6 de dez. de 2011

I just need you parte 6


                   ~~JUSTIN NARRANDO~~
O Chris estava muito alterado.Como ele pôde falar alto com a [seu nome]?A minha vontade era de falar muitas coisas para ele,mas eu deixei quieto,pois ele estava naquela situação da Caitlin e mesmo assim ele é meu amigo.O beijo que eu dei na [seu nome]?Eu não sei porque eu fiz aquilo,não sei mesmo!Acho que eu estou começando a gostar dela.Sei que vocês vão pensar “ah,mas você a conheceu hoje”sim,é verdade,hoje eu conheci o meu amor.Amor a primeira vista.Pena que ela não sente o mesmo por mim ,né?Que pena.Todas as vezes que eu estou apaixonado,sou correspondido,mas infelizmente dessa vez não.Eu não tenho a mínina ideia de como reagi aquilo,é minha primeira vez.
Ryan:Vamos doutor,fala logo o que é.
xXxXx:A senhorita Beadles estar em coma.
Chris:O que? – chorando – não é possível,eu vou lar agora e vou acorda-la – ele fala isso andando em direção a sala em que a Caitlin estar –
Justin:Christian,se controla –  Justin e Chaz seguram Christian –
Chris:Como?Minha irmã estar em coma,sabe o que é isso?
[Seu nome]:Acho melhor eu ligar para sua mãe Chris.
Chris:Sim.
Que horrível,a Caitlin estar em coma,não da para acreditar.Mas o que gerou o coma dela?O médico ainda não sabe.Ele acredita que tenha sido a pancada que ela levou quando caiu no chão.Eu acho que sei o que o Chaz estar passando.Eu não iria ficar calmo se fosse algum dos meus irmão nessa situação.Minha mãe chegou lá no hospital que nem uma louca perguntando o que houve.Nós explicamos tudo a ela.Chris ligou para os pais dele e já estão voltando de viagem,mas eu acho que os pais da [seu nome]vão ficar mais um pouco no Brasil.As horas foram passando e nada dos pais da Caitlin.Deu 23:56h quando eu decidir voltar para casa do Chris com a [seu nome].
[Seu nome]:Que horrível isso – chorando –
Justin:Oh linda,não fica assim não.
[Seu nome]:ENTÃO QUER QUE EU FIQUE COMO JUSTIN?
Eu engoli seco,sabia que ela estava passando por uma situação difícil.
Justin:Vem cá – puxando o braço dela e a abraçando-a –
[seu nome]:E agora?Eu vou ficar na casa de quem?
Justin:Se quiser pode ir para minha casa.
[Seu nome] – se afasta de mim – não Justin,será muito incomodo.
Justin:[seu nome],desde quando ter uma menina linda,meiga,gentil,divertida,louca que nem você será incomodo?
[Seu nome]:Se isso foi uma cantada nem vem que não vai rolar.
Justin:Olha,eu acho melhor você ir arruma suas coisas.
[Seu nome]:Meninos,todos iguais.
Justin:Não entendi:/
[Seu nome]:Só porque vocês são bagunceiros,ficam achando que nós,meninas,também somos.
Justin:Gatinha,eu não sou bagunceiro coisa alguma.
[Seu nome]:Quero ver suas coisas então.
Justin:Com uma condição.
[Seu nome]:Qual?
Justin:Se mim der um beijo – meio riso –
Continua...
Será que você vai beijar o Justin?Será que a Caitlin vai sair do coma?Isso vocês só irão saber acompanhando os capítulos de I Just need you.

Um comentário: