30 de nov. de 2011

I just need you parte 3


                   ~~VOCÊ NARRANDO~~

Ryan vinha em minha direção para eu beijá-lo,mas eu não queria fazer aquilo.Quando ele chegou perto de mim eu dei uma joelhada bem no saco dele kkkkkkk todos riram.Depois daquilo Justin ficou falando “Ryan,vem logo,ainda da tempo,cara” eu fiquei com tanta raiva do Justin, que eu dei uma cotovelada na barriga dele e sai dos braços dele.
Você:Christian,abra essa porta,agora.
Chris:E se eu não abrir,você vai fazer o que?
Você: - olhando para uma janela que tinha ali e estava aberta – não posso fazer nada,num é?Estou presa,queria que eu fizesse o que?
Chaz:Chris,ela estar aprontando alguma coisa.
Ryan: - fala com voz de dor e com a mão no saco – Justin,segura ela.
Justin: - também fala com voz de dor – ta louco,mano?
Eu fui andando devagar até chegar na janela e pular kkkkkkk o meu pulo foi muito engraçado.Eu cai em um jardim que era da casa mesmo e depois entrei pelos fundos da casa kkk foi muito engraçado.
                ~~JUSTIN NARRANDO~~
Ela é linda,tem um corpo lindo e também é louca,muito louca! Ela é morena,cabelos castanhos claros,olhos azuis,nossa,muito linda.Depois que ela fez a loucura de pular a janela,eu sair do quarto e fui até a sala onde estava ela e a Caitlin assistindo um programa chato,muito chato,era sobre moda.
Caitlin:Senta aqui Justin,vem assistir TV com a gente.
Eu:Prefiro não assistir.
[Seu nome]:Por que, Justin?
Eu:Eu não curto moda.
[Seu nome]:Caitlin,curte UFC?
Caitlin:Claro que sim.
[Seu nome]:Agora senta aqui Justin,sei que você deve gostar de UFC.
Eu:Eu amo UFC – sentando no sofá –
Eu sentei no meio da Caitlin e da [seu nome].Vou confessar que eu estava com um pouco de medo daquela menina,mas tudo bem.Eu acho que descobrir de onde ela sabia lutar daquele jeito,acho que era das lutas de UFC.Depois de alguns minutos Chaz chegou lá e sentou do outro lado da [seu nome].
Chaz:Quem estar lutando?
Eu:Anderson Silva e o outro eu não sei o nome.
[Seu nome]Anderson Silva é aquele do Brasil?
Chaz:É sim.
Caitlin:Soube que ele é um bom lutador.
Eu:Ele é o máximo,queria saber lutar que nem ele – risos –
Chaz:Justin,Justisinho,isso nunca vai ocorrer.
Caitlin:Desculpa Justin,mas tenho que concordar com o Chaz.
Eu:Vocês ainda vão ver,vou lutar que nem ele um dia.
[Seu nome]:Só em sonho,né?
~~RISOS~~
Caitlin:Chaz,cadê o Christian e Ryan?
Chaz:Estão lá em cima jogando vídeo game.
[Seu nome]:Jogo de basquete?
Chaz:Sim.
Eu:Gente,que horas é essa?
[Seu nome]:15:32h.
Eu:Valeu.
Caitlin:[Seu nome],vamos no shopping?
[Seu nome]:Caitlin,você sabe que eu não curto muito shopping.
Caitlin:Por favor – elas faz cara de cachorro pidão –
[Seu nome]:Ok,eu vou.

Continua...
5 comentários?Estão gostando?

3 comentários: