14 de dez. de 2011

I just need you parte 9


~~VOCÊ NARRANDO~~
Eu acordei e não encontrei mais o Justin.Bem,ele deve ter ido tomar café certo?Já era 13:00h sim,acordei tarde.Ah gente,a noite de ontem foi perfeita.Ele tem um jeito suave e calma de beijar,mas ao mesmo tempo bem selvagem.Ok,não vou contar detalhes.Mas não,eu não o amava,mas também não queria vê-lo sofrer.Por mais que eu tentasse me apaixonar pela aquela carinha linda,eu não conseguia.Era como se alguma coisa me atrapalhasse.Ah,eu não sei,eu não conseguia ama-lo de forma alguma,mas é como minha mãe sempre diz “o amor apenas nasce dentro de você e não é você e nem ninguém que vai fazer isso ser diferente.”É,eu não tenho como ficar apaixonada por ele.Levantei da cama,tomei meu banho,escovei os dentes,passei apenas um pó compacto e um brilho e vesti uma roupa simples.Desci para sala,mas não tinha ninguém,então,decidi fazer umas panquecas.Quando eu acabei de fazer as panquecas vi um rato passando para debaixo do fogão,então,eu comecei a gritar,gritei alto e subi na cadeira.Depois eu vi o Justin chegando lá,com uma vassoura na mão e de pijama perguntando “o que foi?Cadê o ladrão?”
Você:Não tem ladrão Justin – rindo demais –
Justin:Então porque você gritou feito louca? – se acalmando mais –
Você:Porque eu vi um rato.
Justin:Rato?Tipo assim,rato?Ai meu Deus,onde?Mata,mata,mata. – ele fica doido e rodando por si mesmo –
Você:Sim,sim.Eu vi ele correndo para debaixo do fogão.
Kkkkkkkkkkkk foi bem engraçado ver a cena do Justin matando o rato.kkk o rato corria e ele ia atrás,derrubando quase tudo kkk.Depois que o Justin matou o rato,ele foi tomar banho e eu fui ver TV.Após o Justin ter tomado banho,nós decidimos ir até o hospital.Chegando lá,o Ryan e o Chaz estavam lá.
Justin:Eae man? – fazendo toque de mão –
Ryan:Eae,como vai?
Justin:Levando.E você?
Ryan:Na mesma.
Justin:Vou ali falar com o Chaz.
Ryan:Vai lá,man.
Eu passei direto pelo Ryan,nem dei bola,mas ele veio puxar papo comigo.
Ryan:Hey [seu apelido],não vai falar comigo? – puxando meu braço –
Você:Me larga Ryan.Eu não tenho nada pra falar com você.
Ryan:Sério?Não pode falar nem um simples “oi”?
Você:Ta legal.Oi Ryan,como vai?
Ryan:Bem e você,linda?
Você:Hey,olha,nem venha com essa de...
Ryan:Já sei,já sei,que isso não vai adiantar nada.
Você:Isso mesmo.
Ryan:[Seu nome],queria conversar a sós com você,posso?
Você:Vou perder meu tempo,mas tudo bem.
Pois é,aquele idiota me fez eu ir perder meu tempo.Fui até um canto e nós começamos a conversar.Ele começou com o papo” por que me odiar tanto assim?O que eu te fiz,[seu nome]?”E eu respondia “aff Ryan,é pelo simples fato de você ser um chato e muito irritante.”Nós conversamos muito,mas eu nem prestei atenção,até eu escutar essas simples palavras saindo de sua boca “e eu não consigo viver sem você,porque você é meu porto seguro e e-eu te amo muito [seu nome].” Que?Ryan gosta de mim?Mas como?Será que ele sabe que o Justin também me ama?Meu Deus,eu paralizei,até,que o Justin chega lá.
Justin:Interrompendo?
Você:Não,o que o Ryan queria mim contar ele já contou,né Ryan?
Ryan:É sim – saindo –
Você:Fala o que quer Justin.
Justin:Sobre ontem.
Você:Olha,não tenho mais nada para falar sobre ontem – saindo –
Justin:[seu nome] – puxando seu braço – temos que conversar.

Continua...
1 comentário?Estão gostando beliebers?Eu estou meia que sem idéia,mas tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário