2 de dez. de 2011

I just need you parte 4


                      ~~ VOCÊ NARRANDO~~
Sai da sala e fui até o quarto tomar banho.Tomei meu banho e vestir essa roupa aqui:




 

E coloquei uma rasteirinha.Fiquei no quarto esperando a Caitlin acabar de se arrumar.Ela colocou essa roupa:




 

E uma sapatilha.Nós duas fomos até a sala,onde o Justin e o Chaz estava vendo Sexy Hot,era um programa de mulheres nuas,mas quando nós fomos tomar banho,deixamos a TV na luta de UFC.Esses meninos eu não sei não,viu?Eles nem perceberam que estávamos lá,até que eu dei um susto no Chaz e Caitlin no Justin.Eles deram um grito kkkkk foi muito engraçado e pior,o Justin estava com pipoca na mão kkk imagine a cena.
Justin:Merda Caitlin,derrubei a pipoca toda!
Caitlin:Ta,desculpa,eu não sabia que você – ela começa a ri – estava com pipoca na mão.
[Seu nome]:Mas foi muito engraçado ver vocês dois tomarem susto.
Chaz:Melhor foi ver as pipocas do Justin pulando – ri –
Justin:Hahahaha não teve a menor graça.
[Seu nome]:Nossa Justin,larga de ser chato.
Justin:Não é que eu seja chato.
Caitlin:Então é o que?
Justin:É que desperdiçou comida e sabe quantas pessoas tem lá fora passando fome?
[Seu nome]:Nós não pensamos nisso.
Chaz:Mas já foi,já passou.
Caitlin:É,concordo com o Chaz.
[Seu nome]:Vamos Caitlin?
Caitlin:Sim – dando um beijo na bochecha de Justin e Chaz – tchau meninos.
Chaz e Justin:Tchau.
[Seu nome]:Tchau meninos – soltando um beijo para eles –
Chaz e Justin:Tchau.
          ~~JUSTIN NARRANDO~~
Chaz:Eu vi,hein Justin?
Justin:Viu o que?
Chaz:O jeito que você olhava para a [Seu nome]
Justin:Que?Ta louco?
Chaz:Vou subir.
Justin:Vai lá.
Chaz estar louco,só pode.Eu não estou afim da [Seu nome],ela é apenas minha amiga e alem de tudo ela é amiga do Chris,então,ficaria meio estranho eu pegando a amiga do meu amigo,né?Depois que o Chaz subiu,eu fiquei vendo um pouco de TV e depois eu fui até um banheiro que tinha lá na sala e tomei meu banho.Vesti essa roupa:




 

E sai para pensar um pouco.Fui até uma sorveteria e chegando lá eu encontrei a [Seu nome] e  a Caitlin,
Eu:Eu achei que vocês estavam no shopping.
Caitlin:Nós estávamos indo,mas quando passamos por aqui a macaca da [seu nome] mandou eu parar aqui.
[Seu nome]:Claro,eu já estou indo no shopping com você,isso era o mínimo que ela poderia fazer.
Justin:Se vocês quiserem eu posso ir no shopping com vocês.
Caitlin:Eu acho melhor...- [seu nome] interrompe –
[Seu nome]:Claro Justin,seria ótimo.
Justin:Então,vamos?
Caitlin: - levantando da cadeira – você estar com carro?
Justin:Não.
[Seu nome]:Vamos no da Caitlin mesmo.
Continua...
1 comentário serve*-*

Um comentário: