9 de dez. de 2011

I jus need you parte 7


               ~~VOCÊ NARRANDO~~
Você:Ou eu posso subir e ir até o quarto.
Justin:Você já pensou na possibilidade do quarto estar trancado e a chave estar comigo?
Você:Não – sorriso –
Justin:Vai mim dar o beijo ou não?
Você:Eu posso viver com a duvida se você é ou não bagunceiro.
Justin:Ah [seu nome],é só um beijinho vai.
Você: - troco de assunto rápido – acho melhor você ligar para sua mãe.
Justin:Sim,vai pegando suas coisas.
Você:Ok.
Esse menino quer meu beijo,mas ele não vai ter meu beijo tão fácil assim,ou melhor,se depender de mim ele nunca terá meu beijo.Pow,ele é lindo,atraente e várias outras coisas,mas é meu amigo.Eu subi até o quarto da Caitlin e me tranquei lá,até que eu começo a chorar.
Eu não podia acreditar que a Caitlin,minha Caitlin,minha melhor amiga estava em coma,não mesmo!Essa seria nossa melhor férias,ia ser demais.Peguei minhas coisas e fui até a sala.Chegando lá eu não vi o Justin,daí eu resolvi ir até o quarto dele.Entrei e nem bati na porta.Não tinha ninguém,até que eu escuto o barulho de água vindo do banheiro.
Você:Justin? – batendo na porta do banheiro –
Justin: ...
Você:JUSTIN – batendo na porta –
Justin:QUE É?
Você:Porque não me respondeu da primeira vez?
Justin:Porque eu não escutei (?)
Você:Toma logo esse banho.
Justin:Vem cá.
Você:Mas você...
Justin:Não,eu já acabei,pode entrar.
Eu entrei naquele banheiro e meu Deus *o* o corpo dele era impressionante,eu fiquei paralisada por um bom tempo,até que ele me pergunta “o que foi?” e eu claro respondi: “nada,acho que a situação que estamos passando” sim,eu menti.Nós escutamos passos de alguém vindo até o quarto.O Justin me abraçou na mesma hora e nós dois entramos no Box e ficamos bem juntinho.Não vou mentir,ele é muito atraente e senti muito tesão naquela hora.
Você:Justin eu...
Justin: Shiuuu – coloca o dedo na minha boca –
Você:Eu acho que não é ninguém – falo sussurrando –
Justin:Mas fica quieta.
Você:Por que?
Justin: - ele não fala nada,apenas me beija –
Foi um beijo calmo,romântico.Eu não queria beija-lo,mas não pude me conter.Eu decidi parar o beijo porque depois levaria para outra coisa,eu sei.Ele se arrumou e nós fomos para  a casa dele.Ele mandou uma mensagem para o Chris falando que eu e ele fomos para casa dele.
Continua...
Eae,estão gostando?1 comentário?

Um comentário: