pra você andar sozinha por aí, deixa que eu te levo.
Eu: Justin, não precisa, sério. Obrigada por se preocupar comigo, mas se eu aceitar, já estarei abusando de sua boa vontade. – disse virando em direção a porta, mas virei novamente pra ele. – E, Justin, - fiquei quieta por alguns segundos, apenas admirando seu rosto, tão lindo. – Mais uma vez, não sei como te agradecer. – virei em direção a porta, mas ele puxou meu braço. Fazendo com que nossa respiração ficasse perto novamente. –
Justin: Que tal com um beijo? – senti seus lábios nos meus e isso era bom. Seu beijo era bom. –
Dei passagem para sua língua ocupar cada espaço de minha boca. Era como se nossas línguas fossem feitas para ficarem juntas...para sempre. Justin colocou uma de suas mãos em minha nuca e a outra na minha cintura. Tive que ficar na ponta do pé para esse beijo acontecer – mas isso não tem muita importância. – Ele parou esse beijo com vários selinhos.
As pessoas dizem que o primeiro beijo nunca se esquece, e eu realmente não quero esquecer isso. Não sei por que, mas estou feliz pelo meu primeiro beijo ter sido com ele. Eu gosto dele. Beijá-lo. Era tudo o que eu queria fazer pro resto da minha vida. Se alguém me perguntasse um desejo meu, eu responderia: beijar esse garoto até o mundo acabar.
Justin: D-desculpa. – ele gaguejou e falou tímido, parecia está arrependido. – Eu não deveria ter feito isso. Você mal me conhece. E pior, nunca tinha beijado antes e daí, tem seu primeiro beijo com um completo idiota. Desculpa, Jú. Olha, se não quiser me ver nunca mais, eu entendo. Mas por... – calei a boca desse menino com um selinho. E ele me olhava perplexo.
Eu: Nunca vou me esquecer disso. – disse sussurrando em seu ouvido. – Agora só me leva pra casa.
Continua...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa viram como o Justin foi fazer o show? Aaaaaaa sem camisa*-* Ele quer nos matar, só pode ‘-‘
Awwwnnnnn conseguimos fazer o Justin bater o recorde haha E cara, esse novo clipe é perfeito, sério. Viram a o que o Justin fez com a Nicki? Acho que ele vai dormir no sofá hoje, isso sim.
Ontem foi aniversário da Avalanna*-* Sinto falta dela...
Kkkkkkkkkkkk o Justin é muito retardado, sério. Agora ele criou a conta “@DuckCanadian” e ainda disse que o pato é canadense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que idiota. E olha que ele se diz ser normal, né?
Então...eu fiquei um tempinho sem postar, num foi? Me desculpem, mas realmente não deu. Eu ainda estou em prova e tenho que estudar muito esse fim de ano. Não, eu não vou pra recuperação e nem pra final – eu nunca fui hihi – mas é que senão eu não viajo kkk 
Espero que estejam gostando da IB ;)

Um comentário: