11 de dez. de 2011

I jus need you parte 8


                             ~~VOCÊ NARRANDO~~
Você:Justin,onde eu vou ficar?
Justin:Pode ficar no meu quarto,se quiser(6’ – meio riso –
Você:Hahahaha,muito engraçadinho pro meu gosto.
Justin:Vem,vou te mostrar seu quarto.
Justin me levou até um quarto lindo e depois ele me mostrou o resto da casa.E sério,a casa é linda,linda demais!A mãe e os irmãos de Justin já tinham ido dormi.Eu e o Justin ficamos na sala assistindo filme.Naquela hora estava passando o filme “Marcas Da Violência” muito bom o filme,quer dizer,até agora estar bom.Na verdade,eu nem podia assistir aquele filme,era para maiores de 18 anos e eu tinha apenas 15.Depois o Justin pegou doritos e coca-cola.Assistimos o filme e depois nós subimos até o quarto dele e lá ficamos jogando vídeo game.
Você:Justin,acho melhor eu ir dormir.
Justin:Por que?
Você:Já são 02:23,Justin,estar tarde.
Justin:Ah não,fica mais um pouco.
Você:Ok,só até 02:24 – risos – sério,até 02:45,ta bem?
Justin:Ta.
Você:Vamos fazer uma aposta?
Justin:Apostar o que?
Você:Olha,se eu ganhar essa partida você tem que imitar um macaco que eu vou filmar e colocar no youtube.
Justin:Ta,mas se eu ganhar você tem que mim dar um beijo,melhor do que o do banheiro.
Você:Fechado.
Eu não sei o que deu em mim para eu aceitar aquela aposta.Acho que era pelo simples fato de eu querer aquele beijo gostoso dele,mas eu não o amo,esse é o mau.Nós jogamos e eu perdi,é,agora eu tenho que beija-lo.
Justin:Cadê meu beijinho?
Você:Justin,eu falei que iria dormi 02:45 e já são 02:50,tenho que ir.
Justin:Mas e o beijo?
Você:Amanha.
Justin:Ta certo.
~~JUSTIN NARRANDO~~
Ela pensa que mim engana kkkkk.Vou esperar dar 03:20 para eu ir até o quarto dela.Ah,ela terá uma surpresa.Eu amei o beijo que nós dermos lá no banheiro,mas pena que ela decidiu parar por ali.Quando eu estava beijando ela,eu sentir tesão,sim,tesão,meu bieberzão ficou ereto,acho que ela sentiu,não sei.Deu 03:20 e eu fui até o quarto em que ela estava,cheguei de levinho,fui beijando o pescoço dela e depois mordi a orelha.Eu sentir ela arrepiada.Depois eu a beijei e ela nem parou o beijo.Nós estávamos só no beijo e eu estava cansado disso,eu queria mais,muito mais!Eu tirei minha camisa.Ela deitou em cima de mim e tirou a camisola.

 
(CLICA)
Oh meu Deus,o corpo dela é incrível*o* eu comecei a chupar o peito dela.Depois ela tirou minha calça e começou a passar a mão pelo bieberzão,depois ela tirou minha cueca e começou a chupar o bieberzão.Eu gemia,gemia demais.Mas eu decidir agir.Eu a joguei para o outro lado da cama e tirei a calcinha dela.Coloquei minha mão na vagina dela e comecei a acariciar.Logo depois eu a coloquei contra a parede e comecei a fazer movimentos de vai e vem com ela,sim,ela gemia muito e também chorava,mas mandava eu continuar.Ah,esqueci de falar da parte que eu coloquei a camisinha.Depois nós fomos dormi.E eu claro tranquei a porta.Nós fomos dormi era mais ou menos umas 05:30 da manhã.
Continua...
Gostaram da parte hot?1 comentário?Hey gente,eu vou fazer uma #IB bônus hot vai ser bem legal:D

Um comentário: