7 de nov. de 2012

Die In Your Arms, capítulo 9


Do outro lado do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, atravessando o céu
preciso te ver, eu preciso olhar em seus olhos. - Justin Bieber







Na última parte do capítulo passado, eu troquei, gente. Coloquei o Justin narrando e quando era a parte dele, coloquei “Justin: blá, blá, blá.” E quando era a Jú que falava, eu coloquei “Eu: blá, blá, blá.” É ao contrário, ok? Desculpa.
Justin On*
Eu: Eu sei – sorri. – E foi por isso que te trouxe aqui.
Ela me olhou encantada e sorriu. Deu o sorriso mais lindo dela, sério.
Eu: Que tal apreciarmos esse lugar fora do carro? É mais divertido, vamos. – peguei em sua mão e meio que “arrastei” ela para fora do carro, mas logo em que a tirei do mesmo, a coloquei no colo.
Jú: Agora da pra me soltar, idiota? – ela disse olhando fixamente em meus olhos e eu também olhei fixamente nos dela.
Era como se eu necessitasse olhar para aqueles olhos azuis. Parece o mar! Ficamos por alguns segundo ali, nos olhando fixamente um para o outro. Eu queria beijá-la, precisava sentir novamente seus lábios colados aos meus, mas isso não deu certo, pois ela com um tremendo esforço – que eu creio que teve. – quebrou aquele imenso silêncio.
Jú: E então, não vai me soltar? – ela riu.
Eu: Sim, err – parei um pouco. – claro, claro. – olhei mais um pouco em seus olhos e a coloquei no chão.
Ela ainda parecia está incrédula com tanta beleza ao seu redor. Então olhou mais uma vez tudo aquilo e depois olhou pra mim.
Jú: Que tal entrarmos? – ela apontou para um lago azul, igual seus olhos.
Eu: Jú, eu acho...- foi tarde, ela me puxou pelo braço até o lago e pulou. Ela é louca!
Jú: Vem, Justin, entra.
Eu: Você é doida, Jú. Não vou entrar aí. – Retruquei.
Ela aceitou de boa e mergulhou. Achei estranho, estava demorando pra subir novamente. 1 minuto se passou e ela não subiu novamente. Será que ela se afogou? É, Justin, você tem que pular. Pulei e coloquei a Jú pra fora da água. Eu estava apavorado.
Eu: Jú, Jú! – falei em desespero.
Ela começou a rir, não entendi.
Jú: Até que fim entrou! – ela disse com um sorriso vitorioso.
Não acredito que ela fez isso!
Eu: Idiota, como pôde? – joguei água nela.
[...]
Já era 19:15h e nós ainda estávamos ali, mas não no lago. Nos encontrávamos sentados em uma pedra que tinha perto dali e ela brincava com os meus dedos.
Jú: Justin, - ela olhou fundo nos meus olhos – hoje foi um dia incrível. Sabe, eu nunca saí assim com um menino e...
Eu: Então eu sou o único? – abri um grande sorriso – sou o único a sair contigo? Sério? Ô meu Deus, isso é ótimo, Jú. – a beijei.
Foi um beijo por impulso, eu estava muito feliz, cara.
Eu:Desculpa, desculpa mais uma vez, mas é que eu precisei fazer isso, Jú. Por favor me...- ela me beijou.
Jú: - parou o beijo com dois selinhos e se afastou. – Você fala demais. – nós rimos.
Ficamos quietos por um tempo, apenas observando as estrelas. Estávamos deitados na pedra.
Jú On*
Eu me senti horrível, cara. É que ele não é o único com quem eu saí, tem o Bryan. Eu tenho que contar isso a ele, mas bem, nós não temos nada, eu acho. E se eu contar, ele vai ficar triste, eu sei.
Justin: Jú, você sonha em casar e ter filhos?
Eu: Sim, eu sonho. Sonho também em encontrar o cara perfeito para ele realizar comigo esse outro sonho. – sorri.
Justin:Bem, eu acho que já encontrei a menina com quem eu quero realizar esse sonho.
Eu: Já? – levantei rápido e olhei pra ele. –
Eu estava desapontada e com raiva, ou sei lá, talvez ciúmes? Não, não pode ser. Eu nem gosto dele. Ok, que nós temos um química ou algo assim, mas ainda é muito cedo pra dizer eu te amo. Eu juro, eu juro que tava torcendo para aquela menina ser eu.
Eu: E quem é? – perguntei curiosa.
Justin: Bem, ela é linda, tem os olhos perfeitos, é louca, se joga em um lago, ama Mc Lanche Feliz, e é por ela que eu estou loucamente apaixonado. – eu estava paralisada - Jú, é você, é você a menina que eu quero ter em meus braços no futuro, é você que eu quero que seja a mãe dos meus filhos, é com você que eu quero me casar, Jú. É você essa garota, é você. Talvez seja cedo pra te dizer isso, mas é o que eu sinto. Sinto que preciso te proteger de algum modo, preciso estar junto a ti, eu preciso, Jú, preciso. Necessito dos teus lábios, do teu sorriso, da tua voz, do teu abraço, enfim, de você. Olha, eu não sei o que isso significa, mas só sei que eu te quero, Jú.
Eu...eu estava tão emocionada.
Eu: Justin...eu...eu...eu não sei o que dizer. – eu sorria feito boba. – Mas tem algo que eu preciso te contar, sei que preciso. – minha expressão era de preocupação. –
Justin: Então, pode contar, Jú.
Eu: Hoje mais cedo, antes de ir pro ballet, eu saí com um cara. – abaixei a cabeça.
Justin:Jú, tudo bem, eu sei que tem amigos homens, e olha, por mim tudo bem...
Eu: Não, Justin, não! Não é assim. Ele não é apenas um amigo. – ele olhava confuso. – Olha, eu acho melhor nós irmos, já ta tarde. Deixa isso pra lá. – levantei e estava indo em direção ao carro, até que ele me puxa. –
Justin: Jú, agora me conta.
Ele olhava no fundo dos meus olhos e eu não sabia o que fazer.
Eu: Justin, ta tarde, vamos. No carro eu te conto.
[...]
Justin: Já estamos a meia hora dentro desse carro e você ainda não me disse.
Eu: - suspirei. – Eu sempre fui apaixonada por esse menino e de alguma forma, ele ainda mexe comigo, Justin. O sorriso dele ainda é meu preferido. Quando eu penso no futuro, eu o vejo. Ele está em todos os meus pensamentos. E ontem ele me convidou pra sair. Fomos ao Mc Donald’s.
Justin: No mesmo lugar onde fomos – ele sussurrou. –
Eu: - ignorei. – Mas quando chegamos lá, eu vi que ele não é o mesmo cara que eu pensava que era. Ele é diferente, totalmente diferente de mim. Ontem passei vergonha com ele, pois eu pedi um Mc Lanche Feliz e ele simplesmente surtou. Mas o que eu sinto por ele não é culpa minha, eu juro. – lágrimas estavam por vim – Eu, eu estou confusa. Eu também sinto algo por você e está na cara que você é bem melhor que ele. Não posso dizer que te amo, ainda é cedo. Justin, você é um cara incrível e merece algo melhor que eu. Sabe, você não merece sofrer. Você não merece ficar com uma garota que ainda sente algo por outro, sério., Eu gosto de você, gosto muito de você, mas não dá.
Ele parou o carro em qualquer lugar dali e me abraçou. Me senti segura em seus braços.
Justin: Não importa, eu quero enfrentar isso contigo, Jú. Eu vou fazer você esquecer esse tal cara, eu juro. – ele disse sussurrando em meu ouvido. -
Continua...
Como o Fredo pôde quebrar o Iphone do Jus? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Justin deve está tão chateado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estão ansiosas pelo clipe Fall? Cara, eu acho que vai ser perfeito, assim como todos dele, né? Mas eu acho que esse vai ser o melhor haha Acho que vai passar de Beauty And A Beat U_U E vocês, o que acham? 







2 comentários:

  1. Continua amore muito bom
    da uma passadinha no meu blog e me segue? E se gostar divulga?
    http://simpzoners.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por favor posta logo n aguento mais esperar!!!!

    ResponderExcluir