30 de dez. de 2011

Prince Charming parte 1


                  ~LALI NARRANDO~
Eu estava tão feliz,pois estava indo para o Canadá e sabe quem eu iria encontrar lá?Pois é,a Euge,minha Best*-* ai Deus,a ultima vez que eu a vi foi aqui no Brasil,no natal do ano passado.Esse ano eu que vou para o Canadá,vou passar o natal e ano novo lá.Sabe o que eu não gostei?Meus vizinhos são todos apaixonados pelo idiota do Bieber e eles vivem escutando umas músicas de natal,acho que é Mistletoe,Santa Claus Is Coming To Town e outras,tem uma até legalzinha que é a que ele canta com Mariah Carey,o nome da música é All I Want For Christimas Is You.Vai ser legal,mas ao mesmo tempo não,pois será o primeiro natal que eu vou passar sem meus pais.
Depois de amanhã eu vou para o Canadá e minha vida estava muito corrida.Eu tinha que comprar uma roupa para o natal,roupa para ano novo,maquiagens,sapatos,ai Deus é tanta coisa.Fui dormi 22:21 por ai.Acordei 08:00 horas da manhã,tomei meu banho,vesti essa roupa:
 
Peguei uma maçã e fui até o shopping.Fui em várias lojas e decidi comprar esse vestido:
 
Esse seria para o natal e sim,é preto que eu vou usar no natal e ano novo,problem?
 
Esse seria do ano novo.Comprei umas maquiagens novas e uns sapatos também.Voltei para casa,almocei e fui para o notebook.Entrei no MSN e a minha vaca,Euge,estava on,nós ficamos conversando por um bom tempo,depois fui comer e assistir um pouco de TV.A noite eu iria sair,ia para a praça com uns amigos.Tomei meu banho,vesti uma roupa básica,passei um brilho e fui para a praça.Chegando lá encontrei o Juan,a Rochi e o Gastón.
Juan:Eae, tampinha? – passando a mão pelo meu cabelo –
Eu:Estou bem.
Gastón:Lali,por que você é tão baixinha assim?
Eu:Ah gente,quietam de falar sobre mim.
Rochi:É verdade que você vai para o Canadá e vai encontrar a Euge?
Eu:Sim,sim – do um mega sorriso –
Juan:Tenho saudades dela – abaixa a cabeça –
Gastón:Nós todos temos, cara.
Rochi:Mas vamos nos diverti – sorri –
Eu:Vamos fazer uma festa do pijama?
Gastón:Na minha casa?
Juan:Combinado.
Rochi:Vamos passar no supermercado e comprar as coisas?
Continua...
Gostaram?1 comentário?Ah,e olha,eu vou continuar postando I Just Need You,ta beliebers?Beijins*-*

Um comentário: